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Projeto marea turbo de brasília - jakka

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  • F Offline
    F Offline
    FUNtastic
    escreveu em última edição por
    #42

    vai ficar manco hein jakka :ops:

    a proposito, vc tá em todas neh hehehehe

    vi as fotos do cabeçote do bala e vc tá lá no fundo…

    ? a cara do desmond... jah te pediram aut?grafo na rua?

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      G u s t a v o
      escreveu em última edição por
      #43

      vai ficar manco hein jakka :ops:

      a proposito, vc tá em todas neh hehehehe

      vi as fotos do cabeçote do bala e vc tá lá no fundo…

      ? a cara do desmond... jah te pediram aut?grafo na rua?

      [snapback]636123[/snapback]

      kkkkkkk fui lá pois estava fazendo o acabamento do bloco. aí de quebra vi o cabeçote do bala com pré coletor pronto.

      eu fiz a barba, aí melhorei.

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        G u s t a v o
        escreveu em última edição por
        #44

        my mistake.. mas que o projeto é ninja isso ?  :ops:

        pois é jakka, eu vi o cnc fazendo ao vivo o c20xe,

        tenho varias fotos aki hehehehe, realmente um espet?culo.

        mas o enchimento da camara foi mais por causa das

        porradas das valvulas, ou seja, por questão de recuperação mesmo.

        e o desenho da camara é a do x20xev, nao tem alguns

        detalhes do c20xe e a camara é arredondada.

        qtos hps vc estima que o kadett está? ele ja passou no dino?

        [snapback]635979[/snapback]

        **ele mudou sim o desenho pra melhorar a queima, vi ontem de noite isso.

        acredito que o kadett tenha uns 380cv, ele vive mexendo.**

        gaucho como eu disse, era zuera, não faão nem ideia das dimensões de uma gt30… era zuera mesmo por causa da nossa discussão animada no outro topico...

        **turbine

        -wheel: 56.5mm w/ 90 trim

        -housing: .64 or .86 a/r

        -internally wastegated (no actuator)

        compressor

        -wheel: 76mm w/ 52 trim

        -housing: various a/r

        -inlet: various**

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          roheme
          escreveu em última edição por
          #45

          já que vc esta em brasilia, poderia fazer um favor pra mim ?

          saber o preão de 4 camisas forjadas 81.00 para b16a3 do civic vti

          só a camisa, não quero as closed deck igual essa sua não vou de block guard

          tem como cara é abra?ao

          and queremos videoooooooo

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            G u s t a v o
            escreveu em última edição por
            #46

            já que vc esta em brasilia, poderia fazer um favor pra mim ?

            saber o preão de 4 camisas forjadas 81.00 para b16a3 do civic vti

            só a camisa, não quero as closed deck igual essa sua não vou de block guard

            tem como cara é abra?ao

            and queremos videoooooooo

            [snapback]636137[/snapback]

            cara, liga na romaq.

            romaq

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #47

              poxa pelas medidas não eh pequena não… tem um tamanho bom...

              so esse rotor 76 :ops: ainda bem q eh roletada, senão ia dar um lag violento...

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #48

                so esse rotor 76 :fppt: ainda bem q eh roletada, senão ia dar um lag violento…

                [snapback]636156[/snapback]

                no brasil medimos a parte de fora do rotor (aquela q enxergamos)

                nos usa eles informam a maior medida do rotor

                o rotor parece 1 cone ….......existe a parte maior e a menor.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  RoNiN
                  escreveu em última edição por
                  #49

                  vai ficar manco hein jakka :fppt:

                  a proposito, vc tá em todas neh hehehehe

                  vi as fotos do cabeçote do bala e vc tá lá no fundo…

                  ? a cara do desmond... jah te pediram aut?grafo na rua?

                  [snapback]636123[/snapback]

                  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                  só falta o cabelo comprido :lol:

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Rix
                    escreveu em última edição por
                    #50

                    nossa, muito animal. tah de parabéns

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      TETEUS MWT
                      escreveu em última edição por
                      #51

                      isso ae ficou coisa de cinema, fora da realidade, ja dei os parabéns pro jakka e vou dar de novo

                      parabéns

                      esse projeto dele eh o top dos tops, só material de 1?

                      pra quem perguntou sobre o bloco aguentar 500cv, o meu bloco quebrou tb exatamente como o do jakka, poukos dias antes do dele quebrar, exatamente da mesma maneira…

                      o meu não chegou a arrancar fora o pedaão da camisa, mas rachou de cima a baixo, e só não foi mais pq desmontei tudo antes...

                      eu tb coloquei as camisas forjadas e fiz o blockguard , mas mais simples q o dele...

                      o dele o blockguard eh na própria camisa, no meu foi colocado pinos nas camaras de água, e depois as camisas forjadas...

                      uma coisa eh certa, passou dos 500cv, a parede do cilindro cede ou quebra, eh inevitável…

                      mas com o blockguard e as camisas forjadas, fim do problema, fica hiper reforçado, testado e aprovado ja

                      grande abraço

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pisca
                        escreveu em última edição por
                        #52

                        isso ae ficou coisa de cinema, fora da realidade, ja dei os parabéns pro jakka e vou dar de novo

                        parabéns

                        esse projeto dele eh o top dos tops, só material de 1?

                        pra quem perguntou sobre o bloco aguentar 500cv, o meu bloco quebrou tb exatamente como o do jakka, poukos dias antes do dele quebrar, exatamente da mesma maneira…

                        o meu não chegou a arrancar fora o pedaão da camisa, mas rachou de cima a baixo, e só não foi mais pq desmontei tudo antes...

                        eu tb coloquei as camisas forjadas e fiz o blockguard , mas mais simples q o dele...

                        o dele o blockguard eh na própria camisa, no meu foi colocado pinos nas camaras de água, e depois as camisas forjadas...

                        uma coisa eh certa, passou dos 500cv, a parede do cilindro cede ou quebra, eh inevitável…

                        mas com o blockguard e as camisas forjadas, fim do problema, fica hiper reforçado, testado e aprovado ja

                        grande abraço

                        [snapback]636261[/snapback]

                        ei falei q o tetus logo viria aki… :fppt:

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          Trojillo
                          escreveu em última edição por
                          #53

                          jakka parabéns realmente esta ficando uma obra de arte uma duvida qual foi o custo apenas para fazer o bloco com camisas forjadas e o block guard.

                          abraços. parabéns :fppt:

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #54

                            no brasil medimos a parte de fora do rotor (aquela q enxergamos)

                            nos usa eles informam a maior medida do rotor

                            o rotor parece 1 cone ….......existe a parte maior e a menor.

                            [snapback]636202[/snapback]

                            tb não sabia disso. ai tb ja acho pequena pra um motor 5 cilindros e que quer 500 cv +

                            holset nele :hauhau: :hauhau: :fppt: :lol: :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              G u s t a v o
                              escreveu em última edição por
                              #55

                              isso ae ficou coisa de cinema, fora da realidade, ja dei os parabéns pro jakka e vou dar de novo

                              parabéns

                              esse projeto dele eh o top dos tops, só material de 1?

                              pra quem perguntou sobre o bloco aguentar 500cv, o meu bloco quebrou tb exatamente como o do jakka, poukos dias antes do dele quebrar, exatamente da mesma maneira…

                              o meu não chegou a arrancar fora o pedaão da camisa, mas rachou de cima a baixo, e só não foi mais pq desmontei tudo antes...

                              eu tb coloquei as camisas forjadas e fiz o blockguard , mas mais simples q o dele...

                              o dele o blockguard eh na própria camisa, no meu foi colocado pinos nas camaras de água, e depois as camisas forjadas...

                              uma coisa eh certa, passou dos 500cv, a parede do cilindro cede ou quebra, eh inevitável…

                              mas com o blockguard e as camisas forjadas, fim do problema, fica hiper reforçado, testado e aprovado ja

                              grande abraço

                              [snapback]636261[/snapback]

                              **cara, tudo em marea vc é o pioneiro. ainda me lembro de algumas pessoas falando que camisas forjadas faz jogar óleo pelo respiro lembra? :fppt: me lembro tb de algumas pessoas falando que não usam blockguard…. :lol:

                              então fomos contra esses pensamentos e fizemos o que tem em nosso alcance. agora só vão faltar mesmo as barras inferiores do seu projeto, pois vc está muito mais avan?ado do que eu tanto em tocada quanto em marea. tem pelo menos 8 meses que não acelero.**

                              jakka parabéns realmente esta ficando uma obra de arte   uma duvida qual foi o custo apenas para fazer o bloco com camisas forjadas e o block guard.

                              abraços.  parabéns  :hauhau:

                              [snapback]636399[/snapback]

                              olha, eu gastei 1800 reais para fazer. porém o dono do cnc disse que pra fazer um motor igual ao meu novamente ele cobraria 4 mil reais.

                              tb não sabia disso. ai tb ja acho pequena pra um motor 5 cilindros e que quer 500 cv +

                              holset nele  :hauhau:  :hauhau:  :hauhau:  :hauhau:  :hauhau:

                              [snapback]636404[/snapback]

                              cara, o teteus usa uma .50 master power modelo exportação, e aturbina só dá a paulada nas costas com 5 mil rpms. eu quero um carro rendendo de baixo até a alta.

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                ruiak
                                escreveu em última edição por
                                #56

                                essas mareas tem uma pegada de turbo muito estranha …vejo pela marea do fullhorse aki de ctba ... de primeira vai ateh os 5 pau e pouco aspirada .. ai vem patada bate no corte segunda bate no corte terceira da akela lixada quarta vem q eh um monstro.......... ai meu deus ... sai da frente ...e3 a turbina nao é nada de descomunal .. é uma .50/.63 com eixos e rotores nao pequenos ... mas nao gigantes ..

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  TETEUS MWT
                                  escreveu em última edição por
                                  #57

                                  depende muito do acerto tb…

                                  eu uso uma turbina identica a dele na minha, mas tem algumas coisas diferentes no motor...

                                  a minha em 4000rpm ja ta assoviando, e em 4500-5000 da a patada forte, e ae vai aos 8500 feito um demonio...

                                  o carro dele eh muito 10, mas tinha q girar mais, ja falei pra ele, ele gira 7500 só, e essa turbina em 7500 ta no ponto , ae quando ela da a pegada ja vem no corte direto, não consegue aproveitar muito as primeiras marchas...

                                  video onboard na minha mwt virando 8.2s nos 201m e 12.1s nos 402m...

                                  http://br.youtube.com/watch?v=dllnmupungi

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fiasa Power
                                    escreveu em última edição por
                                    #58

                                    parabéns tenha boa sorte no projeto .

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • I Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #59

                                      com certeza ainda bato palmas de peh pros 2

                                      show show show mesmo a mw do teteus e o car dop jakka sucesso pra vcs 2

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        ruiak
                                        escreveu em última edição por
                                        #60

                                        depende muito do acerto tb…

                                        eu uso uma turbina identica a dele na minha, mas tem algumas coisas diferentes no motor...

                                        a minha em 4000rpm ja ta assoviando, e em 4500-5000 da a patada forte, e ae vai aos 8500 feito um demonio...

                                        o carro dele eh muito 10, mas tinha q girar mais, ja falei pra ele, ele gira 7500 só, e essa turbina em 7500 ta no ponto , ae quando ela da a pegada ja vem no corte direto, não consegue aproveitar muito as primeiras marchas...

                                        video onboard na minha mwt virando 8.2s nos 201m e 12.1s nos 402m...

                                        http://br.youtube.com/watch?v=dllnmupungi

                                        [snapback]636640[/snapback]

                                        voces tem diferenças em cabeçote e comando né???

                                        tambem acho que ele gira pouco com a dele .. tinha que alterar esse corte .. 8500 pelo que eu vi no video é um rpm legal pro fivetech …

                                        o que voce usa de caixa de cambio??? e de diferencial??

                                        agora me referindo ao topico ... nao tem nem o que dizer sobre essa mecanica do jakka ... meu deus ein ... top eh pouco ...

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                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          milleturbo
                                          escreveu em última edição por
                                          #61

                                          alto nivel jakka esse fiat vai ficar o venenooooo….

                                          1 Resposta Última resposta

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