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Projeto marea turbo de brasília - jakka

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    Rix
    escreveu em última edição por
    #50

    nossa, muito animal. tah de parabéns

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    • T Offline
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      TETEUS MWT
      escreveu em última edição por
      #51

      isso ae ficou coisa de cinema, fora da realidade, ja dei os parabéns pro jakka e vou dar de novo

      parabéns

      esse projeto dele eh o top dos tops, só material de 1?

      pra quem perguntou sobre o bloco aguentar 500cv, o meu bloco quebrou tb exatamente como o do jakka, poukos dias antes do dele quebrar, exatamente da mesma maneira…

      o meu não chegou a arrancar fora o pedaão da camisa, mas rachou de cima a baixo, e só não foi mais pq desmontei tudo antes...

      eu tb coloquei as camisas forjadas e fiz o blockguard , mas mais simples q o dele...

      o dele o blockguard eh na própria camisa, no meu foi colocado pinos nas camaras de água, e depois as camisas forjadas...

      uma coisa eh certa, passou dos 500cv, a parede do cilindro cede ou quebra, eh inevitável…

      mas com o blockguard e as camisas forjadas, fim do problema, fica hiper reforçado, testado e aprovado ja

      grande abraço

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pisca
        escreveu em última edição por
        #52

        isso ae ficou coisa de cinema, fora da realidade, ja dei os parabéns pro jakka e vou dar de novo

        parabéns

        esse projeto dele eh o top dos tops, só material de 1?

        pra quem perguntou sobre o bloco aguentar 500cv, o meu bloco quebrou tb exatamente como o do jakka, poukos dias antes do dele quebrar, exatamente da mesma maneira…

        o meu não chegou a arrancar fora o pedaão da camisa, mas rachou de cima a baixo, e só não foi mais pq desmontei tudo antes...

        eu tb coloquei as camisas forjadas e fiz o blockguard , mas mais simples q o dele...

        o dele o blockguard eh na própria camisa, no meu foi colocado pinos nas camaras de água, e depois as camisas forjadas...

        uma coisa eh certa, passou dos 500cv, a parede do cilindro cede ou quebra, eh inevitável…

        mas com o blockguard e as camisas forjadas, fim do problema, fica hiper reforçado, testado e aprovado ja

        grande abraço

        [snapback]636261[/snapback]

        ei falei q o tetus logo viria aki… :fppt:

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          Trojillo
          escreveu em última edição por
          #53

          jakka parabéns realmente esta ficando uma obra de arte uma duvida qual foi o custo apenas para fazer o bloco com camisas forjadas e o block guard.

          abraços. parabéns :fppt:

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #54

            no brasil medimos a parte de fora do rotor (aquela q enxergamos)

            nos usa eles informam a maior medida do rotor

            o rotor parece 1 cone ….......existe a parte maior e a menor.

            [snapback]636202[/snapback]

            tb não sabia disso. ai tb ja acho pequena pra um motor 5 cilindros e que quer 500 cv +

            holset nele :hauhau: :hauhau: :fppt: :lol: :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              G u s t a v o
              escreveu em última edição por
              #55

              isso ae ficou coisa de cinema, fora da realidade, ja dei os parabéns pro jakka e vou dar de novo

              parabéns

              esse projeto dele eh o top dos tops, só material de 1?

              pra quem perguntou sobre o bloco aguentar 500cv, o meu bloco quebrou tb exatamente como o do jakka, poukos dias antes do dele quebrar, exatamente da mesma maneira…

              o meu não chegou a arrancar fora o pedaão da camisa, mas rachou de cima a baixo, e só não foi mais pq desmontei tudo antes...

              eu tb coloquei as camisas forjadas e fiz o blockguard , mas mais simples q o dele...

              o dele o blockguard eh na própria camisa, no meu foi colocado pinos nas camaras de água, e depois as camisas forjadas...

              uma coisa eh certa, passou dos 500cv, a parede do cilindro cede ou quebra, eh inevitável…

              mas com o blockguard e as camisas forjadas, fim do problema, fica hiper reforçado, testado e aprovado ja

              grande abraço

              [snapback]636261[/snapback]

              **cara, tudo em marea vc é o pioneiro. ainda me lembro de algumas pessoas falando que camisas forjadas faz jogar óleo pelo respiro lembra? :fppt: me lembro tb de algumas pessoas falando que não usam blockguard…. :lol:

              então fomos contra esses pensamentos e fizemos o que tem em nosso alcance. agora só vão faltar mesmo as barras inferiores do seu projeto, pois vc está muito mais avan?ado do que eu tanto em tocada quanto em marea. tem pelo menos 8 meses que não acelero.**

              jakka parabéns realmente esta ficando uma obra de arte   uma duvida qual foi o custo apenas para fazer o bloco com camisas forjadas e o block guard.

              abraços.  parabéns  :hauhau:

              [snapback]636399[/snapback]

              olha, eu gastei 1800 reais para fazer. porém o dono do cnc disse que pra fazer um motor igual ao meu novamente ele cobraria 4 mil reais.

              tb não sabia disso. ai tb ja acho pequena pra um motor 5 cilindros e que quer 500 cv +

              holset nele  :hauhau:  :hauhau:  :hauhau:  :hauhau:  :hauhau:

              [snapback]636404[/snapback]

              cara, o teteus usa uma .50 master power modelo exportação, e aturbina só dá a paulada nas costas com 5 mil rpms. eu quero um carro rendendo de baixo até a alta.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                ruiak
                escreveu em última edição por
                #56

                essas mareas tem uma pegada de turbo muito estranha …vejo pela marea do fullhorse aki de ctba ... de primeira vai ateh os 5 pau e pouco aspirada .. ai vem patada bate no corte segunda bate no corte terceira da akela lixada quarta vem q eh um monstro.......... ai meu deus ... sai da frente ...e3 a turbina nao é nada de descomunal .. é uma .50/.63 com eixos e rotores nao pequenos ... mas nao gigantes ..

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  TETEUS MWT
                  escreveu em última edição por
                  #57

                  depende muito do acerto tb…

                  eu uso uma turbina identica a dele na minha, mas tem algumas coisas diferentes no motor...

                  a minha em 4000rpm ja ta assoviando, e em 4500-5000 da a patada forte, e ae vai aos 8500 feito um demonio...

                  o carro dele eh muito 10, mas tinha q girar mais, ja falei pra ele, ele gira 7500 só, e essa turbina em 7500 ta no ponto , ae quando ela da a pegada ja vem no corte direto, não consegue aproveitar muito as primeiras marchas...

                  video onboard na minha mwt virando 8.2s nos 201m e 12.1s nos 402m...

                  http://br.youtube.com/watch?v=dllnmupungi

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fiasa Power
                    escreveu em última edição por
                    #58

                    parabéns tenha boa sorte no projeto .

                    1 Resposta Última resposta
                    • I Offline
                      I Offline
                      Inssurection
                      escreveu em última edição por
                      #59

                      com certeza ainda bato palmas de peh pros 2

                      show show show mesmo a mw do teteus e o car dop jakka sucesso pra vcs 2

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        ruiak
                        escreveu em última edição por
                        #60

                        depende muito do acerto tb…

                        eu uso uma turbina identica a dele na minha, mas tem algumas coisas diferentes no motor...

                        a minha em 4000rpm ja ta assoviando, e em 4500-5000 da a patada forte, e ae vai aos 8500 feito um demonio...

                        o carro dele eh muito 10, mas tinha q girar mais, ja falei pra ele, ele gira 7500 só, e essa turbina em 7500 ta no ponto , ae quando ela da a pegada ja vem no corte direto, não consegue aproveitar muito as primeiras marchas...

                        video onboard na minha mwt virando 8.2s nos 201m e 12.1s nos 402m...

                        http://br.youtube.com/watch?v=dllnmupungi

                        [snapback]636640[/snapback]

                        voces tem diferenças em cabeçote e comando né???

                        tambem acho que ele gira pouco com a dele .. tinha que alterar esse corte .. 8500 pelo que eu vi no video é um rpm legal pro fivetech …

                        o que voce usa de caixa de cambio??? e de diferencial??

                        agora me referindo ao topico ... nao tem nem o que dizer sobre essa mecanica do jakka ... meu deus ein ... top eh pouco ...

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          milleturbo
                          escreveu em última edição por
                          #61

                          alto nivel jakka esse fiat vai ficar o venenooooo….

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            TETEUS MWT
                            escreveu em última edição por
                            #62

                            voces tem diferenças em cabeçote e comando né???

                            tambem acho que ele gira pouco com a dele .. tinha que alterar esse corte .. 8500 pelo que eu vi no video é um rpm legal pro fivetech …

                            o que voce usa de caixa de cambio??? e de diferencial??

                            agora me referindo ao topico ... nao tem nem o que dizer sobre essa mecanica do jakka ... meu deus ein ... top eh pouco ...

                            [snapback]636712[/snapback]

                            os meus comandos ainda são originais, mas o cabeçote eh bem trabalhado…

                            o meu cambio e diferencial são originais, mas o cambio ja quebrou 3? uma vez, e o dif. ja foram 4, o full mesmo desenvolveu um eskema show pro dif. e eu vou fazer um com ele...

                            valeu, abras

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              ruiak
                              escreveu em última edição por
                              #63

                              os meus comandos ainda são originais, mas o cabeçote eh bem trabalhado…

                              o meu cambio e diferencial são originais, mas o cambio ja quebrou 3? uma vez, e o dif. ja foram 4, o full mesmo desenvolveu um eskema show pro dif. e eu vou fazer um com ele...

                              valeu, abras

                              [snapback]636780[/snapback]

                              poiseh eu dei uma olhada no esquema dele ja .. agente tava comentando esses dias eu e mais um amigo meu no posto ..

                              mas o full ainda tem medo das malditas planetarias pelo q eu vejo … auhuhauhauhauhauha ele soh acelera mesmo de terceira pra cima .. sem dar soco ...

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
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                                alankerscher
                                escreveu em última edição por
                                #64

                                nao da pra ver as fotos :positivo:

                                1 Resposta Última resposta
                                • 0 Offline
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                                  036ullivan
                                  escreveu em última edição por
                                  #65

                                  olha o cheiro de naftalina… ahuahuahauuahuaha

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    Sarlim
                                    escreveu em última edição por
                                    #66

                                    nao da pra ver as fotos :positivo:

                                    postado sep 10 2007, 12:08 am :piloto:

                                    aveeeeeee fenix hauahuahauahuahuahu

                                    ressuscitamento…. logo coveiro....

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • _ Offline
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                                      _NandoO_
                                      escreveu em última edição por
                                      #67

                                      e como anda esse carro? ficou bom?

                                      1 Resposta Última resposta

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