Instalação injeção ap mi 1avb
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ow… os bicos é no chhocote do coletor alrn
mais uma foto pra ajudar....
entao ja descobri onde é a sonda…
agora sabemos:
1 - short plug
5 - chicote duplo do coletor de adm.
7 - distribuidor
11 - sensor de posicao de borboleta
12 - sonda
15 - módulo
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14 e 4 rel? de bomba de combustivel e alimenta?ao….
cara tenho o esquema inteirinho dessa ie mas naom da pra ver com certeza o chicote que vc botou a foto ,mas o seguinte vc vai tre de botar um resistor no fio do canister pra nao dar erro....
me cobra por email que te mando manaul da inje?ao completo.....
ja instalei 2 dessas e 2 passats meu e de um amigo
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vai plugando eles, não tem erro, onde encaixar é ali hehehe, é igual computador.
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na verdade o do sensor de temperatura d água e do sensor de detonação são do mesmo tipo são bem próximos ainda, já liguei uma vez trocado em 2003… fica marcando -40?c no scanner... ehehehehe
mas é fácil, os fios do knock sensor são encapados com uma blindagem especial.. são o 8 e o 9 provavelmente.
se o 11 for o tps (3 pinos), então o 10 é do atuador da marcha lenta (4 pinos), ou vice-versa... mas esses não tem como errar..
[]s
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meio off mas fiquei bem feliz flavio pela recuperacao do seu carro veio
boa sorte ai
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carro veio?
poe uma virgula ai mermão
? isso ai meu camarada, muita sorte o carro ter dado prego a camhinho do desmanche a força da galera ajudou muito nunca pensei que um carrinho velhinho ainda fosse vizado, agora é seguro nele
aki pra vcs
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fravio carro veio o seu? hahahah
qq carro bola pode meter seguro pq eh mt visado sim…
veio eh o meu quadradinho, esse sim não tem como fazer seguro
por isso q ele nunca fica na rua so estacionamento...
mas e ai como ta o quebra cabeça?
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falta comprar o motor de passo e um saco grande de paciencia em po …
o andersom me mandou o manual, ficou muito mais facil até pq o troão é ilustrado, entao ficou babar...
agora eu to a procura de uma caixa quente bixada, pra por no lugar da turbina e juntar o escapamento... dai monto ela...
veleu
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carro veio?
poe uma virgula ai mermão
? isso ai meu camarada, muita sorte o carro ter dado prego a camhinho do desmanche a força da galera ajudou muito nunca pensei que um carrinho velhinho ainda fosse vizado, agora é seguro nele
aki pra vcs
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aproveita que vai mexer na parte de fiação, faz um esqueminha ai pra cortar a injeção e esconde os cabos, não deixei rastros pra ninguém seguir nada e esconda a centralina do alarme dentro da carroceria do carro, dentro da lata. ter alarme com bloqueio é importante, bem instalado, bem escondido, em lugar de dificil acesso.
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falta comprar o motor de passo e um saco grande de paciencia em po …
o andersom me mandou o manual, ficou muito mais facil até pq o troão é ilustrado, entao ficou babar...
agora eu to a procura de uma caixa quente bixada, pra por no lugar da turbina e juntar o escapamento... dai monto ela...
veleu
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ae flavio se precisar de algo me comunique ….ja passei vairas horas no primeiro carro que fizemos adapta?ao....entao ja tamos com uma esperiencia até mais ou menos nessa ie
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carro veio?
poe uma virgula ai mermão
? isso ai meu camarada, muita sorte o carro ter dado prego a camhinho do desmanche a força da galera ajudou muito nunca pensei que um carrinho velhinho ainda fosse vizado, agora é seguro nele
aki pra vcs
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tinham trancado o topico, mas eu iria falar justamente isso: rezar pra ele dar alguma pane e parar no meio do caminho, já que é motor turbo e esses nego não sabem dirigir um turbinado é bem capaz deles fuderem o motor e ficarem na rua
carro vêio nada, apoio vc hehehe, golzin bola ruleia
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tentando ajudar:
algum desses da parte de dentro, teria de ser o conector obdii não ?
esse 17 e 18 são um encaixe só é porque se for, deve ser o suporte lateral onde fica o conector obdii na caixa de fusivel (lateralmente na abertura do console)
12 realmente tem cara de ser a conexão da sonda, então por proximidade os 10 e 11 um é posição da borboleta e o outro atuador da lenta.
[snapback]636487[/snapback]
iiiiiiiiiisso
eu nao sabia como o chicote se comunicava com a caixa de fusivel… agora vc me clareou