Gp yokohama de arrancada
-
advan a048, 225/50r15.
mas essa medida não é proibida na turbo aí
snme o máximo permitido é 215.
na boa, eu acho q deveria ser liberado td e qq pneu de rua importado…a limitação ficaria somente nas medidas dos msms.
acho q basta pegar o regulamento da sttt q permite pneus importados e adaptar o msm p/ turbo a c/ as msms restrições e permissões, logicamente levando em consideração as medidas de aros e larguras.
inclusive os hoosier e etc...
-
complementando..
p/ acabar de vez c/ o problema:
no próprio regulamento da turbo a diz q o pneu tem q ter o selo dot. logo, se for usar pneus importados, basta apresentar o selo dot do pa?s de origem p/ liberar o seu uso na categoria. se o penu é liberado p/ ser usado na rua, qual o problema de ser usado na pista?
-
continuando a desvirtuada so pra falar em valores
13 a 15k pra montar um de fuca ou um tubular fltd.
[snapback]636033[/snapback]
pra acabar com a pol?mica…
r$ 3.500,00 uma carroceria monobloco para um fltd... consegue montar um tubular que fique mais barato que isso???
-
fazendo o osso do osso, né?
vai fazer uma estrutura realmente foda pra vc ver se sai menos.
e deixa pra mim que ja conversei com o henrique quarta a noite inteira e carroceria de top não é bem isso que sai não, ta.
isso ai vc vai gastar só com fibra.
-
já existe caso no brasileiro onde um certo rapaz levou um hoosier treadwear 40 mooole de ceder com o dedo mindinho que tinha apenas dois sulcos envolta do pneu.
a vistoria logo disse que não podia.
o lazarento: olha a lateral do pneu. tá escrito dot.
correu, e fez tempo baixo.
bem nessa pegada aí..
-
mas é isso q eu digo sempre e bato o po, deixam margem pra fazer isso.
tomara que depois dessa semana a coisa se alinhe, pq conheci o cara que faz os regulamentos da cba e fiquei uma hora falando com ele sobre isso, e mostrando nos pneus que levei pro evento que alguns de rua não tem dot e alguns de pista sim. vai acertar isso.
-