Embreagem para ap aspro
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até pouco tempo atras tinha um cara aqui em gyn que montou um ap gti caixa aspirado top (com fueltech e tudo mais) e espancava os mais desavisados nos 402m facil facil
quando aparecia algum peixe grande , ele tinha 100cv de nitro no portamalas e espancava eles tb hehehehe
depois enjoou de tudo, destaxou e colocou uma turbina biagio enorme e roda com 2,5bar
continua espancando quase todos nas ruas de goiania
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um gti caixa vermelho??? teve um aí que tomou um espanco federal de carretas e mais carretas do gts do meu amigo.
mas me parece que esse gti não usava 4 borboletas e sim uma grande, e tinha outro apenas com 1 weber.
agora até que ponto isso é verdade ou mito, não sei, pois nao conheão os caras.
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e agora, pegar com 4, 6 ou 8 pastilhas???
http://www.ffembreagens.com.br/produtos.htm
uso em rua heim, uso direto. qual seria melhor?
claro, ja decidi, será com molas
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e agora, pegar com 4, 6 ou 8 pastilhas???
http://www.ffembreagens.com.br/produtos.htm
uso em rua heim, uso direto. qual seria melhor?
claro, ja decidi, será com molas
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8
mais área…
não muda nada a dureza o número de discos... só que por ter mais área, vai grudar mais e durar mais...
só muda o preão
se compensar pra vc... 8 com certeza
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não tem como aspirado andar na frente de turbo com t maiusculo.
que monta aspirado ou vai ficar muito frustrado levando pau de turbo por aí ou sabe o que ta fazendo, aonde se colocar e ta fazendo p/ curtir o seu carro.
coisa que é dificil de ver hj em dia com o tal de espirrar só por espirrar, por isso o tal do aspirado com capricho leva uns turbo de vez em quando.
e a tal do preparamento fazendo uma turbinagem é beeeem comum
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então, eu penso como vc pix…
mas parece que o pimpão aí quer andar na frente dos t s... tomara que em gyn só tenha os mancos.. rs
pimpo?ção... sou a favor de vc montar seu aspro forte... mas que monte pra brincar contra outros aspros.. não se meta a besta contra t s bem montados, ok?
rs
e, acredite... 160 cv com progress ou não, é patada pra caramba
ja andou com essa configuração??
haja embreagem
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bom fala uma coisa, hj em dia ainda c ve mt turbo boqueta na rua…
ou os turbo lixador q so sabe fazer barulho...
esses sim com um aspro de responsa da pra dar toco... facil ainda por cima...
mas eh o seguinte, potencia eh potencia... c o cara vai ter perto de 250 cv no motor dele, ele vai anda junto com os carro perto disso tb pow
potencia eh potencia, tanto faz c eh turbo ou aspro, a diferença eh como a força vai vir...
uso ff no meu carro e não me deu nem um trabalho até hj.
pra mim eh excelente a minha original zera não guentava nem 0,5 com a antiga config q eu usava... a ff dava risada quando eu usei 1,5 bar... e nem gasto quando desmontei o carro, a unica coisa q tinha nela era mt poeira, nada de desgaste...
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entrei em contato com a ff to esperando o or?amento deles, de 4, 6 e 8 pastilhas.
quanto ao aspro ou turbo, seguinte, aqui em gyn é fraco, vc conta nos dedos os turbinados fortes e bons, a maioria q é muito forte quebra, não aguenta nem algumas puxadas fortes.
o aspro é mais pra curtir mesmo, mas tbm não é pra fazer feio pros turbos. pq aqui uq mais tem? turbo, claro, custo x beneficio, galera vai de turbo mesmo.
ja olhei, e o cabeçoteiro e o pessoal que vai mexer no motor, são 2 pessoas excelentes, ou seja, to usando material bom, coisa que não aparece todo dia por aqui, então nada melhor do que ter os melhores pra montar e fazer o motor. melhores que digo não é cara de km, e sim nego velho das antigas de corrida que sabe uq tá fazendo.
espero finalmente, ano que vem, já estar com a criança pronta e curtindo, além de ser meu meio de locomoção.
tudo tá sendo olhado com carinho, terá blocante, susp.rosca noopcar, freios…
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fica tentando o minimo falando que aspro nao anda que ele já monta um v8 big block de responsa com 4 weber pra cagar em vcs
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se o zorlac montar esse aspro do modo que ele está pensando + 160 cv de nitro e + bons ajustes de suspensão e bem cal?ado, ele vai dar benga em muita gente que se acha pelas ruas daqui.
aqui tem muitos carros, mas preparação sória mesmo são poucos.
sucesso no seu projeto zorlac lee.
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fica tentando o minimo falando que aspro nao anda que ele já monta um v8 big block de responsa com 4 weber pra cagar em vcs
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q vebi, vai de demon race aiaiaiaia 1100cfm ou algum da edelbrock e nao pode faltar o blower rsrs, v8 é outro sonho, distante ainda, isso só quando tiver com um emprego estavel, ai sim parto pra ignorancia e falencia rsrsrs.
e ja andei sondando aqui, gyn não tem preparador pra v8, ou seja, morrer na powertech, raceforce ouuuuuu tarso marques, viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixi
sonhos, ainda são sonhos…
ou
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8 pastilhas hauuhauhaheahuauh, faca isso e force tudo seu conjunto e tb adicione + peso inercial.
eu pro cara da freiomaquinas:
-entao queria um disco com 6 pastilhas
-vc tem um forca livre?
-nao
-entao pra que 6 pastilhas?
-ahh pensei q o pezao montava com 6 pastilhas nos de rua tambem
-4 pastilhas nossas da e sobra, so clientes que tem fltd usam os de 6.
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no meu turbo uso 4 pastilhas e molas, nunca deu sinal de querer patinar.
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entrei em contato com a ff to esperando o or?amento deles, de 4, 6 e 8 pastilhas.
quanto ao aspro ou turbo, seguinte, aqui em gyn é fraco, vc conta nos dedos os turbinados fortes e bons, a maioria q é muito forte quebra, não aguenta nem algumas puxadas fortes.
o aspro é mais pra curtir mesmo, mas tbm não é pra fazer feio pros turbos. pq aqui uq mais tem? turbo, claro, custo x beneficio, galera vai de turbo mesmo.
ja olhei, e o cabeçoteiro e o pessoal que vai mexer no motor, são 2 pessoas excelentes, ou seja, to usando material bom, coisa que não aparece todo dia por aqui, então nada melhor do que ter os melhores pra montar e fazer o motor. melhores que digo não é cara de km, e sim nego velho das antigas de corrida que sabe uq tá fazendo.
espero finalmente, ano que vem, já estar com a criança pronta e curtindo, além de ser meu meio de locomoção.
tudo tá sendo olhado com carinho, terá blocante, susp.rosca noopcar, freios…
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tem um amigo meu muito bom em cabeçote. se tiver interesse.
? o diogo da rhema.
abraço
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hummm… não sei a freio maq, mas o meu displatec com com 4 pastilhas, mola e 1000lb (num corsa) patina um pouco de 3a-4a e 4a-5a, alem de subir o cheiro de queimado após puxadas mais ariscas...
sendo um turbo com 1,5bar e potencia entre 250-350cv (nao passei no dino ainda).