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bem galera,
andei lendo mto de ontem pra hoje, numa galera de foruns que achei, e as explicacoes foram as seguintes:
1- comprar o conjunto, pistao, camisas do 1.6 ele chega a 1244cc…
2- comprar o conjunto, biela, pistao, virabrequim, camisas do 1.6 ele chega a 1500 e alguns quebrado, que da o cht 1600
3- comprar o conjunto, biela e vira do 1.6 e comprar o kit cht power da cofap pra 1300 que é pistao e camisas, ele vira 1644cc..
estou também em contato com 1 camarada aí que é fera em cht, vamos ver o que me recomenda.....
alguém tem ideia do preco do vira do chtá porque bielas la na crestana tavam baratassas.... o vira que ainda nao tenho ideia....
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no seu lugar eu colocaria um kit 1.6 e já aproveitava e dava um tapinha no cabeçote.
por mais que vc mexer no seu 1.o não vai compensar. além de beber nao vai andar. se realmente vc quizer manter o 1.0, vê logo para o turbo e não perca tempo e dinheiro com tentativas aspro.
abraão e boa sorte
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estou tentando fazer é isso mesmo hehehe
achar o kit cht power 1300 (ta osso), colocar a biela e o vira do cht 1600, ae ele vira 1644cc, quase 1.7 hehehehhe
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feito isso é só colocar um comandinho pra fechar legal…
da uma olhada no site da spa que lá tem comando pra cht...
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poxa gente, mas nem podia ser diferente, esse motor tem origem nos gordini da decada de 60
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cara eu investiria em aumento de cilindrada…esse motor e muito bom pra aguentar porretada.. ainda mais que fiasa e ap.
ainda lembro do meu pai no falecido del rey cht 1.6 fazendo 247km em 1:50 mins.
160 170 90% do trajeto. e o carro nao fazia nenuhma barulhinho quando chegavamos no rj so ouviamos os barulhos de tucho caracteristico mesmo desse motor.
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cara eu investiria em aumento de cilindrada…esse motor e muito bom pra aguentar porretada.. ainda mais que fiasa e ap.
ainda lembro do meu pai no falecido del rey cht 1.6 fazendo 247km em 1:50 mins.
160 170 90% do trajeto. e o carro nao fazia nenuhma barulhinho quando chegavamos no rj so ouviamos os barulhos de tucho caracteristico mesmo desse motor.
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corrente do comando