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Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    LeonardoZ
    escreveu em última edição por
    #5

    acho q num drag esse gol leva taca de lambreta… é manco de dar dá ... se eu fosse vc entraria em contato com a cofap via 0800...

    abra

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    • A Offline
      A Offline
      Alex1600
      escreveu em última edição por
      #6

      pra 1.3, se nao me engano, vc troca apenas a camisa e os pistoes…

      pra 1.6 vc troca alem disso o virabrequim

      e dizem q o 1.6 chega a beber igual ao 1.0

      e 1.0 realmente eh muito manco

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      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #7

        tenho uma revista oficina mecanica largada por aqui que fala desse kit. composto por pistão, camisa e aneis.

        cara, um amigo tinha um gol desse, juntou grana montou um belo 1.9 turbo e forjado, aí antes, de sacxanagem ele meteu uma turbina t2 no cht 1.0 e mueeeeeeeeeeeeeu muito rsrrs, ate fundir e virar po. ai tirou e colocou a nova mecanica.

        mas esse motor é muito manco mesmo, nem ocm turbo ele andava lá essas coisas, claro 1.0. sei q tem 1.6 cht q bem acertado anda bem.

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        • G Offline
          G Offline
          Garcia
          escreveu em última edição por
          #8

          elcio, mp pra vc.

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            elcio.jr
            escreveu em última edição por
            #9

            bem galera,

            andei lendo mto de ontem pra hoje, numa galera de foruns que achei, e as explicacoes foram as seguintes:

            1- comprar o conjunto, pistao, camisas do 1.6 ele chega a 1244cc…

            2- comprar o conjunto, biela, pistao, virabrequim, camisas do 1.6 ele chega a 1500 e alguns quebrado, que da o cht 1600

            3- comprar o conjunto, biela e vira do 1.6 e comprar o kit cht power da cofap pra 1300 que é pistao e camisas, ele vira 1644cc..

            estou também em contato com 1 camarada aí que é fera em cht, vamos ver o que me recomenda.....

            alguém tem ideia do preco do vira do chtá porque bielas la na crestana tavam baratassas.... o vira que ainda nao tenho ideia....

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              Schucht
              escreveu em última edição por
              #10

              no seu lugar eu colocaria um kit 1.6 e já aproveitava e dava um tapinha no cabeçote.

              por mais que vc mexer no seu 1.o não vai compensar. além de beber nao vai andar. se realmente vc quizer manter o 1.0, vê logo para o turbo e não perca tempo e dinheiro com tentativas aspro.

              abraão e boa sorte

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              • E Offline
                E Offline
                elcio.jr
                escreveu em última edição por
                #11

                estou tentando fazer é isso mesmo hehehe

                achar o kit cht power 1300 (ta osso), colocar a biela e o vira do cht 1600, ae ele vira 1644cc, quase 1.7 hehehehhe

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  brunin
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  estou tentando fazer é isso mesmo hehehe

                  achar o kit cht power 1300 (ta osso), colocar a biela e o vira do cht 1600, ae ele vira 1644cc, quase 1.7 hehehehhe

                  [snapback]637637[/snapback]

                  feito isso é só colocar um comandinho pra fechar legal…

                  da uma olhada no site da spa que lá tem comando pra cht...

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LeonardoZ
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    o cht 1.0 mesmo turbinado fica manco e beberrao … é incrivel

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      Steve McQueen
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      poxa gente, mas nem podia ser diferente, esse motor tem origem nos gordini da decada de 60

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        elcio.jr
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        de fato,

                        mas conversando com a galera, depois do upgrade de cilindrada pra 1644, colocar um comando tipo o 282? da spa, rebaixar o cabecote pra tipo uns 10.5 de taxa e colocar a valvula de admissao de xr3 que é maior da pra conseguir uns 100cv…..

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          CrasH
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          cara eu investiria em aumento de cilindrada…esse motor e muito bom pra aguentar porretada.. ainda mais que fiasa e ap.

                          ainda lembro do meu pai no falecido del rey cht 1.6 fazendo 247km em 1:50 mins.

                          160 170 90% do trajeto. e o carro nao fazia nenuhma barulhinho quando chegavamos no rj so ouviamos os barulhos de tucho caracteristico mesmo desse motor.

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            cara eu investiria em aumento de cilindrada…esse motor e muito bom pra aguentar porretada.. ainda mais que fiasa e ap.

                            ainda lembro do meu pai no falecido del rey cht 1.6 fazendo 247km em 1:50 mins.

                            160 170 90% do trajeto. e o carro nao fazia nenuhma barulhinho quando chegavamos no rj so ouviamos os barulhos de tucho caracteristico mesmo desse motor.

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                            corrente do comando :todoido:

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