Veyron perde o trono.
-
acho que um caterham é mais na mão que um porsche…
mas...
deixa quieto...
veyron é carro pra nego que pensa que cada 200cv a mais no motor, ele ganha 1cm a mais de p.
-
não pretendo ter nenhum desses carros, então prefiro meu gol eh meu e ta quitado
e ponto final.
-
sobre o veyron ser um exige gordo eu não duvido. algum maluco libera pra um top gear da vida jogar na pista contra a f1 e aí veremos.
se bem que pra mim comparar veyron com f1 é o mesmo que comparar 959 com f40, ou seja, conceitos totalmente diferentes.
-
sobre o veyron ser um exige gordo eu não duvido. algum maluco libera pra um top gear da vida jogar na pista contra a f1 e aí veremos.
se bem que pra mim comparar veyron com f1 é o mesmo que comparar 959 com f40, ou seja, conceitos totalmente diferentes.
[snapback]639286[/snapback]
se é gordo ou grande , não é lotus .
-
se é gordo ou grande , não é lotus .
[snapback]639307[/snapback]
nossa…
justo
-
vai dormir steeva
[snapback]639313[/snapback]
vai dormir vc comedor de mocot?
-
pobre veyron, subtra?do de 4 cilindros pela galera hein…. é um w16...
agora vaosf, galera mais radical xiita, pro carro prestar teria que ser mais ou menos um carro de f1 moderno com um v10 3 litros biturbo.. 800kg, 3000cv e muito downforce.. aí ficaria legal, uns 450km/h de final e fazendo curva até andando de cabeça pra baixo né??
? pq tem mais torque, por isso dá mais final..
[snapback]638399[/snapback]
achei que uma frase curta e o fossem suficientes para expressar minha ironia… eheheheheheh
não é o caso.,…..........mas isso acontece
a s10 2.4 a gasolina tem 128 cvs….......a diesel tinha 132 cvs
a diferença de 4 cvs não fazia a diesel ter + de 10 km/h de final
?ram 23 x 32 kgf.m a diferença de torque.
[snapback]638446[/snapback]
concordo com o gaucho, o que dá velocidade final é potência e não torque.
abraços,
[snapback]638497[/snapback]
como você concorda com o gaucho, se ele também concordou comigo??
mas eu não gasto mais teclado com esse assunto de torque e potência, salvo para soltar essas brincadeiras de vez em quando, sugiro o mecanismo de busca do fórum…
[]s
-
ou eu bebi demais…....ou quem bebeu foi você.....
ver o quarteto se rendendo a um american jaca é algo que só quem o privil?gio de ser cadastrado no pp pode ter....
[snapback]639227[/snapback]
do corvette z06 eu gosto…? o melhor custo-benefício... 500 cv, suspensão acertada em nurburgring, mais leve q o c6 de 400 cv, freios de composto cer?mico, distribuição de peso 50/50, cg baixo, fibra de carbono espalhada pelo carro todo, motor todo em alumínio, etc. é algo respeitável...e custa menos q um 911 carrera lá na eual?ndia...dá uma olhada nessa comparação com carros na mesma faixa de preão (site do canad?)
http://compare.autodata.gmcanada.com/compa…ette%2foverview
mas não vai se alegrando não pq pra mim esse é o único ianque que merece (e se dá ao) respeito
por falar em american cars , ontem eu vê 2 corvettes stingray 67 na importação .
[snapback]639228[/snapback]
caraio só falta ser stingray e splitwindow
acho que um caterham é mais na mão que um porsche…
mas...
deixa quieto...
veyron é carro pra nego que pensa que cada 200cv a mais no motor, ele ganha 1cm a mais de p.
[snapback]639242[/snapback]
fato
se é gordo ou grande , não é lotus .
[snapback]639307[/snapback]
esse é exatamente o ponto
-
pobre veyron, subtra?do de 4 cilindros pela galera hein…. é um w16...
agora vaosf, galera mais radical xiita, pro carro prestar teria que ser mais ou menos um carro de f1 moderno com um v10 3 litros biturbo.. 800kg, 3000cv e muito downforce.. aí ficaria legal, uns 450km/h de final e fazendo curva até andando de cabeça pra baixo né??
achei que uma frase curta e o fossem suficientes para expressar minha ironia… eheheheheheh
como você concorda com o gaucho, se ele também concordou comigo??
mas eu não gasto mais teclado com esse assunto de torque e potência, salvo para soltar essas brincadeiras de vez em quando, sugiro o mecanismo de busca do fórum...
[]s
[snapback]639354[/snapback]
a? sim ia ficar no preão .
abraão .
-
mas justi?a seja feita ; o esquema de transmissão bombado da audi que ele usa é deveras excepcional . me impressiona muito mais que o tal motor radial que ele usa .
-
a big mac também oras se brincar, é ainda mais civilizada que o veyron. 3 lugares e um espacinho pra bagagem surpreendente pra um superesportivo.
sem falar, que nao precisou de nenhum turbo pra atingir o desempenho que atingia
imagino uma turbo…
[snapback]639086[/snapback]
também, vc não quer mais nada né, big mac é pra autobahn, não pra av. paulista
quem usaria um superesportivo no dia a dia sujeitando-o a engarrafamento???
[snapback]639131[/snapback]
você vai tomar um pedala gigantesco na próxima visita a cwb seu maldito
a verdade é q nenhum desses superesportivos são carros feitos pra serem usados no dia-a-dia, exceto os porsches (e isso é hist?rico)
fecha a conta e passa a rágua parte 2
pro veryon chegar perto do comportamento din?mico de uma lotus obesa ele tem q ralar muito ainda…o comportamento din?mico é bom, mas não é digno de uma lotus exige gigante
[snapback]639217[/snapback]
errado
superesportivo para se usar no dia-a-dia só foi feito um até hoje: mercedes slr… e não é opinião só do clarkson não...
911, 430 e afins não são superesportivos na minha opinião...
-
você vai tomar um pedala gigantesco na próxima visita a cwb seu maldito
errado
superesportivo para se usar no dia-a-dia só foi feito um até hoje: mercedes slr… e não é opinião só do clarkson não...
911, 430 e afins não são superesportivos na minha opinião...
[snapback]639438[/snapback]
mercedes slr é uma jaca com 600 hp
-
w16, w12…
whatever, continua tomando naba da mac.
-
tsc tsc…
os motores w assim como os vr foram feitos pra serem compactos.
tanto q o vr6, por ex, era o unico q tinha um 6 cilindros transversal.
o 16 cilindros da cadillac tem 1000 cvs aspirado.
as turbinas do veyron e so pra mandar ar na alta msm, qdo os aspirados começam a miar.
todo mundo (os q procuram saber antes de falar bobagem, pelo menos) sabem q o veyron é vendido segundo a fabrica por praticamente preão de custo. é marketing mesmo. a marca tava morta e agora todo mundo fala dela.
igual a putarelli dando na praia. se nao mostrar alguma coisa some da midia. e midia = dinheiro.