Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Minha turbina voltou

Minha turbina voltou

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
39 Posts 13 Posters 2.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • O Offline
    O Offline
    O Esmerilhador
    escreveu em última edição por
    #13

    xi mas nao se preocupem, meu carro ta com outro problema ja, o pedal do meu freio esta duro duro mas ainda freia so que com bem menas eficiencia e tambem perdeu a marcha lenta, o pior e que nao sei por onde esta uma tal entrada falsa pq deve ser isso em algum lugar, ou o hidrovacuo foi pro espaço?

    1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      wagnerlg
      escreveu em última edição por
      #14

      certo que o hidrovacuo foi pro saco o meu fez isto uma vez

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        O Esmerilhador
        escreveu em última edição por
        #15

        caramba, o oleo continua baixando mas nao fuma meu carro q muito bizarro, vamos desmontar pra ver, talvez aida tneha q fazer reparo mesmo no turbo

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Mega
          escreveu em última edição por
          #16

          o meu quebrou akele t na mangueira do hidrovacuo.

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            O Esmerilhador
            escreveu em última edição por
            #17

            o meu quebrou akele t na mangueira do hidrovacuo.

            [snapback]639689[/snapback]

            preciso ver, atualkmente eu moro em apartamento e meu carro fica no subsolo e passaum monte de gente, eu costumo mecher na minha vê mas ela está reformando, mas semana que vem vou me mudar para uma casa e ai vou mecher heheh

            uma vez desmontei o kit na garagem do predio me falaram q eu tava desmontando o motor fora a reclamação kkk

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              O Esmerilhador
              escreveu em última edição por
              #18

              não entendo meu freio voltou ao normal mas a pressão do meu turbo tá em 1,8, era pra subir 1,9 e uns quebradinhos a mais, e tipo se eu fecho a prioridade pra nao espirrar ele vem a minha pressão de quase 1,9 e a pegada da turbina fica bem mais forte, que estranho sempre funcionou tudo verifiquei a mangueira da prioridade se estava entupida ams é nova nao tem nada de errado e meu carro parou de morrer na lenta, eu acho que meu carro fica de chico as veses, sei l

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #19

                veja se a prioridade está vazando ar.. a minha bixou

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Milho
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  veja se a prioridade está vazando ar.. a minha bixou

                  [snapback]640131[/snapback]

                  1,9kg no miolo original???

                  salve salve jesus cristo :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    O Esmerilhador
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    veja se a prioridade está vazando ar.. a minha bixou

                    [snapback]640131[/snapback]

                    vou desmontar pra ver o que eu acho

                    1,9kg no miolo original???

                    salve salve jesus cristo :d

                    [snapback]640144[/snapback]

                    ah meus pistões são buxton sei lá porinquanto tão aqui rsrsrsr

                    mas no hotcampinas tinha um cara que andava com 2,4 de pressão

                    eu quero bielas forjadas e um turbo maior assimq ue eu conseguir outro emprego, e quero andar com no minimo 3 bar 3,5 bar

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      realz
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      o esmirilhador serve perfeitamente heuheuheuhe

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        ap 1.6 guenta pressao sim 2k é padrao…

                        e numa k16zinha é que ele ta tranquilo....

                        1 Resposta Última resposta
                        • 0 Offline
                          0 Offline
                          036ullivan
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          ap 1.6 guenta pressao sim 2k é padrao…

                          e numa k16zinha é que ele ta tranquilo....

                          [snapback]640237[/snapback]

                          agora coloca esses mesmos 2kg numa k24… :( :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            danielparati
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            agora coloca esses mesmos 2kg numa k24… :(  :d

                            [snapback]640276[/snapback]

                            2kg numa hx 35 num mille 6 girando 9 k :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              LeonardoZ
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              ? meio que regra? 2 bar 1.6 1,5 bar 1.8 e 0,8 bar 2.0?

                              miolo original claro :d

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                pow gente vamo aprender q pressão não eh potencia

                                isso de 2.0 bar em 1.6, etc etc… não eh regra, o que quebra motor eh potencia... e acerto errado tb :d

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
                                  B Offline
                                  barata_cefet
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  pow gente vamo aprender q pressão não eh potencia

                                  isso de 2.0 bar em 1.6, etc etc… não eh regra, o que quebra motor eh potencia... e acerto errado tb :d

                                  [snapback]640299[/snapback]

                                  assino em baixo rs

                                  apl rende quase a mesma coisa com 1,4 e com 2,0bar, depois que passa do 1,4bar você só judia da turbina/motor e a diferença de potência é uma mixaria, já o que mais influencia para quebrar é potência e falta de acerto, já viu, 2,0bar de turbina até porte m?dio (tipo apl) é mais fácil de aguentar.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    LeonardoZ
                                    escreveu em última edição por
                                    #29

                                    pow gente vamo aprender q pressão não eh potencia

                                    isso de 2.0 bar em 1.6, etc etc… não eh regra, o que quebra motor eh potencia... e acerto errado tb :d

                                    [snapback]640299[/snapback]

                                    pode nao ser mas que ajuda ajuda …

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • O Offline
                                      O Offline
                                      O Esmerilhador
                                      escreveu em última edição por
                                      #30

                                      http://www.youtube.com/watch?v=jhzklpbceug

                                      esse carro é 1.9 e cabeçote original mas o miolo é forjado, as outras descrições estão no video e eu acho muito forte

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • O Offline
                                        O Offline
                                        O Esmerilhador
                                        escreveu em última edição por
                                        #31

                                        e ah e eu tneho um parceiro em itanhanh?m que ficou em primeiro lugar nos 201 na ligth lá na ligth pode ter 3 bombas ele anda com um ap 1.8 bielas de kombi diesel e pistões iapel com 3e de opala, e 3,5 de pressão em uma .50/.48 mas nao sei medidas de eixo nem rotor preciso eprguntar pra ele, tenho uns video preciso achar e tb tinha o site, quando ele ficar online eu vejo e posto aqui

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          Milho
                                          escreveu em última edição por
                                          #32

                                          sei que quanto menor o curso, menor o movimento lateral da biela, forçando menos ela… porém pra ap eu sigo a seguinte regra:

                                          miolo original + rua = limite seguro 300cv...

                                          mais que isso entra na zona de quebra...nao é que vai quebrar na primeira acelerada, mas o risco é grande, na minha opinião, logico...

                                          outra coisa....depende tbm como vem esses 300cv, se vem num 2.0 numa paulada em baixa rpm ou um 1.6 girador a 6000 mil rpm...

                                          de qualquer forma... 300cv pra uso seguro acho o limite...

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários