Minha turbina voltou
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xi mas nao se preocupem, meu carro ta com outro problema ja, o pedal do meu freio esta duro duro mas ainda freia so que com bem menas eficiencia e tambem perdeu a marcha lenta, o pior e que nao sei por onde esta uma tal entrada falsa pq deve ser isso em algum lugar, ou o hidrovacuo foi pro espaço?
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caramba, o oleo continua baixando mas nao fuma meu carro q muito bizarro, vamos desmontar pra ver, talvez aida tneha q fazer reparo mesmo no turbo
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o meu quebrou akele t na mangueira do hidrovacuo.
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preciso ver, atualkmente eu moro em apartamento e meu carro fica no subsolo e passaum monte de gente, eu costumo mecher na minha vê mas ela está reformando, mas semana que vem vou me mudar para uma casa e ai vou mecher heheh
uma vez desmontei o kit na garagem do predio me falaram q eu tava desmontando o motor fora a reclamação kkk
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não entendo meu freio voltou ao normal mas a pressão do meu turbo tá em 1,8, era pra subir 1,9 e uns quebradinhos a mais, e tipo se eu fecho a prioridade pra nao espirrar ele vem a minha pressão de quase 1,9 e a pegada da turbina fica bem mais forte, que estranho sempre funcionou tudo verifiquei a mangueira da prioridade se estava entupida ams é nova nao tem nada de errado e meu carro parou de morrer na lenta, eu acho que meu carro fica de chico as veses, sei l
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veja se a prioridade está vazando ar.. a minha bixou
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veja se a prioridade está vazando ar.. a minha bixou
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vou desmontar pra ver o que eu acho
1,9kg no miolo original???
salve salve jesus cristo
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ah meus pistões são buxton sei lá porinquanto tão aqui rsrsrsr
mas no hotcampinas tinha um cara que andava com 2,4 de pressão
eu quero bielas forjadas e um turbo maior assimq ue eu conseguir outro emprego, e quero andar com no minimo 3 bar 3,5 bar
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ap 1.6 guenta pressao sim 2k é padrao…
e numa k16zinha é que ele ta tranquilo....
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ap 1.6 guenta pressao sim 2k é padrao…
e numa k16zinha é que ele ta tranquilo....
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agora coloca esses mesmos 2kg numa k24…
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agora coloca esses mesmos 2kg numa k24…
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2kg numa hx 35 num mille 6 girando 9 k
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pow gente vamo aprender q pressão não eh potencia
isso de 2.0 bar em 1.6, etc etc… não eh regra, o que quebra motor eh potencia... e acerto errado tb
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pow gente vamo aprender q pressão não eh potencia
isso de 2.0 bar em 1.6, etc etc… não eh regra, o que quebra motor eh potencia... e acerto errado tb
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assino em baixo rs
apl rende quase a mesma coisa com 1,4 e com 2,0bar, depois que passa do 1,4bar você só judia da turbina/motor e a diferença de potência é uma mixaria, já o que mais influencia para quebrar é potência e falta de acerto, já viu, 2,0bar de turbina até porte m?dio (tipo apl) é mais fácil de aguentar.
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http://www.youtube.com/watch?v=jhzklpbceug
esse carro é 1.9 e cabeçote original mas o miolo é forjado, as outras descrições estão no video e eu acho muito forte
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e ah e eu tneho um parceiro em itanhanh?m que ficou em primeiro lugar nos 201 na ligth lá na ligth pode ter 3 bombas ele anda com um ap 1.8 bielas de kombi diesel e pistões iapel com 3e de opala, e 3,5 de pressão em uma .50/.48 mas nao sei medidas de eixo nem rotor preciso eprguntar pra ele, tenho uns video preciso achar e tb tinha o site, quando ele ficar online eu vejo e posto aqui
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sei que quanto menor o curso, menor o movimento lateral da biela, forçando menos ela… porém pra ap eu sigo a seguinte regra:
miolo original + rua = limite seguro 300cv...
mais que isso entra na zona de quebra...nao é que vai quebrar na primeira acelerada, mas o risco é grande, na minha opinião, logico...
outra coisa....depende tbm como vem esses 300cv, se vem num 2.0 numa paulada em baixa rpm ou um 1.6 girador a 6000 mil rpm...
de qualquer forma... 300cv pra uso seguro acho o limite...