Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Minha turbina voltou

Minha turbina voltou

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
39 Posts 13 Posters 2.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #5

    ae agora sim.

    vc chegou a tirar o turbo fora? pode ser q o eixo tenha pego na carca?a, e tava travando… e isso fazia fumar...

    pq eu não vejo motivo pra fumar, so pq a caixa quente estava frouxa ...

    pegada sim pode mudar, pq o ar saia antes de passar na turbina, mas não vejo motivo de fumar...

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      brunca
      escreveu em última edição por
      #6

      ae agora sim.

      vc chegou a tirar o turbo fora? pode ser q o eixo tenha pego na carca?a, e tava travando… e isso fazia fumar...

      pq eu não vejo motivo pra fumar, so pq a caixa quente estava frouxa ...

      pegada sim pode mudar, pq o ar saia antes de passar na turbina, mas não vejo motivo de fumar...

      [snapback]638881[/snapback]

      depende de onde estava solta, as vezes só perde pressão… mas dependendo do lugar vai babar óleo, e cair na caixa quente beeem quente e fazer a fumaceira...

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        O Esmerilhador
        escreveu em última edição por
        #7

        ae agora sim.

        vc chegou a tirar o turbo fora? pode ser q o eixo tenha pego na carca?a, e tava travando… e isso fazia fumar...

        pq eu não vejo motivo pra fumar, so pq a caixa quente estava frouxa ...

        pegada sim pode mudar, pq o ar saia antes de passar na turbina, mas não vejo motivo de fumar...

        [snapback]638881[/snapback]

        entao essa e minha preocupa?ao, de ter pego as pazinahs do eixo, estou achando melhor eu desmontar tudo para ver direito

        depende de onde estava solta, as vezes só perde pressão… mas dependendo do lugar vai babar óleo, e cair na caixa quente beeem quente e fazer a fumaceira...

        [snapback]638904[/snapback]

        entao o que eu pensei foi isso tambem

        mas depois acho que irei evr se eu desmonto tudo para evr e ter certeza que esta tudo ok, mas poderia estar pegabndo na caixa quente o eixo pois tem uma folguinha a mais nela pode etr forçado

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #8

          sei não…

          pq iria babar oleo? so c estiver vazando no aerokip, ou algo perto... no miolo so vasa c tiver algum problema...

          ainda acho melhor olhar la cara...

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            O Esmerilhador
            escreveu em última edição por
            #9

            sei não…

            pq iria babar oleo? so c estiver vazando no aerokip, ou algo perto... no miolo so vasa c tiver algum problema...

            ainda acho melhor olhar la cara...

            [snapback]638922[/snapback]

            bom fumando nao esta, e vc reparou de onde vazava ne? o caminho do oleo, com o parafuso solto ali tinha uma brexa, e nao fuma nada, antes de tudo primeiramente eu fiz um teste eu tranquei o retorno apertando a mangueira com um alicate e ai mijou oleo porali e fez uma fumaceira gigante no escape wauhwauhawua

            depoois pedi para minha tia gravar esse video para mim ver se baforava alguma coisa mas nadnha sequinho e lisinho denovo rsrsr http://www.youtube.com/watch?v=u3ygxcjaxys

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #10

              menos mal então… sera q a k16 eh gambi, a ponto de deixar o canal de lubrificação assim?

              mas uma coisa eu falo, ja vi cara q entortou as pas da turbina, abriu e desentorto com alicate e ta usando a turba normal...

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                O Esmerilhador
                escreveu em última edição por
                #11

                menos mal então… sera q a k16 eh gambi, a ponto de deixar o canal de lubrificação assim?

                mas uma coisa eu falo, ja vi cara q entortou as pas da turbina, abriu e desentorto com alicate e ta usando a turba normal...

                [snapback]638927[/snapback]

                ah eu tb achei muito estranho e meio nada a ver, irei desmontar e tirar fotos semana que vem

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Mega
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  falei q era biziu na central…

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    O Esmerilhador
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    xi mas nao se preocupem, meu carro ta com outro problema ja, o pedal do meu freio esta duro duro mas ainda freia so que com bem menas eficiencia e tambem perdeu a marcha lenta, o pior e que nao sei por onde esta uma tal entrada falsa pq deve ser isso em algum lugar, ou o hidrovacuo foi pro espaço?

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wagnerlg
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      certo que o hidrovacuo foi pro saco o meu fez isto uma vez

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        O Esmerilhador
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        caramba, o oleo continua baixando mas nao fuma meu carro q muito bizarro, vamos desmontar pra ver, talvez aida tneha q fazer reparo mesmo no turbo

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Mega
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          o meu quebrou akele t na mangueira do hidrovacuo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            O Esmerilhador
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            o meu quebrou akele t na mangueira do hidrovacuo.

                            [snapback]639689[/snapback]

                            preciso ver, atualkmente eu moro em apartamento e meu carro fica no subsolo e passaum monte de gente, eu costumo mecher na minha vê mas ela está reformando, mas semana que vem vou me mudar para uma casa e ai vou mecher heheh

                            uma vez desmontei o kit na garagem do predio me falaram q eu tava desmontando o motor fora a reclamação kkk

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
                              O Offline
                              O Esmerilhador
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              não entendo meu freio voltou ao normal mas a pressão do meu turbo tá em 1,8, era pra subir 1,9 e uns quebradinhos a mais, e tipo se eu fecho a prioridade pra nao espirrar ele vem a minha pressão de quase 1,9 e a pegada da turbina fica bem mais forte, que estranho sempre funcionou tudo verifiquei a mangueira da prioridade se estava entupida ams é nova nao tem nada de errado e meu carro parou de morrer na lenta, eu acho que meu carro fica de chico as veses, sei l

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                veja se a prioridade está vazando ar.. a minha bixou

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Milho
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  veja se a prioridade está vazando ar.. a minha bixou

                                  [snapback]640131[/snapback]

                                  1,9kg no miolo original???

                                  salve salve jesus cristo :d

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • O Offline
                                    O Offline
                                    O Esmerilhador
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    veja se a prioridade está vazando ar.. a minha bixou

                                    [snapback]640131[/snapback]

                                    vou desmontar pra ver o que eu acho

                                    1,9kg no miolo original???

                                    salve salve jesus cristo :d

                                    [snapback]640144[/snapback]

                                    ah meus pistões são buxton sei lá porinquanto tão aqui rsrsrsr

                                    mas no hotcampinas tinha um cara que andava com 2,4 de pressão

                                    eu quero bielas forjadas e um turbo maior assimq ue eu conseguir outro emprego, e quero andar com no minimo 3 bar 3,5 bar

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      realz
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      o esmirilhador serve perfeitamente heuheuheuhe

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Flavio Cruz
                                        escreveu em última edição por
                                        #23

                                        ap 1.6 guenta pressao sim 2k é padrao…

                                        e numa k16zinha é que ele ta tranquilo....

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • 0 Offline
                                          0 Offline
                                          036ullivan
                                          escreveu em última edição por
                                          #24

                                          ap 1.6 guenta pressao sim 2k é padrao…

                                          e numa k16zinha é que ele ta tranquilo....

                                          [snapback]640237[/snapback]

                                          agora coloca esses mesmos 2kg numa k24… :( :d

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários