Dúvida suspensão…
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ol? gente,
tenho mais uma dúvida. a alguns meses notei que meus amortecedores traseiros já estão passando da hora de trocar por um par novo. então esses dias passei em uma loja de pneus e suspensão para fazer uma compra de pneus. e aproveitando a oportunidade fiz o or?amento da suspensão. na hora do or?amento foi adicionado os amortecedores traseiros mas o mecânico da loja questionou a troca deles por que o kadett é rebaixado. mas num é socado no chão não, é levemente rebaixado, acho que foram 2 voltas cortadas.
o mecânico me disse que pelo motivo do meu carro ser rebaixado meus amortecedores não trabalham com toda efici?ncia, que eles trabalham muito baixos e sugeriu a instalação de um amortecedor mais baixo para ter um maior aproveitamento deles e citou a utilização do amortecedor do chevette que é um pouco menor.
o que mais me chamou a atenção foi a diferença de preão é lágico. mas tem sentido o que ele falou. ou nao ?
se alguém puder me ajudar.
obrigado
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rapaziada, no meu chevas to usando tag para -3 elos com molas originais cortadas, o carro até que tá confortavel mais é logico que ta mais duro, optei pelas molas originais pro carro não ficar muito duro, mas os tag não dão final de curso…
também verifiquei a hipotese de colocar as molas do opala, mas depois de ouvir vêrios amigos cascudos em chevette desisti, porque segundo eles o carro fica duro demais e é só porradão na suspensão...
molas feitas tb me falaram que fica mais duro do que as originais cortadas.....
essa opção que escolhi ficou legal, mas com carro baixo não adianta, tem que andar com cuidado e o carro tem que ser só pra passeio mesmo....
valeu
cara, ja vi muita gente falando bem das tags, muitos usam molas de opala, depende 1 pouco do que você precisa, falam que as do opala são duras de mais, as do chevette mesmo são ideais, no fim todos olharam com seus preparadores para decidir o que fazer.
1 cara postou alguns preços que ele achou em sp veja:
ronaldo amortecedores
amortecedores r$200,00 + r$30,00 de frete
tebão
molas + amortecedores = r$410,00 + r$35,00 de frete
tag
amortecedores r$230,00 + r$40,00 frete + r$40,00 pq não vou mandar meus amortecedores velhos
gass
amortecedores de dupla ação r$400,00 + r$40,00 de frete
eu aconselho deixar os esquemas do chevette mesmo..
qualquer coisa manda mp. [] s
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eu comprei tag pra usar no palio 1.8 que eu tinha, não prestou, não recomendo. tinha ouvido falar bem dos tag, mas quando eu os questionei sobre os meus, eles queriam que eu pagasse o frete para eles mexerem nos amortecedores, e eu ia ter que torcer pra ficar bom.
um amigo usou uns jj no focus dele, ficaram bons, mas duraram pouco, porém eram mais baratos do que os tag
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rafones, creio que eles fazem o cliente pagar o frete para avaliar o produto na grande maioria das lojas daqui de belo horizonte, mas devolvem o dinheiro caso o produto esteja mesmo com defeito..
mas já vi uns lek no outro fórum que frequento reclamando dos tags tbm..
nunca tinha ouvido falar de suspensão de kadett em chevette, vejo muito e de opala..
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rafones, creio que eles fazem o cliente pagar o frete para avaliar o produto na grande maioria das lojas daqui de belo horizonte, mas devolvem o dinheiro caso o produto esteja mesmo com defeito..
mas já vi uns lek no outro fórum que frequento reclamando dos tags tbm..
nunca tinha ouvido falar de suspensão de kadett em chevette, vejo muito e de opala..
[snapback]642201[/snapback]
não é suspensão de kadett em chevette. o que pretendo fazer é colocar os amortecedores de chevette no kadett.
e vou optar pelos originais mesmo.
valores:
kadett: cofap super par 160,00
chevette: cofap super par 110,00
mas o minha dúvida é que se eu colocar os amortecedores do chevas no kadett, se realmente vai melhorar o funcionamento por ele ser rebaixado.
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eu errei, dizendo suspensão ao invós de molas
tenho um amigo que tem um kadett, adm da dns team, qualquer coisa posso olhar com ele para você..