Turbina master power com dynamic reflow
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tunagem
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so acho que vc deveria usar uma caixa quente maori nesse motor viu hehe uma .84 ficaria muito boaaaa .70 num 2.0 injetado com cabe?otão e comando vicheeeee e olhe le se eu não colocasse uma 1.00 logo bem ao meu gostoooooo
coisa brutaaaaa
como nosso amigo disse
isso e tuningiiiiiiiii em turbina
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mas sao bem diferentes das turboneticis de acordo com as fotos muda o angulo dos furos e a forma, parece que a master power fez uma gambiarra das brava metendo um furo na boda dela
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na gringa da pra ver os furos do refluxo inclinados para diminuir vortice na entrada do compressor, na mp eles acharam que o furos eram decorativos não importava a direção e medida rs
ainda bem que hoje em dia se começou a testar mais as coisas para mostrar que não é só no chutometro e na copiação que se faz rs
tá na hora da mp dar uns empregos para um setor de desenvolvimento de verdade né, chega de desenhar turbinas dos outros para fabricar hehe
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se é que dá para confiar nos testes da falecida seucreyssonpouer , porque acho que seriedade lá é pouca, tanto que nos deram um calote tirando a revista de circulação e mandando um exemplar da xullpower e ainda faltavam dois exemplares para vencer a minha assinatura e não recebi mais nada…
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entre os concorrentes mp, biagio, garret garret é foda, ja usei uma que ja era usadona usei usei usei até eu fazer kisuco dela e ainda foi instalada em outro carro eu achei q ela tinha chegado ao fim dela e meu amigo terminou de usar ela haha garret é foda
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?, aparentemente a turbina é boa apenas pra encher os olhos, mas o motor que é bom, fica a desejar
problemas a parte sobre esse modelo, o que a galera ta achando da master power, avaliando pelo modelos que ja vinham sendo comercializado??
estou para pegar uma turbina pro meu carro essa semana, e ja decidi que vai ser uma marca nacional. de inicio pretendia pegar uma biaggio, mas as configura?oes são bem limitidas, ou pego uma .70/.84 com conjunto eixo/rotor de 58/56mm ou tenho que pegar o absurdo de conjunto 64,5/62mm. ja a master power dispoe de varias opooes, me interessei pela seguinte: .70/.70 com eixo 61,5 e rotor 58mm
o que vc?s acham??
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eu tenho a revista… peder cerca de 4% de hps e ainda a curva não era linear...
a matérias inclu?a turbina normal, com refluxo e essas ai...
o resultado entre a normal e a com refluxo foi idêntico porém subia um pouco mais linear..
vai com uma holset hx40 70/70 bi 64mm de eixo e 62mm de rotor e pronto.. fim de papo.
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eu tenho a revista… peder cerca de 4% de hps e ainda a curva não era linear...
a matérias inclu?a turbina normal, com refluxo e essas ai...
o resultado entre a normal e a com refluxo foi idêntico porém subia um pouco mais linear..
vai com uma holset hx40 70/70 bi 64mm de eixo e 62mm de rotor e pronto.. fim de papo.
[snapback]642095[/snapback]
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
tenho uma dessa e vo usar num singelo milioito com cabe?otim
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o negócio é holset, garret e kkk mesmo, o resto é resto…
pelo menos aqui no br, lá fora já tem umas opções a mais...
[snapback]642129[/snapback]
concordo plenamente
já estou praticamente na 3? nacional (biagio), nunca tive problema acredito que por rodar muito pouco, mas compro só pelo preço, pois nem garantia não tem, na última que comprei .50 com refluxo eixo/rotor 52/53,5 vinha um texto dizendo que se eu utilizasse para pressão superior a 1,4kgf/cm^2 ela perdia a garantia rsrs alem do mais, caso fosse aplicada para alteração das características originais do veiculo tambem perdia a garantia haha o pior que sei que a mp apesar de toda lenga lenga tambem é f*da para garantia
mas fazer o que, já que se acha por até r$760,00, metade da holset, e não ter holset numa medida mais civilizada para 1.6, fiquei com ela mesmo (hx35 o menor rotor era ?60mm)
kkk não conta pois é muuito cara pro meu bolso (a nova) rs
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pessoal, como montei o carro somente pra andar na rua, achei quer era demais gastar r$ 1490,00 numa holset e acabei optando por uma biaggio .70/.84 eixo 58 rotor 56 que paguei r$ 800,00 nova. praticamente metade do preço
pretendo usar pouco pressão, não mais que 2 kg de final. a turbina deve estar na minha mão entre amanha ou depois, assim que chegar, levo o carro pra fazer escape e pressuriza?ao e boto ela pra trabalhar.
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ja a master power dispoe de varias opooes, me interessei pela seguinte: .70/.70 com eixo 61,5 e rotor 58mm
eu comprei uma dessa pro meu furgão 1.9 so que coloquei caracol quente 84… quero anda com 2,5 de pressao final... essa semana monto o carro denovo.