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Turbina master power com dynamic reflow

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  • M Offline
    M Offline
    miozao
    escreveu em última edição por
    #19

    mas que é bonita, ?

    [snapback]641660[/snapback]

    coisa bunita é pra pindur? na parede :ninja: :p

    no carro tem que andá pra ca**** :hauhau:

    aahahahuauhuhauh

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    • O Offline
      O Offline
      O Esmerilhador
      escreveu em última edição por
      #20

      mas sao bem diferentes das turboneticis de acordo com as fotos muda o angulo dos furos e a forma, parece que a master power fez uma gambiarra das brava metendo um furo na boda dela

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      • X Offline
        X Offline
        xtreme
        escreveu em última edição por
        #21

        então é tipo bonitinha mais ordin?ria…

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          barata_cefet
          escreveu em última edição por
          #22

          na gringa da pra ver os furos do refluxo inclinados para diminuir vortice na entrada do compressor, na mp eles acharam que o furos eram decorativos não importava a direção e medida rs

          ainda bem que hoje em dia se começou a testar mais as coisas para mostrar que não é só no chutometro e na copiação que se faz rs

          tá na hora da mp dar uns empregos para um setor de desenvolvimento de verdade né, chega de desenhar turbinas dos outros para fabricar hehe

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
            N Offline
            nando-rs
            escreveu em última edição por
            #23

            se é que dá para confiar nos testes da falecida seucreyssonpouer , porque acho que seriedade lá é pouca, tanto que nos deram um calote tirando a revista de circulação e mandando um exemplar da xullpower e ainda faltavam dois exemplares para vencer a minha assinatura e não recebi mais nada…

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              O Esmerilhador
              escreveu em última edição por
              #24

              entre os concorrentes mp, biagio, garret garret é foda, ja usei uma que ja era usadona usei usei usei até eu fazer kisuco dela e ainda foi instalada em outro carro eu achei q ela tinha chegado ao fim dela e meu amigo terminou de usar ela haha garret é foda

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              • K Offline
                K Offline
                KIKO
                escreveu em última edição por
                #25

                ?, aparentemente a turbina é boa apenas pra encher os olhos, mas o motor que é bom, fica a desejar :ninja:

                problemas a parte sobre esse modelo, o que a galera ta achando da master power, avaliando pelo modelos que ja vinham sendo comercializado??

                estou para pegar uma turbina pro meu carro essa semana, e ja decidi que vai ser uma marca nacional. de inicio pretendia pegar uma biaggio, mas as configura?oes são bem limitidas, ou pego uma .70/.84 com conjunto eixo/rotor de 58/56mm ou tenho que pegar o absurdo de conjunto 64,5/62mm. ja a master power dispoe de varias opooes, me interessei pela seguinte: .70/.70 com eixo 61,5 e rotor 58mm

                o que vc?s acham??

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                • B Offline
                  B Offline
                  brunca
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  eu tenho a revista… peder cerca de 4% de hps e ainda a curva não era linear...

                  a matérias inclu?a turbina normal, com refluxo e essas ai...

                  o resultado entre a normal e a com refluxo foi idêntico porém subia um pouco mais linear..

                  vai com uma holset hx40 70/70 bi 64mm de eixo e 62mm de rotor e pronto.. fim de papo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • 0 Offline
                    0 Offline
                    036ullivan
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    eu tenho a revista… peder cerca de 4% de hps e ainda a curva não era linear...

                    a matérias inclu?a turbina normal, com refluxo e essas ai...

                    o resultado entre a normal e a com refluxo foi idêntico porém subia um pouco mais linear..

                    vai com uma holset hx40 70/70 bi 64mm de eixo e 62mm de rotor e pronto.. fim de papo.

                    [snapback]642095[/snapback]

                    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

                    tenho uma dessa e vo usar num singelo milioito com cabe?otim :todoido:

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      ZOEGA
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      o negócio é holset, garret e kkk mesmo, o resto é resto…

                      pelo menos aqui no br, lá fora já tem umas opções a mais... :todoido:

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        barata_cefet
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        o negócio é holset, garret e kkk mesmo, o resto é resto…

                        pelo menos aqui no br, lá fora já tem umas opções a mais... :todoido:

                        [snapback]642129[/snapback]

                        concordo plenamente

                        já estou praticamente na 3? nacional (biagio), nunca tive problema acredito que por rodar muito pouco, mas compro só pelo preço, pois nem garantia não tem, na última que comprei .50 com refluxo eixo/rotor 52/53,5 vinha um texto dizendo que se eu utilizasse para pressão superior a 1,4kgf/cm^2 ela perdia a garantia rsrs alem do mais, caso fosse aplicada para alteração das características originais do veiculo tambem perdia a garantia haha o pior que sei que a mp apesar de toda lenga lenga tambem é f*da para garantia

                        mas fazer o que, já que se acha por até r$760,00, metade da holset, e não ter holset numa medida mais civilizada para 1.6, fiquei com ela mesmo (hx35 o menor rotor era ?60mm)

                        kkk não conta pois é muuito cara pro meu bolso (a nova) rs

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          dralessio
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          holset hx 40.

                          1 Resposta Última resposta
                          • K Offline
                            K Offline
                            KIKO
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            pessoal, como montei o carro somente pra andar na rua, achei quer era demais gastar r$ 1490,00 numa holset e acabei optando por uma biaggio .70/.84 eixo 58 rotor 56 que paguei r$ 800,00 nova. praticamente metade do preço

                            pretendo usar pouco pressão, não mais que 2 kg de final. a turbina deve estar na minha mão entre amanha ou depois, assim que chegar, levo o carro pra fazer escape e pressuriza?ao e boto ela pra trabalhar.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              gordinho
                              escreveu em última edição por
                              #32

                              ja a master power dispoe de varias opooes, me interessei pela seguinte: .70/.70 com eixo 61,5 e rotor 58mm

                              eu comprei uma dessa pro meu furgão 1.9 so que coloquei caracol quente 84… quero anda com 2,5 de pressao final... essa semana monto o carro denovo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • K Offline
                                K Offline
                                KIKO
                                escreveu em última edição por
                                #33

                                ja a master power dispoe de varias opooes, me interessei pela seguinte: .70/.70 com eixo 61,5 e rotor 58mm

                                eu comprei uma dessa pro meu furgão 1.9 so que coloquei caracol quente 84… quero anda com 2,5 de pressao final... essa semana monto o carro denovo.

                                [snapback]642209[/snapback]

                                me interessei por essa tambem, mas o preão dela com o caracol quente .84 fica bem proximo ao das holset, ai descartei

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  Da Luz Racing BR
                                  escreveu em última edição por
                                  #34

                                  essa turbina é uma copia mal feita.

                                  infelismente aqui nenhum fabricante de

                                  turbina mostra os mapas do turbo.

                                  todos copiam os modelo mas nem teste para ver se fica igual fazem.

                                  mapas de turbo confiaveis só mesmo garret - kkk.

                                  a turbotecnis tambem copia da garret seus mapas segundo algumas infomrações na net.

                                  isso não posso afirmar.

                                  acontece que elas tem preços inferiores e se compradas com criterio para a aplicação funcionam bem.

                                  mas essa turbo tunig ( ou trboxuning) heheehe não melhora em nada.

                                  1 Resposta Última resposta

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