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injetando vw ap

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  • R Offline
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    realz
    escreveu em última edição por
    #88

    dai pensei em trocar ela no ferro velho por uma mi

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    • G Offline
      G Offline
      Gui_Jpa
      escreveu em última edição por
      #89

      dai pensei em trocar ela no ferro velho por uma mi
      [snapback]603833[/snapback]

      pega um coletor da fic (borboleta dupla + tps) e arruma uma fueltech.

      melhor que pegar injecao kinder ovo no ferro velho.

      sei la, acho melhor, e o preco vai ser quase o mesmo.

      abracao

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      • R Offline
        R Offline
        realz
        escreveu em última edição por
        #90

        pega um coletor da fic (borboleta dupla + tps) e arruma uma fueltech.

        melhor que pegar injecao kinder ovo no ferro velho.

        sei la, acho melhor, e o preco vai ser quase o mesmo.

        abracao
        [snapback]610499[/snapback]

        o foda de andar de fueltech é o consumo

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
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          Ricardo
          escreveu em última edição por
          #91

          pega um coletor da fic (borboleta dupla + tps) e arruma uma fueltech.

          melhor que pegar injecao kinder ovo no ferro velho.

          sei la, acho melhor, e o preco vai ser quase o mesmo.

          abracao

          nem de longe o preco é quase o mesmo. no mínimo o dobro. é só ver a relacao de gastos que eu postei.
          uma fueltech nova já custa mais de 1600 reais.
          e para andar original ou com preparacao b?sica, uma ie marelli (que nao tem nada de kinder ovo nao) é bem melhor sim. já está com os mapas prontos, só precisa ajustar vazao de bico e mais nada.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gui_Jpa
            escreveu em última edição por
            #92

            nem de longe o preco é quase o mesmo. no mínimo o dobro. é só ver a relacao de gastos que eu postei.
            uma fueltech nova já custa mais de 1600 reais.
            e para andar original ou com preparacao b?sica, uma ie marelli (que nao tem nada de kinder ovo nao) é bem melhor sim. já está com os mapas prontos, só precisa ajustar vazao de bico e mais nada.
            [snapback]610535[/snapback]

            cara, quando eu digo kinder ovo , é que vc pode ter problemas por ela estar com defeito e, ter que trocar (o que com um produto novo, dificilmente acontece).

            e qto ao preco, eu tinha me referido a versao aspro, r$1100.

            abraco.

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #93

              cara, quando eu digo kinder ovo , é que vc pode ter problemas por ela estar com defeito e, ter que trocar (o que com um produto novo, dificilmente acontece).

              e qto ao preco, eu tinha me referido a versao aspro, r$1100.

              abraco.
              [snapback]610546[/snapback]

              a não ser que o pessoal da ft tenha mudado, mas a da versão aspro só controla mistura, não controla ponto…

              se é só pra ter um controle eletrúnico de mistura, aí é que não vale a pena mesmo...e acaba q no final das contas a ft ainda sai bem mais caro....com 1100 reais rola de arranjar aqui em bsb (onde tudo é mais caro) uma ie marelli de gol com chicote e sensores...coletor eu não garanto que arruma, mas de repente até rola...

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                el.rafar
                escreveu em última edição por
                #94

                a não ser que o pessoal da ft tenha mudado, mas a da versão aspro só controla mistura, não controla ponto…

                se é só pra ter um controle eletrúnico de mistura, aí é que não vale a pena mesmo...e acaba q no final das contas a ft ainda sai bem mais caro....com 1100 reais rola de arranjar aqui em bsb (onde tudo é mais caro) uma ie marelli de gol com chicote e sensores...coletor eu não garanto que arruma, mas de repente até rola...
                [snapback]610571[/snapback]

                900 reais uma 1avb no ferro velho aki em tagua…
                1100 reais a 1avp
                chicote + sensores - bicos - sonda

                o coletor nego não dah valor... uns 100 conto no maximo vc paga nele..
                o segredo pra pagar barato é comprar em dia de semana e não dar valor nas coisas... falar que ker uma injeção de gol e pronto... sem muita firula
                por aki o povo da garantias que vao de 2 a 6 meses... jah dah bastante tempo de saber se ela tah com probs..

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #95

                  senhores donos de carro com avb, como vcs fizeram para alimentar o modulo? pegou do pos chave?

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ricardo
                    escreveu em última edição por
                    #96

                    ? preguica hein.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #97

                      ? preguica hein.

                      ? o seguinte… meu carro ja tem injecoa monoponto, entao to querendo tirar em 100% a minha (inclusive o chicote) pra por essa... dai queria que ficasso o mais original possivel... como por exemplo os reles das bombas e demb. e o rele da injecao no seu suporte original...

                      entao nao to realmente preocupado para onde vai no modulo (ate pq ja li e reli esse esquema ) e sim por onde o chicore original sai pegando as coisas...

                      ah como eu queria algum amigo por perto com um gol mi pra eu sair roubando essas informacoes...

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ricardo
                        escreveu em última edição por
                        #98

                        ah como eu queria algum amigo por perto com um gol mi pra eu sair roubando essas informacoes…

                        se vc quer deixar o mais original possível, o q vc precisa é do esquema eletrico do seu carro, nao do mi.

                        1 Resposta Última resposta
                        • K Offline
                          K Offline
                          kerkhoff
                          escreveu em última edição por
                          #99

                          e vamos acompanhando …

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            rodrigo.nomolas
                            escreveu em última edição por
                            #100

                            boa tarde pessoal,

                            estou injetando o meu gol 89 ap 1.6 à álcool, e estou com algumas dúvidas…
                            1 - alguém teve problema com relação à falta d combustível em curvas, frenagens ou algo assim devido ao posicionamento do pescador no tanque?
                            2 - a injeção q eu comprei veio completinha, mas não tem a tomada d diagnóstico... onde ela é ligada???
                            3 - tem uma tomada com 2 terminais quadrados amarelos q o mecânico do meu amigo disse ser para alimentação, pós chave, etc. alguém tem o esquema para esse terminal?
                            4 - tem como fazer a luz d injeção q acende no painel do carro injetado original?
                            5 - onde é colocada a partida á frio no mi original? antes da borboleta, depois...

                            eu já li e reli esse tópico várias vezes e, mesmo q as respostas às minhas perguntas estejam descritas em algum lugar, eu não compreendi d forma clara... rs
                            se alguém puder me ajudar, agradeço mto... pretendo terminar a instalação da injeção durante minhas férias q começam dia 24/01.
                            se alguém tiver msn e quiser prosear , é só me add... rodrigo_depaula@zipmail.com.br

                            abraços

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #101

                              rdrigo, eu posso prozear com vc, mais estou +/- na sua situação. com 99% dos componentem em casa e so precisando de tempo pra instalar.

                              minhas férias é em março. até lá tomo coragem.

                              msn: dangerss666@hotmail.com

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                Ricardo
                                escreveu em última edição por
                                #102

                                nesse site tem diversos esquemas e muitas outras coisas que podem ajudar:

                                http://sosmecanico.kit.net/index.asp

                                clica no símbolo vw, vai aparecer um montão de opções, esquemas elétricos, e mais um monte de coisa.
                                tem inclusive o esquema elétrico do seu carro, frrrávio…

                                espero que ajude

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #103

                                  fravio ô cray

                                  mais valeu que vou passar o olho ali

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    rodrigo.nomolas
                                    escreveu em última edição por
                                    #104

                                    olhem a foto do terminal q eu estou me referindo…

                                    como essa é a primeira vez q posto fotos, não sei se fiz direito… hehehe

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • 1 Offline
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                                      16volts
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                                      #105

                                      queria agradecer ao ricardo pelo esquema eletrico do 1avp…

                                      converti a paratosa da assinatura pra mi esse final de semana, a merda foi que o chicote q eu arranjei era de santana e me meti a adapta-lo pra paratosa...
                                      recomendacao de amigo : comprem um de gol/parati/saveiro pq evita uma dor de cabeca monstruosa ehhehe…
                                      seguem as fotos














                                      que eu posso sugerir pra galera que vai fazer chicote (seja de ft, pandoo, megasquirt ou o qq que seja).

                                      1o - passar os fios ja com os conectores em uma ponta
                                      2o - acertar os comprimentos
                                      3o - com fita crepe voce junta os fios que vai querer que fiquem juntos (isso ajuda muito, pois dai eh soh tirar o chicote e fora do carro ja passar o tubo-corrugado).
                                      4o - depois de feito o layout do chicote com a fita crepe, tire ele pela parede corta fogo com cuidado
                                      5o - estanhar tudo, evite emendas. na hora de fazer a emenda do fio nao torcer as duas pontas pq acaba ficando uma emenda gorda . termo-retratil vai bem
                                      6o - durma muito depois, pq apesar de nao ser dificil, eh um puta trampo chato ehhehe…

                                      proximo fds posto um how-to de colocar a avp no fic, exige poucas adaptacoes se o chicote for original do carro

                                      abracos

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #106

                                        daniel, esse serviço é parte de algum ritual de iniciação para monje?
                                        pq haaaaja paciência, da tontura só de ver as fotos

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • 1 Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #107

                                          daniel, esse serviço é parte de algum ritual de iniciação para monje?
                                          pq haaaaja paciência, da tontura só de ver as fotos

                                          pois eh … haja saco pra fazer o servico. mas tava dificil encontrar chicote de gol/parati/saveiro a um preco acessivel aqui (pediram 400 pilas em um no ferro velho e eu comprei modulo, chicote e coletor de admissao completo por pouco mais q isso, mas era de santana e o chicote estava impecavel)... a parte boa eh que depois de abrir o chicote vc tem mais certeza do que tem ali dentro, eu fico tranquilo com o servico feito ai, pois nao vai me aporrinhar.

                                          gostei da sua frase da assinatura

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