Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Tá com 2 eclipse?s parados na oficina - 1g e 2g

Tá com 2 eclipse?s parados na oficina - 1g e 2g

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
28 Posts 18 Posters 2.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #8

    mas o cara do eclipse 2g quer manter ele fussado ou voltar ao original?

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #9

      ah…....alguem sabe de alguma peça de motor de carro nacional que sirva nesses carros ???

      pistões..... bielas.... algo assim ??????

      :afe:

      [snapback]644005[/snapback]

      vc sabe o di?metro e curso desses 2 motores ?

      snme o turbo é 85x88 e o aspirado é 87,5x83

      se for isso existem motores c essas mesma dimensões…......tem q rezar p biela ter o mesmo comprimento e o eixo ser da mesma grossura :hauhau:

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #10

        ja ouvi mt q nego coloca pistão de ap nesses carros, e vende pq não aguenta pau… isso no turbo, creio q no aspro sirva tb...

        o resto não sei de nadaaaaa

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #11

          mas o cara do eclipse 2g quer manter ele fussado ou voltar ao original?

          [snapback]644013[/snapback]

          fu?ado que falo é cheio de gambiarra….. :amor:

          ? pra montar original só com uns upos de turbina e pressão e etc... semi-original....... :hauhau:

          vc sabe o di?metro e curso desses 2 motores ?

          snme o turbo é 85x88 e o aspirado é 87,5x83

          se for isso existem motores c essas mesma dimensões…......tem q rezar p biela ter o mesmo comprimento e o eixo ser da mesma grossura :d

          [snapback]644017[/snapback]

          todo motor 4g63 tem 85x88 aspro ou turbo…... tá com as tabelas originais mitsu aqui.... ;)

          quanto a medir as peças tá indo na retifica agora..... mas esperava que alguem já tivesse a receita pronta...... :(

          ps: vou tentar uns pistões de monza pra ver..... :afe:

          ja ouvi mt q nego coloca pistão de ap nesses carros, e vende pq não aguenta pau… isso no turbo, creio q no aspro sirva tb...

          o resto não sei de nadaaaaa

          [snapback]644066[/snapback]

          pistão ap acho dificil….... só se encamisar...... :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #12

            xiiiiii me falaram merda então…

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DuKa
              escreveu em última edição por
              #13

              fala com o bruno de bsb, ele sempre tem umas pecas dsm pra vender, pistao bielas, etc…

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DuKa
                escreveu em última edição por
                #14

                ele anuncia direto aki no classificados

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Padula
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  se precisar de ajuda no ebay, dá um toque, tem muita gente aqui alem de mim que é usuário hehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    coisa_triste
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    se não me engano um dos eclipses mais fortes do brasil foram feitos aki na terrinha pela nunes

                    (15) 3231-3138

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      já dá um chega pra lá no cliente e fala que as peças terão que ser importadas, se ele prefere trazer ou se ele autoriza a vc trazer e comprar.

                      aki no brasil acho dificil viu, mesmo pq o g1 deve ter sido importado independentemente, então peças pra ele são raras.

                      como ja falaram ebay nele :afe:

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Carbon
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        duas novidades hein goiano?

                        ia dar a mesma dica do povo. ebay.

                        mais variedade e facilidade pra chegar aqui.

                        se fizer esses dois andarem tranquilos vai ganhar moral ai em feira viu hauhauhua

                        agora injeção com gambiarra deve ser foda.. encontrar esses esquemas eletricos então, aff.

                        você que já gosta. abre as suas import tuner, modfied mag, turbo and hi-tech performance e olha no fim que tem um bando de sites de clubes de dsm e imports. a maioria com fórum. pode ser de grande ajuda.

                        abraços

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          Tiago Turbo
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          esquema eletrico e informações da injeção do g1 tem neste link:

                          http://www.xpeedclub.com.br/site/tecnicaie…iefile=ca93.htm

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            atualizando:

                            o eclipse 2g não vai ser preciso fazer o motor por enquanto….. vou colocar a turbina ( tava sem ) e refazer a parte eletrica e já era..... vamo rodar pra ver como fica.....

                            o 1g aspro já achei quem fabrique pistão, anel e bronzinas de todas medidas.... então vai dar pra usar o bloco e o vira originais.

                            vou precisar é de um bom fornecedor pra bomba de oleo, correias, tensores, jogo de juntas e etc....

                            alguém se habilita ?????

                            abraços...

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              seguinte galera:

                              o 2g branco turbo tá pronto, funcionando mas não passa de 2.500rpm

                              como a injeção tá meio feia e tá faltando o sensor maf queria a ajuda do pessoal que saca de eclipses ou mesmo que saibam onde conseguir peças pra esse carro…..

                              obrigado galera.

                              1 Resposta Última resposta
                              • 1 Offline
                                1 Offline
                                16volts
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                goiano…

                                dica do tio :

                                www.rockauto.com

                                chega tudo direitinho... compro peças pro meu gti 16v de lá, são mto boas e o preão sai muito mais barato do que os de concession?ria vw...

                                pra eclipse e tal tem as peças...

                                recentemente meu amigo trouxe 24 valvulas pro 3000gt dele, todas certinho.

                                abraços

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  goiano…

                                  dica do tio :

                                  www.rockauto.com

                                  chega tudo direitinho... compro peças pro meu gti 16v de lá, são mto boas e o preão sai muito mais barato do que os de concession?ria vw...

                                  pra eclipse e tal tem as peças...

                                  recentemente meu amigo trouxe 24 valvulas pro 3000gt dele, todas certinho.

                                  abraços

                                  [snapback]647973[/snapback]

                                  ok….. mas eles mandam com nota a menor ???

                                  :ppteam:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    RS2
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    oi goiano, tudo bem? fala com o josu? da soldera (oficina que prepara os carros as evo s do elcio) pode falar que vc é meu amigo, tenho certeza que ele deve saber onde vc pode conseguir peças. 019-3848-1870

                                    abraços.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • 1 Offline
                                      1 Offline
                                      16volts
                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      ok….. mas eles mandam com nota a menor ???

                                      :ppteam:

                                      [snapback]648002[/snapback]

                                      não que eu saiba…

                                      mas, na boa... entre pagar os preços da concession?ria e pagar os impostos, vale pagar os impostos...

                                      larga mão de querer fazer as coisas c/ cambalacho... cliente tem um carro diferenciado é pois ele saiba também que isso tem um custo maior...

                                      as 24 valvulas do 3000gt, mais uma junta e um jogo completo de bronzinas saiu c/ frete por 493 dolares...

                                      chegou tudo por ~ 1800 reais...

                                      não adianta ficar c/ essa mentalidade boba de pagar o mínimo possível fazendo cambalacho p/ lucrar o máximo... faça as coisas direito que o negócio vai... palavra de quem conhece bem oficina desde que nasceu e cujo pai tá nisso h? 30 anos.

                                      abraços

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • 0 Offline
                                        0 Offline
                                        036ullivan
                                        escreveu em última edição por
                                        #26

                                        melhor gastar mais e repassar isso para o cliente e que o mesmo esteja ciente que o carro que possui não é um ap

                                        :d

                                        de prefer?cia deixe a resposabilidade das peças nas mãos do cliente e ganhe com sua m.o. :p

                                        abrazzz

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          Maran
                                          escreveu em última edição por
                                          #27

                                          não que eu saiba…

                                          mas, na boa... entre pagar os preços da concession?ria e pagar os impostos, vale pagar os impostos...

                                          larga mão de querer fazer as coisas c/ cambalacho... cliente tem um carro diferenciado  é pois ele saiba também que isso tem um custo maior...

                                          as 24 valvulas do 3000gt, mais uma junta e um jogo completo de bronzinas saiu c/ frete por 493 dolares...

                                          chegou tudo por ~ 1800 reais...

                                          não adianta ficar c/ essa mentalidade boba de pagar o mínimo possível fazendo cambalacho p/ lucrar o máximo... faça as coisas direito que o negócio vai... palavra de quem conhece bem oficina desde que nasceu e cujo pai tá nisso h? 30 anos.

                                          abraços

                                          [snapback]648023[/snapback]

                                          sem mais. ponho maior fã nisso tbm.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários