Tá com 2 eclipse?s parados na oficina - 1g e 2g
-
mas o cara do eclipse 2g quer manter ele fussado ou voltar ao original?
-
ah…....alguem sabe de alguma peça de motor de carro nacional que sirva nesses carros ???
pistões..... bielas.... algo assim ??????
[snapback]644005[/snapback]
vc sabe o di?metro e curso desses 2 motores ?
snme o turbo é 85x88 e o aspirado é 87,5x83
se for isso existem motores c essas mesma dimensões…......tem q rezar p biela ter o mesmo comprimento e o eixo ser da mesma grossura
-
ja ouvi mt q nego coloca pistão de ap nesses carros, e vende pq não aguenta pau… isso no turbo, creio q no aspro sirva tb...
o resto não sei de nadaaaaa
-
mas o cara do eclipse 2g quer manter ele fussado ou voltar ao original?
[snapback]644013[/snapback]
fu?ado que falo é cheio de gambiarra…..
? pra montar original só com uns upos de turbina e pressão e etc... semi-original.......
vc sabe o di?metro e curso desses 2 motores ?
snme o turbo é 85x88 e o aspirado é 87,5x83
se for isso existem motores c essas mesma dimensões…......tem q rezar p biela ter o mesmo comprimento e o eixo ser da mesma grossura
[snapback]644017[/snapback]
todo motor 4g63 tem 85x88 aspro ou turbo…... tá com as tabelas originais mitsu aqui....
quanto a medir as peças tá indo na retifica agora..... mas esperava que alguem já tivesse a receita pronta......
ps: vou tentar uns pistões de monza pra ver.....
ja ouvi mt q nego coloca pistão de ap nesses carros, e vende pq não aguenta pau… isso no turbo, creio q no aspro sirva tb...
o resto não sei de nadaaaaa
[snapback]644066[/snapback]
pistão ap acho dificil….... só se encamisar......
-
xiiiiii me falaram merda então…
-
se não me engano um dos eclipses mais fortes do brasil foram feitos aki na terrinha pela nunes
(15) 3231-3138
-
já dá um chega pra lá no cliente e fala que as peças terão que ser importadas, se ele prefere trazer ou se ele autoriza a vc trazer e comprar.
aki no brasil acho dificil viu, mesmo pq o g1 deve ter sido importado independentemente, então peças pra ele são raras.
como ja falaram ebay nele
-
duas novidades hein goiano?
ia dar a mesma dica do povo. ebay.
mais variedade e facilidade pra chegar aqui.
se fizer esses dois andarem tranquilos vai ganhar moral ai em feira viu hauhauhua
agora injeção com gambiarra deve ser foda.. encontrar esses esquemas eletricos então, aff.
você que já gosta. abre as suas import tuner, modfied mag, turbo and hi-tech performance e olha no fim que tem um bando de sites de clubes de dsm e imports. a maioria com fórum. pode ser de grande ajuda.
abraços
-
esquema eletrico e informações da injeção do g1 tem neste link:
-
atualizando:
o eclipse 2g não vai ser preciso fazer o motor por enquanto….. vou colocar a turbina ( tava sem ) e refazer a parte eletrica e já era..... vamo rodar pra ver como fica.....
o 1g aspro já achei quem fabrique pistão, anel e bronzinas de todas medidas.... então vai dar pra usar o bloco e o vira originais.
vou precisar é de um bom fornecedor pra bomba de oleo, correias, tensores, jogo de juntas e etc....
alguém se habilita ?????
abraços...
-
seguinte galera:
o 2g branco turbo tá pronto, funcionando mas não passa de 2.500rpm
como a injeção tá meio feia e tá faltando o sensor maf queria a ajuda do pessoal que saca de eclipses ou mesmo que saibam onde conseguir peças pra esse carro…..
obrigado galera.
-
goiano…
dica do tio :
chega tudo direitinho... compro peças pro meu gti 16v de lá, são mto boas e o preão sai muito mais barato do que os de concession?ria vw...
pra eclipse e tal tem as peças...
recentemente meu amigo trouxe 24 valvulas pro 3000gt dele, todas certinho.
abraços
-
goiano…
dica do tio :
chega tudo direitinho... compro peças pro meu gti 16v de lá, são mto boas e o preão sai muito mais barato do que os de concession?ria vw...
pra eclipse e tal tem as peças...
recentemente meu amigo trouxe 24 valvulas pro 3000gt dele, todas certinho.
abraços
[snapback]647973[/snapback]
ok….. mas eles mandam com nota a menor ???
-
ok….. mas eles mandam com nota a menor ???
[snapback]648002[/snapback]
não que eu saiba…
mas, na boa... entre pagar os preços da concession?ria e pagar os impostos, vale pagar os impostos...
larga mão de querer fazer as coisas c/ cambalacho... cliente tem um carro diferenciado é pois ele saiba também que isso tem um custo maior...
as 24 valvulas do 3000gt, mais uma junta e um jogo completo de bronzinas saiu c/ frete por 493 dolares...
chegou tudo por ~ 1800 reais...
não adianta ficar c/ essa mentalidade boba de pagar o mínimo possível fazendo cambalacho p/ lucrar o máximo... faça as coisas direito que o negócio vai... palavra de quem conhece bem oficina desde que nasceu e cujo pai tá nisso h? 30 anos.
abraços
-
melhor gastar mais e repassar isso para o cliente e que o mesmo esteja ciente que o carro que possui não é um ap
de prefer?cia deixe a resposabilidade das peças nas mãos do cliente e ganhe com sua m.o.
abrazzz
-
não que eu saiba…
mas, na boa... entre pagar os preços da concession?ria e pagar os impostos, vale pagar os impostos...
larga mão de querer fazer as coisas c/ cambalacho... cliente tem um carro diferenciado é pois ele saiba também que isso tem um custo maior...
as 24 valvulas do 3000gt, mais uma junta e um jogo completo de bronzinas saiu c/ frete por 493 dolares...
chegou tudo por ~ 1800 reais...
não adianta ficar c/ essa mentalidade boba de pagar o mínimo possível fazendo cambalacho p/ lucrar o máximo... faça as coisas direito que o negócio vai... palavra de quem conhece bem oficina desde que nasceu e cujo pai tá nisso h? 30 anos.
abraços
[snapback]648023[/snapback]
sem mais. ponho maior fã nisso tbm.