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Problemas ap turbo - não vem press

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Adriano Sushi
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    #56

    marcos o da foto de cima ta errado cara…. tem q ficar preso na parte de baixo da valvula, senão vem pressão total na turbina...

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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #57

      problema descoberto, era a filha da put* da turbina mesmo. bom agora tenho algumas opções:

      • mandar arrumar ela e gastar 650 reais (sendo que no futuro se quizer fazer um up ela provavelmente vai fica pequena)

      • dar ela e + 550 reais e pegar uma garret .50 a escolher

      • pegar a turbina que o tshii anunciou aqui no forum (ele quer 250 reais o que seria um valor bem menor que os outros), porém não sei se no futuro ela vai fica pequena também se eu quizer fazer um up pois a turbina dele é uma apl 525 com carca?a quente e eixo maior.

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      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #58

        porr@ não querem paga nada na sua turbina heim…

        acho q eh melhor vc pega uma .50 nova e anuncia a sua turbina pra vende do jeito q ta, e tenta pegar um pouco mais nela...

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #59

          porr@ não querem paga nada na sua turbina heim…

          acho q eh melhor vc pega uma .50 nova e anuncia a sua turbina pra vende do jeito q ta, e tenta pegar um pouco mais nela...

          [snapback]644319[/snapback]

          também achei, o problema é que arrumar a k24 vai ficar mais caro, conversando agora com o tshii vimos que o rotor frio da turbina dele é 44mm ou seja pequeno demais, então a alternativa que sobra é pega a garret. não to com grande vontade de ficar correndo muito atrás disso.

          qual eixo/rotor vcs recomendam pra garret é (carca?a quente tem que ser mono)

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #60

            2.0 ne?

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            • ? Offline
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              Visitante
              escreveu em última edição por
              #61

              2.0 ne?

              [snapback]644352[/snapback]

              isso. 2.0

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #62

                estive olhando no site da masterpower já que o da garret não entra e vi a seguinte config: .50 52.5 mm / .63 monofluxo 49.5 mm , q q vcs acham?

                lembrando que é um ap 2.0mi com taxa original que vai rodar com 1bar, coletor deslocado mono e com cambio ps.

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                • M Offline
                  M Offline
                  Milho
                  escreveu em última edição por
                  #63

                  estive olhando no site da masterpower já que o da garret não entra e vi a seguinte config: .50 52.5 mm / .63 monofluxo 49.5 mm , q q vcs acham?

                  lembrando que é um ap 2.0mi com taxa original que vai rodar com 1bar, coletor deslocado mono e com cambio ps.

                  [snapback]644356[/snapback]

                  vish mto pequena…

                  eu uso uma .50 .70 eixo 49,5 e rotor 52 num 1.9 e ja to querendo meter uma .82

                  usa um eixo maior e uma caixa 70 no minimo...

                  mesmo pra um carro q nao vai usar mta pressão...

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #64

                    eixo 52 no minimo cara, pode ate usar essa 63, mas eixo 49,5 em 2,0 eh phoda…

                    eu usaria nesse seu caso frio .50 mesmo ja q vai usar pouca pressão, mas com rotor 56 pra dar um up... e eixo 58 com quente 70 pulsativa...

                    e claro q saida de scap de no minimo 3 ... com um acertinho :d o negocio fica bala

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #65

                      vish mto pequena…

                      eu uso uma .50 .70 eixo 49,5 e rotor 52  num 1.9 e ja to querendo meter uma .82

                      usa um eixo maior e uma caixa 70 no minimo...

                      mesmo pra um carro q nao vai usar mta pressão...

                      [snapback]644715[/snapback]

                      eixo 52 no minimo cara, pode ate usar essa 63, mas eixo 49,5 em 2,0 eh phoda…

                      eu usaria nesse seu caso frio .50 mesmo ja q vai usar pouca pressão, mas com rotor 56 pra dar um up... e eixo 58 com quente 70 pulsativa...

                      e claro q saida de scap de no minimo 3 ... com um acertinho :d o negocio fica bala

                      [snapback]644723[/snapback]

                      acabei indo nessa com eixo apl mesmo e carca?a quente .63 mono. sei que poderia usar um eixo um pouco maior (to3), mais o grande problema é que o meu coletor é uma bosta (coletor deslocado pra ar e dh mono) o que influencia bastante. outra coisa que infuencia é que minha taxa por enquanto é original dos mi ou seja alta.

                      vamo ver como que fica a criança no carro, não pretendo rodar com mais de 1bar no começo. :sppt:

                      depois posto fotos dela e da antiga finada que ficou la na turbo anhanguera (se alguem procurar uma k24 recom la fica esperto hehe).

                      alhn, vc perguntou qto pagaram na k24, pagaram 200$. acho que não foi tão ruim assim pelo que precisava ser feito.

                      1 Resposta Última resposta

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