Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Problemas ap turbo - não vem press

Problemas ap turbo - não vem press

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
65 Posts 19 Posters 7.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #49

    para quem ver essa foto e achar que a wastgate ta sem parafuso não é isso.. é que o parafuso ta todo apertado e na foto fico escondido atras da mangueira do ar condicionado.

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
      * Offline
      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #50

      a partida a frio esta ligada na mesma mangueira do hisó se tiver, tire o qto antes pq acaba indo gasolina pro map do aparelho.

      ligue o his onde está a prioridade, e deixe ela desativada (toda apertada) até vc testar.

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #51

        a partida a frio esta ligada na mesma mangueira do hisó se tiver, tire o qto antes pq acava indo gasolina pro map do aparelho.

        ligue o his onde está a prioridade, e deixe ela desativada (toda apertada) até vc testar.

        [snapback]629460[/snapback]

        sim está porém não estou usando essa partida a frio por enquanto, estou usando o pulse do his.

        ja testei a prioridade sem a mangueira do vacuo e com parafuso todo apertado e mesmo assim não veio pressão.

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
          * Offline
          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #52

          isso ta parecendo pesadelo, onde as coisas mais obvias não acontecem =\

          só o q falta é por um tampão no coletor de escape cancelando a valvula de alivio (num rapido teste). se não vier pressão, ja sabe q a zica é no turbo mesmo.

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #53

            pessoal, parece que o problema é na turbina mesmo. levei em 2 oficinas e me falaram que somente desmontando para ter certeza mais que achavam que era ela mesmo.

            tenho um contato dentro da borgwarner para pegar turbinas, qual seria o melhor modelo de k24 ou outra turbina deles para a minha aplicação?

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              O Esmerilhador
              escreveu em última edição por
              #54

              sai gases da valvula de alivio com o carro parado? as veses a mola dela ja era, aconteceu comigo e era amola que tava muito froxa e o parafuso era curto e mesmo o parafuso tdo para dentro naoa diantava e ficava vazando tudo porali pela alivio, e também aconteceu comigo de etr acontecido um rasguinho no mango mas beemmm discreto, turbina acho dificil, ams vi uma com o eixo derretido kkkkk o eixo nem tinha e o q tinha tava deformado, acontece nao sei como mas acontece

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #55

                galera me tirem uma dúvida, olhando essa foto vi uma coisa que está diferente no meu carro (será q eu liguei o aerokip na wastgate errado? :ops: )

                aerokip ligado na parte prata da wastgate

                e no meu carro ligado na parte escura da wastgate

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #56

                  marcos o da foto de cima ta errado cara…. tem q ficar preso na parte de baixo da valvula, senão vem pressão total na turbina...

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #57

                    problema descoberto, era a filha da put* da turbina mesmo. bom agora tenho algumas opções:

                    • mandar arrumar ela e gastar 650 reais (sendo que no futuro se quizer fazer um up ela provavelmente vai fica pequena)

                    • dar ela e + 550 reais e pegar uma garret .50 a escolher

                    • pegar a turbina que o tshii anunciou aqui no forum (ele quer 250 reais o que seria um valor bem menor que os outros), porém não sei se no futuro ela vai fica pequena também se eu quizer fazer um up pois a turbina dele é uma apl 525 com carca?a quente e eixo maior.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #58

                      porr@ não querem paga nada na sua turbina heim…

                      acho q eh melhor vc pega uma .50 nova e anuncia a sua turbina pra vende do jeito q ta, e tenta pegar um pouco mais nela...

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #59

                        porr@ não querem paga nada na sua turbina heim…

                        acho q eh melhor vc pega uma .50 nova e anuncia a sua turbina pra vende do jeito q ta, e tenta pegar um pouco mais nela...

                        [snapback]644319[/snapback]

                        também achei, o problema é que arrumar a k24 vai ficar mais caro, conversando agora com o tshii vimos que o rotor frio da turbina dele é 44mm ou seja pequeno demais, então a alternativa que sobra é pega a garret. não to com grande vontade de ficar correndo muito atrás disso.

                        qual eixo/rotor vcs recomendam pra garret é (carca?a quente tem que ser mono)

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #60

                          2.0 ne?

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #61

                            2.0 ne?

                            [snapback]644352[/snapback]

                            isso. 2.0

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #62

                              estive olhando no site da masterpower já que o da garret não entra e vi a seguinte config: .50 52.5 mm / .63 monofluxo 49.5 mm , q q vcs acham?

                              lembrando que é um ap 2.0mi com taxa original que vai rodar com 1bar, coletor deslocado mono e com cambio ps.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Milho
                                escreveu em última edição por
                                #63

                                estive olhando no site da masterpower já que o da garret não entra e vi a seguinte config: .50 52.5 mm / .63 monofluxo 49.5 mm , q q vcs acham?

                                lembrando que é um ap 2.0mi com taxa original que vai rodar com 1bar, coletor deslocado mono e com cambio ps.

                                [snapback]644356[/snapback]

                                vish mto pequena…

                                eu uso uma .50 .70 eixo 49,5 e rotor 52 num 1.9 e ja to querendo meter uma .82

                                usa um eixo maior e uma caixa 70 no minimo...

                                mesmo pra um carro q nao vai usar mta pressão...

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #64

                                  eixo 52 no minimo cara, pode ate usar essa 63, mas eixo 49,5 em 2,0 eh phoda…

                                  eu usaria nesse seu caso frio .50 mesmo ja q vai usar pouca pressão, mas com rotor 56 pra dar um up... e eixo 58 com quente 70 pulsativa...

                                  e claro q saida de scap de no minimo 3 ... com um acertinho :d o negocio fica bala

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #65

                                    vish mto pequena…

                                    eu uso uma .50 .70 eixo 49,5 e rotor 52  num 1.9 e ja to querendo meter uma .82

                                    usa um eixo maior e uma caixa 70 no minimo...

                                    mesmo pra um carro q nao vai usar mta pressão...

                                    [snapback]644715[/snapback]

                                    eixo 52 no minimo cara, pode ate usar essa 63, mas eixo 49,5 em 2,0 eh phoda…

                                    eu usaria nesse seu caso frio .50 mesmo ja q vai usar pouca pressão, mas com rotor 56 pra dar um up... e eixo 58 com quente 70 pulsativa...

                                    e claro q saida de scap de no minimo 3 ... com um acertinho :d o negocio fica bala

                                    [snapback]644723[/snapback]

                                    acabei indo nessa com eixo apl mesmo e carca?a quente .63 mono. sei que poderia usar um eixo um pouco maior (to3), mais o grande problema é que o meu coletor é uma bosta (coletor deslocado pra ar e dh mono) o que influencia bastante. outra coisa que infuencia é que minha taxa por enquanto é original dos mi ou seja alta.

                                    vamo ver como que fica a criança no carro, não pretendo rodar com mais de 1bar no começo. :sppt:

                                    depois posto fotos dela e da antiga finada que ficou la na turbo anhanguera (se alguem procurar uma k24 recom la fica esperto hehe).

                                    alhn, vc perguntou qto pagaram na k24, pagaram 200$. acho que não foi tão ruim assim pelo que precisava ser feito.

                                    1 Resposta Última resposta

                                    • Login

                                    • Não tem uma conta? Cadastrar

                                    • Primeiro post
                                      Último post
                                    0
                                    • Recente
                                    • Usuários