Aneis para motor turbo
-
olha, tem os dana, são excelentes viu.
quando eu for montar meu carro (se um dia isso der certo) eu vou sar dana.
obs: hoje em dia eu uso os mahle e não tenho do que reclamar tbm não viu…
7500km rodando e nada de reclamarem...
abra
-
esses npr nunca ouvi falar…
ja usei cofap, ks, e agora to com aneis metal leve... num posso falar mt em questão de durabilidade, nenhum motor meu durou até o fim dos aneis
-
acho que cofap e metal leve / mahle agora é tudo a mesma coisa.
e uso os cofap, são ?timos, nunca vi ninguém ter dor de cabeça.
já usei os anéis da ks e não gostei, com o tempo, fuderam o brunimento dos cilindros.
-
cara jah usamos bastante os aneis npr que sao japoneses e posso te dar a certeza que sao fodas.
npr: nippon piston rings
abracosss
-
olha, tem os dana, são excelentes viu.
quando eu for montar meu carro (se um dia isso der certo) eu vou sar dana.
obs: hoje em dia eu uso os mahle e não tenho do que reclamar tbm não viu…
7500km rodando e nada de reclamarem...
abraço
[snapback]644469[/snapback]
cara, te falar q nunca vi nem ouvi falar de anel dana, não serian os perfect cicles???? algo assim.
esses npr nunca ouvi falar…
ja usei cofap, ks, e agora to com aneis metal leve... num posso falar mt em questão de durabilidade, nenhum motor meu durou até o fim dos aneis
[snapback]644475[/snapback]
então, eu tava querendo ir de cofap mesmo, mais como apareceu os npr a un preão muito bom, achei interesante. e teus motores são un caso a parte hehe, esses não vão levar tanto pau
acho que cofap e metal leve / mahle agora é tudo a mesma coisa.
e uso os cofap, são ?timos, nunca vi ninguém ter dor de cabeça.
já usei os anéis da ks e não gostei, com o tempo, fuderam o brunimento dos cilindros.
[snapback]644516[/snapback]
tamben ouvi algo sobre terem se tornado uma só, mais acho que era metal leve e mahle.
to na duvida maior entre npr e cofap.
cara jah usamos bastante os aneis npr que sao japoneses e posso te dar a certeza que sao fodas.
npr: nippon piston rings
abracosss
[snapback]644632[/snapback]
opa, bom saber disso, eran motores de rua ou pista? sabe me dizer como era a durabilidade e desgastes q eles causan nos cilindros?
-
então marcio vc não entendeu…
os motores q montei so 1 preciso abri de novo... o resto usei judiei, e vendi o carro com eles mt saudaveis...
o unico q abri de novo foi esse turbo q estou, e por erro da retifica, e meu tb por não conferir na hora as medidas... enfim.
o que eu abri estava com aneis ks, e não percebi nada de desgaste nem neles e nem nas camisas... mesmo a retifica ter mandado com menos folga q precisava
flw
ps. so pq os npr são japas, não quer dizer q são bons... nem tudo q eh japa presta... olha eu e o hugin
-
kakakakaka isso q vc ta falando eh verdade alhn eu q to morando nessa merda de pais agora sei q mais da metade eh lixo uiahiahha
mais esses ai eu uso e aprovo, jah montamos muitos carros na oficina com eles e tem carro de pista usando e eh sucesso no brasil eh claro pq aki n tenhu carro e passo longe deles
vlwww
-
se for para uso sovi?tico: sealed power, da federal mogul.
-
se for para uso sovi?tico: sealed power, da federal mogul.
[snapback]644774[/snapback]
eu ia falar exatamente sobre os federal mogul
historinha:
uma vez fui eu la na retifica procurar anéis e bronzinas da federal… dai o vendedor
ixi, federal eu nem compro pq ninguem usa aqui em rio preto, todo mundo monta com os cofap mesmo, só comprei umas vezes pq o cac?* pediu...
- cac? daud
-
eu ia falar exatamente sobre os federal mogul
historinha:
uma vez fui eu la na retifica procurar anéis e bronzinas da federal… dai o vendedor
ixi, federal eu nem compro pq ninguem usa aqui em rio preto, todo mundo monta com os cofap mesmo, só comprei umas vezes pq o cac?* pediu...
- cac? daud
[snapback]644813[/snapback]
usei e abusei dos pistões je + anéis federal mogul. custou um $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$… mas...
-
tb jah tive otiiiiimas referencias da federal, mais eu nunca usei infelizmente n tive a oportunidade
-
então marcio vc não entendeu…
os motores q montei so 1 preciso abri de novo... o resto usei judiei, e vendi o carro com eles mt saudaveis...
o unico q abri de novo foi esse turbo q estou, e por erro da retifica, e meu tb por não conferir na hora as medidas... enfim.
o que eu abri estava com aneis ks, e não percebi nada de desgaste nem neles e nem nas camisas... mesmo a retifica ter mandado com menos folga q precisava
flw
ps. so pq os npr são japas, não quer dizer q são bons... nem tudo q eh japa presta... olha eu e o hugin
[snapback]644667[/snapback]
foi mal adriano, hehe. ta esplicado agora hehe.
kakakakaka isso q vc ta falando eh verdade alhn eu q to morando nessa merda de pais agora sei q mais da metade eh lixo uiahiahha
mais esses ai eu uso e aprovo, jah montamos muitos carros na oficina com eles e tem carro de pista usando e eh sucesso no brasil eh claro pq aki n tenhu carro e passo longe deles
vlwww
[snapback]644668[/snapback]
pois é, tu ja me falou q nem tudo q é japa presta, mais ainda com o ejemplo do adriano e o hugaycha.
se for para uso sovi?tico: sealed power, da federal mogul.
[snapback]644774[/snapback]
e consegue facil esses anel? por que nunca vê por ai en auto peças. só en loja de performance consegue isso?
eu ia falar exatamente sobre os federal mogul
historinha:
uma vez fui eu la na retifica procurar anéis e bronzinas da federal… dai o vendedor
ixi, federal eu nem compro pq ninguem usa aqui em rio preto, todo mundo monta com os cofap mesmo, só comprei umas vezes pq o cac?* pediu...
- cac? daud
[snapback]644813[/snapback]
pois é raul, só que sei lá, eu não levo muito en conta o fato do pessoal da pista usar, vc sabe que motor de pista cada pouco esta sendo aberto, mais lágico q eles sempre procuran usar o q é melhor, mais melhor pra performance ou durabilidade? hehe eu chuto performance.
-
geralmente aneis de competição tem uma durabilidade bem baixa…
-
não sei se tem diferença de modelo, os q usei custaram 150 dolares na ocasi?o.