Finalmente o ecotec gm
-
aprendam a ler o topico todo negada… esse é o meu comparativo pessoal, baseado na minha opinião… cada um pode postar o seu por aqui...
e apesar de gostar mto do marea, não sou fiat-lover, e sou quase alergico a esses motores gm que equipam quase toda a nova linha fiat
[snapback]644958[/snapback]
acho que isso foi pra mim, mas, tudo bem…
desculpa?.
e, de fato, concordo com sua opinião referente ao motor gm.
-
foi s? pra vc não garcia… de boa, não to grilado, apenas acho legal o pessoal ler o topico todo e respeitar as opniões postadas...
[snapback]644967[/snapback]
certeza
até espero que você não tenha me levado a mal naquele post…
bom, tempos atrás nés aqui de casa tánhamos assinatura da 4 patas, e, os últimos comparativos foram rid?culos. por isso do meu post lá em cima...
voltando ao tópico, saudades daquele tempo em que as 4 montadoras brigavam por qualidade, desempenho e preço... 1992-1996
-
certeza
até espero que você não tenha me levado a mal naquele post…
bom, tempos atrás nés aqui de casa tánhamos assinatura da 4 patas, e, os últimos comparativos foram rid?culos. por isso do meu post lá em cima...
voltando ao tópico, saudades daquele tempo em que as 4 montadoras brigavam por qualidade, desempenho e preço... 1992-1996
[snapback]645173[/snapback]
nessa época a gm era digna de rever?ncia…um monte de carro foda é venda nas concession?rias
-
nesses comparativos o unico q um carro da gm levou a melhor foi o da montana x strada..
o resto comprovou o q todo mundo já sabe….carros beberrões, defasados, mal acabados e marromeno mais pra menos...
[snapback]644926[/snapback]
aonde eu assino?
k1llm4ster
sério… vc falou que a fiat acerta muito pq arrisca muito, mas isso não é ocerto? agora todo mundo tem q andar de motor velho, acabamento tradicional, e mal acabado por medo de errar? quem dera a gm tbm tivesse a coragem de colocar um motor de verdade no vectra, mas como brasileiro é um povo retardado, prefere um vectra 2.4 com motor manco, beberrão, com motor de trator e ainda pagando mais imposto do que um motor 2.0 turbo.
motor turbo, com mais de 2 válvulas por cilindro não presta pra brasileiro, não tem torque, não da pra passar no quebra molas de terceira... e assim a gente cotinua com 2.0 8v beberrão com escalonamento de cambio de moto.
enquanto as pessoas ficarem com esse pensamento de que vw e gm são marcas boas e tradicionais e fazem carros bons que não dá problemas, a porcaria dos carros brasileiros vão continuar do mesmo jeito.
eu tenho um 206 rallye, não é a melhor coisa do mundo (ta bem longe disso), mas tem um motor 1.6 16v de 110cv (manco) que faz 15 km/l (andando na manha, bem na manha aqui em bsb), com freio a disco nas 4 rodas, supensão independente tbm nas rodas de tras, computador de bordo, som com controle no volante, duplo airbag, farol eletrico, retrovisor eletrico, e todos os outros opcionais mais comum, mas vale o preão de um celta pelado, tudo por causa da marca.
-
o ray young, foi promovido na gm por ter feito a chevrolet brasileira voltar a operar no azul, penso eu que todo esse tempo de gm sem vergonha h? de passar, acredito que tenha sido feito tudo pra diminuir custos e a gm brasileira não ter ido pro fundo do po?o.
essa é a esperança que eu tenho, chevrolet querendo ou não fez parte da minha vida com monzas, kadetts e corsas e era muito bom. totalmente diferente do tal do gt-x que foi broxante.
-
o ray young, foi promovido na gm por ter feito a chevrolet brasileira voltar a operar no azul, penso eu que todo esse tempo de gm sem vergonha h? de passar, acredito que tenha sido feito tudo pra diminuir custos e a gm brasileira não ter ido pro fundo do po?o.
essa é a esperança que eu tenho, chevrolet querendo ou não fez parte da minha vida com monzas, kadetts e corsas e era muito bom. totalmente diferente do tal do gt-x que foi broxante.
[snapback]645187[/snapback]
tomara…
e tb vamos ver se ele vai continuar com essa pol?tica de downgrades e carros inferiores sendo promovidos a de categoria superior
-
bem, resumindo o meu pensamento sobre a gm atual.
eu apesar de não ser hipocrita a ponto de dizer que a gm não e a minha marca de preferência assumo que não sou um gm lover, porque penso que se o cara for radical a este ponto de deixar de comprar por exemplo:
o prisma invós do siena só porque ele e apaixonado pela gm uma grande burrice, o siena e bem melhor em quase tudo…
o que eu digo e o seguinte e vou citar de exemplo dois carros 0 de minha empresa..
uno 1.0 flex motor fire..
o carro com menos de 5mil km apresentou:
porta desrregulada, vidro da porta esquerda desrregulado.
com menos de 15mil km:
ferveu por causa de uma tampa lá.
amortecedor traseiro estourou, ou coxim sei la..
sem falar que eu cortei o dedo no painel do carro 0.o
palio com pouco mais de 30mil km o volante começou a soltar pedacinhos daquele plastico..
e ja teve que trocar mangueiras e um outro treco la do motor..
vejo muitaaaaaaaaaa gente reclamando dessas coisas da fiat...
eu, por exemplo só compraria um fiat se fosse o siena, fora isso iria procurar outras marcas..
a gm e um caso a parte eu acho que ela estava caindo muito, devido aos problemas da matriz americana que estava passando por serios problemas.. eu já trabalhei em concession?ria gm e posso dizer, que acontece muita coisa errada, eles fodem os clientes e não se importam com o nome da marca..
a gm parece ue finalmente acordou para o mercado brasileiro, viu que temos compradores para carros acima dos 120cv..
sabe o que eu acho? acho que a gm vi que o povo quer preço, não qualidade.. por isso fez este monte de mer#$@#$@ e agora está voltando as fazer coisas decentes...
-
gm nacional com motor de 185cvó gm nacional turbo?
na minha opinião isso é pouco provóvel.
acredito que a meta da gm é atender a grande maioria, ou seja, ter preço.
todo mundo sabe como se consegue preço, certo? cortando futilidades.
infelizmente 185cv e turbo é futilidade pra maioria. ainda mais com essa onda de economia de combustável que os eua estão pregando.
eu vou continuar comprando gm, pois trabalho pra empresa do grupo, minha esposa tb e por isso temos desconto. ainda vale a pena.
-
europa pregando economia de combustivel…
eua está cagando e andando...
-
gm nacional com motor de 185cvó gm nacional turbo?
na minha opinião isso é pouco provóvel.
acredito que a meta da gm é atender a grande maioria, ou seja, ter preço.
todo mundo sabe como se consegue preço, certo? cortando futilidades.
infelizmente 185cv e turbo é futilidade pra maioria. ainda mais com essa onda de economia de combustável que os eua estão pregando.
eu vou continuar comprando gm, pois trabalho pra empresa do grupo, minha esposa tb e por isso temos desconto. ainda vale a pena.
[snapback]645247[/snapback]
acho que a gm já anunciou oficialmente =d
europa pregando economia de combustivel…
eua está cagando e andando...
[snapback]645579[/snapback]
? bixo, eua ainda vai se fuder com esse lance ambiental, é paizim de mierda viu.