Finalmente o ecotec gm
-
o ray young, foi promovido na gm por ter feito a chevrolet brasileira voltar a operar no azul, penso eu que todo esse tempo de gm sem vergonha h? de passar, acredito que tenha sido feito tudo pra diminuir custos e a gm brasileira não ter ido pro fundo do po?o.
essa é a esperança que eu tenho, chevrolet querendo ou não fez parte da minha vida com monzas, kadetts e corsas e era muito bom. totalmente diferente do tal do gt-x que foi broxante.
-
o ray young, foi promovido na gm por ter feito a chevrolet brasileira voltar a operar no azul, penso eu que todo esse tempo de gm sem vergonha h? de passar, acredito que tenha sido feito tudo pra diminuir custos e a gm brasileira não ter ido pro fundo do po?o.
essa é a esperança que eu tenho, chevrolet querendo ou não fez parte da minha vida com monzas, kadetts e corsas e era muito bom. totalmente diferente do tal do gt-x que foi broxante.
[snapback]645187[/snapback]
tomara…
e tb vamos ver se ele vai continuar com essa pol?tica de downgrades e carros inferiores sendo promovidos a de categoria superior
-
bem, resumindo o meu pensamento sobre a gm atual.
eu apesar de não ser hipocrita a ponto de dizer que a gm não e a minha marca de preferência assumo que não sou um gm lover, porque penso que se o cara for radical a este ponto de deixar de comprar por exemplo:
o prisma invós do siena só porque ele e apaixonado pela gm uma grande burrice, o siena e bem melhor em quase tudo…
o que eu digo e o seguinte e vou citar de exemplo dois carros 0 de minha empresa..
uno 1.0 flex motor fire..
o carro com menos de 5mil km apresentou:
porta desrregulada, vidro da porta esquerda desrregulado.
com menos de 15mil km:
ferveu por causa de uma tampa lá.
amortecedor traseiro estourou, ou coxim sei la..
sem falar que eu cortei o dedo no painel do carro 0.o
palio com pouco mais de 30mil km o volante começou a soltar pedacinhos daquele plastico..
e ja teve que trocar mangueiras e um outro treco la do motor..
vejo muitaaaaaaaaaa gente reclamando dessas coisas da fiat...
eu, por exemplo só compraria um fiat se fosse o siena, fora isso iria procurar outras marcas..
a gm e um caso a parte eu acho que ela estava caindo muito, devido aos problemas da matriz americana que estava passando por serios problemas.. eu já trabalhei em concession?ria gm e posso dizer, que acontece muita coisa errada, eles fodem os clientes e não se importam com o nome da marca..
a gm parece ue finalmente acordou para o mercado brasileiro, viu que temos compradores para carros acima dos 120cv..
sabe o que eu acho? acho que a gm vi que o povo quer preço, não qualidade.. por isso fez este monte de mer#$@#$@ e agora está voltando as fazer coisas decentes...
-
gm nacional com motor de 185cvó gm nacional turbo?
na minha opinião isso é pouco provóvel.
acredito que a meta da gm é atender a grande maioria, ou seja, ter preço.
todo mundo sabe como se consegue preço, certo? cortando futilidades.
infelizmente 185cv e turbo é futilidade pra maioria. ainda mais com essa onda de economia de combustável que os eua estão pregando.
eu vou continuar comprando gm, pois trabalho pra empresa do grupo, minha esposa tb e por isso temos desconto. ainda vale a pena.
-
europa pregando economia de combustivel…
eua está cagando e andando...
-
gm nacional com motor de 185cvó gm nacional turbo?
na minha opinião isso é pouco provóvel.
acredito que a meta da gm é atender a grande maioria, ou seja, ter preço.
todo mundo sabe como se consegue preço, certo? cortando futilidades.
infelizmente 185cv e turbo é futilidade pra maioria. ainda mais com essa onda de economia de combustável que os eua estão pregando.
eu vou continuar comprando gm, pois trabalho pra empresa do grupo, minha esposa tb e por isso temos desconto. ainda vale a pena.
[snapback]645247[/snapback]
acho que a gm já anunciou oficialmente =d
europa pregando economia de combustivel…
eua está cagando e andando...
[snapback]645579[/snapback]
? bixo, eua ainda vai se fuder com esse lance ambiental, é paizim de mierda viu.