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Mandei cabeçote pro saco, o q fazer ?

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  • M Offline
    M Offline
    Milho
    escreveu em última edição por
    #16

    a junta era de aío, mas era uma meia boca ai eu acho, nao era original vw, aquela q fica sobrando um pedaão pra fora do cabeçote, alias uns tempos atras eu queimei uma original de aão tmb …

    [snapback]646720[/snapback]

    eu uso junta original da vw de aão e ela tem essa orelha pra fora do cabeçote, bem atraz do alternador… com o simbolo da vw...

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    • B Offline
      B Offline
      Bolaturbo
      escreveu em última edição por
      #17

      entao galera, tirei os pistoes pra conferir, um deles, dilatou um pouco, arranhou um pouco, e arranhou bem de leve as camisas, troco só esse pistao, dou uma brunida no arranhao do bloco e monto, ou melhor gastar uma grana q eu nao tenho na retifica ??

      faz uns 5 mil km, troquei as bronzinas das bielas, e agora elas ja tao merreca arranhada tmb é ? bom dar um passe no vira ja é ou da pra segurar mais um tempo é

      os pistoes tao com uma folguinha pouca, e o do 4? cilindro tava querendo começar a bater saia é tem jeito ainda é posso montar tudo só trocando aneis ?

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #18

        putz ou vc esmirilha mt esse carro, ou fizeram um trampo bem ruim nele… ta loko com apenas 5 k km ja ta tudo nesse estado...

        bom ja q vc ta sem grana eu faria o seguinte, c for mixaria q arranho no cilindro, da so um tapa no risco com lixa bem fina, e monta com aneis novos. num precisa polir o vira c for risco mt d leve tb, troca as bronzina e toca pau... o problema eh esse 4? cilindro com folga excessiva ae... os aneis desse cilindro tão deformadosó estranho so ele gastar tanto assim...

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        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #19

          pra riscar cilindro, teoricamente teria sido mistura pobre.

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          • O Offline
            O Offline
            O Esmerilhador
            escreveu em última edição por
            #20

            também acho que só deve brunir, seu carro nem fumava nadinha é tudo seco é brunir e descer o kacete denovo

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            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #21

              meio loteria isso, se não tem riscos muito profundos eu bruniria, se tem riscos que chega enroscar forte a unha, rancava fora, mandava abrir e trocar pistao tb.

              e montar tudo de novo com peça nova, original, cuidar da mistura e usar um ponto mais conservador.

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              • R Offline
                R Offline
                ricardo tb
                escreveu em última edição por
                #22

                um, conselho

                compra uma sonda e um multimetro

                as vez ajuda evitar a proxima

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  Bolaturbo
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  ai q tá, a sonda ta instalda e funcionando na saide de escape, e o multimetro no porta luvas desligado …rs

                  entao, vou dar uma lixadinha nos riscos da camisa, pq ta bem leve, vou colocar um pistao q o andre tem la, inteiro, compro aneis novos pra todos os pistoes ??? mesma os outros tando com uma merrequinha de folga ??

                  e as bronzinas devo trocar é tao merrequinha arranhadas tmb e nao tem 5 mil km

                  e o cabeçote do 2.0 vou comprar num desmanche e ja mandar na retifica.

                  agora vi tmb, q deve ter super aquecido pq tem vazamento de agua pela bomba, o carro ta seco de agua, e ela ainda fica pingando, só colocando outra nova ??

                  esticador da correia ta roncando, ja troco ?

                  quando abre é q a gente ve como tao as coisas é foda ...rs

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    ai q tá, a sonda ta instalda e funcionando na saide de escape, e o multimetro no porta luvas desligado …rs

                    entao, vou dar uma lixadinha nos riscos da camisa, pq ta bem leve, vou colocar um pistao q o andre tem la, inteiro, compro aneis novos pra todos os pistoes ??? mesma os outros tando com uma merrequinha de folga ??

                    com ctza troca todos aneis. vai deixar um cilindro com compressão diferente do outro? eu trocaria

                    e as bronzinas devo trocar é tao merrequinha arranhadas tmb e nao tem 5 mil km

                    já que vai ter que solta-las para trocar os aneis, troca tb. são baratas na concessionaria, mais baratas que as paralelas. aproveita e troca todos os parafusos da capa de biela tb? :ppteam: importantissimo, unte bastante de oleo e limpeza absoluta na hora da montagem, qualquer sujeirinha ali risca as bronzinas e colos do vira.

                    e o cabeçote do 2.0 vou comprar num desmanche e ja mandar na retifica.

                    agora vi tmb, q deve ter super aquecido pq tem vazamento de agua pela bomba, o carro ta seco de agua, e ela ainda fica pingando, só colocando outra nova ??

                    não é o retentor do rolamente ali da bomba? manda dar uma geral nela

                    esticador da correia ta roncando, ja troco ?

                    eu trocaria tb.

                    quando abre é q a gente ve como tao as coisas é foda …rs

                    carro modificado é isso vêio.

                    [snapback]647985[/snapback]

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      Bolaturbo
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      blz fabio, valeu …

                      apesar q essa da compressao dos cilindros, acho q mesmo trocando aneis, vai dar alguma diferencinha sim, pq o 2? cilindro foi o q o pistao inchou ,ele ja deve ter perdido a medida, e ainda vou dar uma lixadinha, entao, vai ficar meio diferente dos outros ...

                      bronzinas das bielas tinha pago 31,00 nas metal leve, acha mais barato ?

                      e a bomba leva onde pra dar uma geral ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • 0 Offline
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                        036ullivan
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        cara, melhor comprar uma bomba d água nova original, recondicionar essas peças é complicado, não boto muita fã nesses trampos não…

                        e sobre o cabeçote, ja mete um de 2.0 com comando mecânico e faz girar la em cima :d :p

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                        • B Offline
                          B Offline
                          Bolaturbo
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          cara, melhor comprar uma bomba d água nova original, recondicionar essas peças é complicado, não boto muita fã nesses trampos não…

                          e sobre o cabeçote, ja mete um de 2.0 com comando mecânico e faz girar la em cima :d :p

                          [snapback]649035[/snapback]

                          mecanico é dificil achar um bom, geralmente ja tomou passe ou ta zuado …

                          vai ser hidraulico com um 027.7 , fazer oq ...

                          1 Resposta Última resposta

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