Gol power 1.6 (ja procurei na busca, mas nada)
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10 ou 10,5 a taxa desse motor
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e ai fabio ? ?
ou, entao…..esse 10 ~ 10,5 é em gasolina? ??????
isso std suporta pressao? ????? algo tipo 1.5 kg ??
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bom vo falar o que eu sei…
essa taxa esta desde 97 nos ap mi, ate hj nos 1.6 flex;
costuma não suportar mais q 1.2 de pressão nao... jah vi quebrar biela com 1.5kg, mas nesse caso acredito que o problema foi de ponto.
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bom vo falar o que eu sei…
essa taxa esta desde 97 nos ap mi, ate hj nos 1.6 flex;
costuma não suportar mais q 1.2 de pressão nao... jah vi quebrar biela com 1.5kg, mas nesse caso acredito que o problema foi de ponto.
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a taxa desse que vc quer é isso mesmo, 10,5:1 porem os flex de hoje não tem essa taxa não, é mais alta e os pistões mais fraquinhos.
e como disse o ricardo, não é pressão que faz o carro andar
abraços,
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conheão um cara que anda com 1,4 bar em uma apl , 42/48 com um bico de gol 1.8 como suplementar e 4 bar iniciais … alimenta certinho .. o carro nao da problema e anda bem pra prepara?ao que tem ...
como ele nao tem controle de ponto ele anda coma mistura bem rica .. coisa de 920mv a 930 quando vem os 1.4 bar no fim de rpm ..
o carro faz os 400m em coisa de 14 altos ...
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respondendo ao pessoal que ta falando mania escrota de achar que tem que colocar pressao …...eu sei muito bem que nao precisa de pressao pra andar, mas a pergunta é clara:
se colocar pressao aguenta
vlw
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então isso da pressão depende de um monte de fatores… se vc usar uma turbina grande e intercooler não aguenta nem 1,2 se vc usar uma t2 dá pra andar com 2 bar que vai aguentar, então o que vc perguntou não tem tanta lágica.
abraços.
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então isso da pressão depende de um monte de fatores… se vc usar uma turbina grande e intercooler não aguenta nem 1,2 se vc usar uma t2 dá pra andar com 2 bar que vai aguentar, então o que vc perguntou não tem tanta lágica.
abraços.
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quero continuar com minha apl 525
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rs2, pq voce citou na frase acima cabecote dos novos ? mudou alguma coisa?
abraco
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? que eu não lembro que ano… se foi 98/99 ou mais pra frente que mudou os dutos e o cabeçote tem mais fluxo que os antigos, por isso vem mais pot?cia.
da? o cuidado com pressão, etc. uma coisa importante tb é o comando de valvulas que os do 1.6 original pra turbinar é muito limitado, seria bom trocar.
abraços,
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porque limitado rs2? comando de 1.6 nao eh igual comando de 1.8 ?
voce esta considerando sendo totalflex?
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porque limitado rs2? comando de 1.6 nao eh igual comando de 1.8 ?
voce esta considerando sendo totalflex?
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snme os totaflex vem com um comando moderno(aqueles coloridos, nova designação da fabrica) muito semelhante ao 027.7…