Grafico no gtech
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gtech é só pra ter uma base…uma no?ao..legal mesmo é medir na fotocelula com tempo e velocidade final...(pista de arrancada)...
na rua apenas para testes o gtech faz bem o papel...da pra se divertir bastante com o brinquedinho...
mais o gts tá bão milh?o....num esquenta a cabeça não..
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para comparar o tempo do meu carro, este é ainda com o motor antigo, sem blocante e 28lbs.
assim que passar com o motor novo e blocado posto aqui, acredito que vai baixar bastante o tempo, o motor atual é beeem mais forte.
obs.: saindo de 2? e lembrando que é tração traseira, então não dá pra ter muita base com o gol nos 60ft.
demorei um tempão para conseguir sair de 2? razoavel, é foda, não pode ter dá do carro rs
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eu pedi dicas em relação ao meu carro, ao chao dele… ta foda de tocar o carro... tem barra de amarração, susp feita, pneu, cambio, blocante... oq me leva a crer é q falta eu me acustumar a tocada do carro, dei 3 puxadas esses dias e foram as 3 primeiras que eu puxei com o setup novo e acertadinho...
agora querer comparra meu carro com carro de pista... porra meu carro nem forjado ?, vo andar com chumbo? magina...
pelas parciais da pra ver que potencia la em cima ele tem... 84,7 milhas nos 201... e para as parciais não estão ruins, oq fode é a saida ...
agradeão aos poucos que realmente tentaram me ajudar...
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uma comparaçãozinha que só comprova a teoria…
bmw 330 e60 258cv - bmw m3 1998 (snme 280cv) - mustang gt 2005 (snme 300cv) - gol 1992
qual a utilidade de comparar esses carros com meu gol?
apenas confirmar oq eu ja sabia
tração é tudo…
toods eles tracionam muito melhor de primeira e segunda, e quando eu consigo tracionar ja é tarde demais...
enfim, quem aqui for de sp e quiser dar uma brincada no gtech, só da um toque aeee....
quando conseguir testar dinovo posto aki....
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opa eu quero testar no gtreco milhowwww
e outra pneu ressecado eh uma merda pra tração… tenta trocar pelo menos os da frente, ja vai ajuda mt...
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eu pedi dicas em relação ao meu carro, ao chao dele… ta foda de tocar o carro... tem barra de amarração, susp feita, pneu, cambio, blocante... oq me leva a crer é q falta eu me acustumar a tocada do carro, dei 3 puxadas esses dias e foram as 3 primeiras que eu puxei com o setup novo e acertadinho...
agora querer comparra meu carro com carro de pista... porra meu carro nem forjado ?, vo andar com chumbo? magina...
pelas parciais da pra ver que potencia la em cima ele tem... 84,7 milhas nos 201... e para as parciais não estão ruins, oq fode é a saida ...
agradeão aos poucos que realmente tentaram me ajudar...
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tentei ajudar dando as dicas do que pode ser feito, como eu disse a tra?ao nao deve estar boa, a potencia deve estar pq passou numa velocidade boa, mas blz eu que deve estar ficando muito exigente mesmo
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enfim, quem aqui for de sp e quiser dar uma brincada no gtech, só da um toque aeee….
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quando meu carro ficar pronto…..a gente vai medir
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eu pedi dicas em relação ao meu carro, ao chao dele… ta foda de tocar o carro... tem barra de amarração, susp feita, pneu, cambio, blocante... oq me leva a crer é q falta eu me acustumar a tocada do carro, dei 3 puxadas esses dias e foram as 3 primeiras que eu puxei com o setup novo e acertadinho...
agora querer comparra meu carro com carro de pista... porra meu carro nem forjado ?, vo andar com chumbo? magina...
pelas parciais da pra ver que potencia la em cima ele tem... 84,7 milhas nos 201... e para as parciais não estão ruins, oq fode é a saida ...
agradeão aos poucos que realmente tentaram me ajudar...
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acho muito legal a iniciativa, todo mundo sempre se preocupa com dinamometro. meu carro tem xxx cavalos…...o meu tem yyy cavalos......mas todo mundo se esquece, que o que vale no final das contas é chegar na frente, seja com 200 ou 300 cavalos.
agora realmente começa uma busca atras do tempo motor você sabe que tem, agora precisa passar isso para o ch?o.
uma pergunta, chegou a verificar a cambagem de suas rodas dianteirasó talvez dá para melhorar alguma coisa ai, sendo que o carro já está todo amarrado e não tem mais muita coisa para melhorar.
somente mais uma coisa, que outras pessoas podem falar com muita mais propriedade do que eu. a pressão do amortecedor é super importante, porém o seu rebound é tão importante quanto. amortecedores que oferecem esse tipo de regulagem, podem te fazer ganhar segundos preciosos.
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acho muito legal a iniciativa, todo mundo sempre se preocupa com dinamometro. meu carro tem xxx cavalos…...o meu tem yyy cavalos......mas todo mundo se esquece, que o que vale no final das contas é chegar na frente, seja com 200 ou 300 cavalos.
agora realmente começa uma busca atras do tempo motor você sabe que tem, agora precisa passar isso para o ch?o.
uma pergunta, chegou a verificar a cambagem de suas rodas dianteirasó talvez dá para melhorar alguma coisa ai, sendo que o carro já está todo amarrado e não tem mais muita coisa para melhorar.
somente mais uma coisa, que outras pessoas podem falar com muita mais propriedade do que eu. a pressão do amortecedor é super importante, porém o seu rebound é tão importante quanto. amortecedores que oferecem esse tipo de regulagem, podem te fazer ganhar segundos preciosos.
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eu gosto do gtech por causa disso , vc efetivamente mede a potencia que seu carro esta conseguindo tracionar… seja pelos graficos de acelracao, potencia ou força g(esse sim acho bem legal)
vou dar uma revisada no alinhamento... quando fiz, nao foi em nenhuma loja de susp rebaixa ou especializada em carro turbo... talvez por isso nao esteja legal...
meu amortecedor nao tem regulagem de rebound, mas foi feito de forma de que no movimento para cima (como a frente do carro empinando) ele é mto mais rigido doque ao descer... a chamada dupla ação...
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eu gosto do gtech por causa disso , vc efetivamente mede a potencia que seu carro esta conseguindo tracionar… seja pelos graficos de acelracao, potencia ou força g(esse sim acho bem legal)
vou dar uma revisada no alinhamento... quando fiz, nao foi em nenhuma loja de susp rebaixa ou especializada em carro turbo... talvez por isso nao esteja legal...
meu amortecedor nao tem regulagem de rebound, mas foi feito de forma de que no movimento para cima (como a frente do carro empinando) ele é mto mais rigido doque ao descer... a chamada dupla ação...
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isso eh fato carro mal alinhado lixa muito, e gerelmete tende a puxar para um lado quando esta lixando