Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pressão de combustivel

Pressão de combustivel

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
14 Posts 7 Posters 879 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Mauro Nickel
    escreveu em última edição por
    #4

    pre filtro é o que fica dentro do tanque ???

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      daniel_fabricio
      escreveu em última edição por
      #5

      pre filtro é o que fica dentro do tanque ???

      [snapback]649375[/snapback]

      sim.. alguns carros tem um filtro no copo e outro filtrinho menor grudado na bomba.

      no meu caso, um deles estava bem entupido por causa do tanque sujo (combustável bommmmm o nosso…)

      o que eu fiz foi esgotar o tanque pelo retorno, o máximo que consegui, joguei um pouco de querosene dentro do tanque e enfiei o bração lá pré dentro pelo buraco de onde fica o copo da bomba e limpei o máximo que consegui.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Mauro Nickel
        escreveu em última edição por
        #6

        hum .. legal daniel .. acho que sabado vou tentar limpar a bomba e se tiver estes filtors vao ser limpos juntos … hehehe ...

        valeuuuuu

        1 Resposta Última resposta
        • Y Offline
          Y Offline
          ytsejam
          escreveu em última edição por
          #7

          sim.. alguns carros tem um filtro no copo e outro filtrinho menor grudado na bomba.

          no meu caso, um deles estava bem entupido por causa do tanque sujo (combustável bommmmm o nosso…)

          o que eu fiz foi esgotar o tanque pelo retorno, o máximo que consegui, joguei um pouco de querosene dentro do tanque e enfiei o bração lá pré dentro pelo buraco de onde fica o copo da bomba e limpei o máximo que consegui.

          [snapback]649465[/snapback]

          fato.. uma vez tirei um fiapo de cana da entrada da bomba :d

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Rogercwb
            escreveu em última edição por
            #8

            hahaha

            pra vim sujeira a esse nive da bomba de combustivel acho pouco provóvel tambem o problema tá no tanque que já tinha acumulo de sujeira de tempos

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Garcia
              escreveu em última edição por
              #9

              eu pensaria no pré-filtro também, ainda mais que teu carro antes andava na gasolina…

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Mauro Nickel
                escreveu em última edição por
                #10

                ele ainda esta na gasolina …. heheh ... vou ter que ver isso mesmo ....

                valeuuuuuu

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  daniel_fabricio
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  fato.. uma vez tirei um fiapo de cana da entrada da bomba :d

                  [snapback]649539[/snapback]

                  tá abastecendo o carro no tiozinho do caldo de cana é :p

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    mas se fica variando rapidao assim em lenta, e qnd abre a borboleta fica estabilizado?

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Mauro Nickel
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      nao cara … ao comtrario ... em lenta estabiliza .. até quando vc acelera parado .. tipo sem abrir toda a borboleta ... ele nao da nada .. mais que isso ele começa a variar ...

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        fiz o esquema q tem no mao na graxa pra consertar bomba e ficou bom o meu, nao varia dessa forma rapida mais nao, e tornei a tentar regular o hpi turbo no aspirado hehehehe deixei a final pouco abaixo dos 4 bar pra nao forcar muito a bomba

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários