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?, a terceira vuou…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • F Offline
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    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #21

    250 a base de troca, tá relativamente barato…

    mas pode ter certeza que não vão dar garantia pelo carro ser turbinado.

    [snapback]653227[/snapback]

    e ele sabe? nao fui com o carro lá nao… ele vai anotar a numeracao e eu vou levar ela pra casa no ep da minha irm? :d

    e se tiver que usar a garantia faão o mesmo processo... mais tomara que nao precise... se bem que garantia eh se roncar as marchas, se elas nao entrarem ou se ficarem soltando...

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    • B Offline
      B Offline
      brunca
      escreveu em última edição por
      #22

      quebrou 3 vezes meu cambio… e da ultima andei mais de 20 km pra chegar no mecanico... precisei apenas trocar a engrenagem q zuou... o resto ficou normal.....

      tudo depende do q quebrou....

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      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #23

        quando eu tive problema no cambio, nem a carca?a foi aproveitada. trincou.

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          ZOEGA
          escreveu em última edição por
          #24

          qdo quebrei 2a, andei por uns 15km até parar em casa… além do eixo prim?rio tive que trocar a 5a tbm...

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          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #25

            xiii, li tudo, e agora eu pergunto entao qnd montar o turbo nao posso arranhar as marchasó pra piorar vou estar sem saber ponto da embreagem pq vou parar e ja trocar pela de ceramica na montagem, to laskado mesmo? turbo é pra quem nao arranha nunca :d to ficando com medo, vou sair da oficina sem saber nada do carro

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            • B Offline
              B Offline
              Bolaturbo
              escreveu em última edição por
              #26

              ichi, quando eu quebrei minha 3?, estava a uns 50 metros de casa só, foi o tempo de vir embora e colocar na garagem ai vai os or?amentos :

              m.o pra trocar o cambio todo : 80,00

              cambio pg no desmanche, sem ser a base de troca : 250,00

              oleo : 20 conto

              agora se fosse arrumar :

              m.o pra tirar no mecanico : 80,00

              m.o pra abrir em lugar especializado, pq mecanico nao abre, ena casa de cambio, eles nao tiram :d : 150,00

              engrenagem da 3? maxtor : 120,00

              isso se fosse só a 3? realmente …

              comprei outro e to com o meu original aqui ainda, só com a 3? quebrada

              e ah, procura logo um ps meu, mais longao q esse nosso pg ai ...

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              • G Offline
                G Offline
                guabiroba
                escreveu em última edição por
                #27

                pessoalmente acho melhor arrumar o seu, pq aí vc sabe que vai ter um câmbio novo, enquanto se trocar não saber? o real estado do câmbio que colocou no seu carro.

                só acho que vale a pena trocar se a diferença de preão for muito grande ou se quiser colocar outro tipo de câmbio no seu carro.

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                • A Offline
                  A Offline
                  Anderson Torres
                  escreveu em última edição por
                  #28

                  e salve minha caixa original com mais 300 mil km agora vou abrir pq o sincronizador da terceira já ta careca , mas só

                  no dia que eu tiver um ap turbo longitudinal, a primeira providencia vai ser meter logo uma caixa de gti 16v para não me encher o saco.

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    Bolaturbo
                    escreveu em última edição por
                    #29

                    e salve minha caixa original com mais 300 mil km   agora vou abrir pq o sincronizador da terceira já ta careca , mas só

                    no dia que eu tiver um ap turbo longitudinal, a primeira providencia vai ser meter logo uma caixa de gti 16v para não me encher o saco.

                    [snapback]653374[/snapback]

                    esse é foda, tem ap de 600cv com cambio de gti original, só q é curto né …rs

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fahrell
                      escreveu em última edição por
                      #30

                      porra flavio… kd vc é eu não viajei só pra ver vc embaixo do carro arrastando caixa e vc some é :d :( :d

                      passei a manha com o tempra no elevador... vc acredita que estava tudo folgado é escape, caixa quente, pivos, todos os parafusos de um dos rolamentos da bengala (sem ser o da roda) é acho que esse já voou... tá todo folgado radialmente...

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