?, a terceira vuou…
-
250 a base de troca, tá relativamente barato…
mas pode ter certeza que não vão dar garantia pelo carro ser turbinado.
[snapback]653227[/snapback]
e ele sabe? nao fui com o carro lá nao… ele vai anotar a numeracao e eu vou levar ela pra casa no ep da minha irm?
e se tiver que usar a garantia faão o mesmo processo... mais tomara que nao precise... se bem que garantia eh se roncar as marchas, se elas nao entrarem ou se ficarem soltando...
-
xiii, li tudo, e agora eu pergunto entao qnd montar o turbo nao posso arranhar as marchasó pra piorar vou estar sem saber ponto da embreagem pq vou parar e ja trocar pela de ceramica na montagem, to laskado mesmo? turbo é pra quem nao arranha nunca to ficando com medo, vou sair da oficina sem saber nada do carro
-
ichi, quando eu quebrei minha 3?, estava a uns 50 metros de casa só, foi o tempo de vir embora e colocar na garagem ai vai os or?amentos :
m.o pra trocar o cambio todo : 80,00
cambio pg no desmanche, sem ser a base de troca : 250,00
oleo : 20 conto
agora se fosse arrumar :
m.o pra tirar no mecanico : 80,00
m.o pra abrir em lugar especializado, pq mecanico nao abre, ena casa de cambio, eles nao tiram : 150,00
engrenagem da 3? maxtor : 120,00
isso se fosse só a 3? realmente …
comprei outro e to com o meu original aqui ainda, só com a 3? quebrada
e ah, procura logo um ps meu, mais longao q esse nosso pg ai ...
-
pessoalmente acho melhor arrumar o seu, pq aí vc sabe que vai ter um câmbio novo, enquanto se trocar não saber? o real estado do câmbio que colocou no seu carro.
só acho que vale a pena trocar se a diferença de preão for muito grande ou se quiser colocar outro tipo de câmbio no seu carro.
-
e salve minha caixa original com mais 300 mil km agora vou abrir pq o sincronizador da terceira já ta careca , mas só
no dia que eu tiver um ap turbo longitudinal, a primeira providencia vai ser meter logo uma caixa de gti 16v para não me encher o saco.
-
e salve minha caixa original com mais 300 mil km agora vou abrir pq o sincronizador da terceira já ta careca , mas só
no dia que eu tiver um ap turbo longitudinal, a primeira providencia vai ser meter logo uma caixa de gti 16v para não me encher o saco.
[snapback]653374[/snapback]
esse é foda, tem ap de 600cv com cambio de gti original, só q é curto né …rs
-
porra flavio… kd vc é eu não viajei só pra ver vc embaixo do carro arrastando caixa e vc some é
passei a manha com o tempra no elevador... vc acredita que estava tudo folgado é escape, caixa quente, pivos, todos os parafusos de um dos rolamentos da bengala (sem ser o da roda) é acho que esse já voou... tá todo folgado radialmente...