Campeonato brasileiro de endurance
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o kit turbo é spa
os freios são argentinos
a injeção é ft
fale do resto amortecedores, spoilers, bicos, escape etc ?
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vectra
motor alemão
cabeçote samacar
freios dopler
ft fire pro, pire4s… wide band
amortecedores koni
bicos são do socio do rs2 se não me engano ele tem vasão de 12g/min
escape 3pol
cambio f23 blocante bertolloti
400cv na roda com 1,6 de pressão daqui a pouco falo mais alguma coisa a patroa chego aqui em casa
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caixa quente parece um chaveiro.
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demoro…..
ae vamos marcar essa semana de ir na pista...ja começaram os treinos da mil milhas....
pena que agora só as maquinas de 1 milhão entram na pista...
num tem mais omega, corsa, gol , aldee, spyder....
separa um kilo de alimento ae...que néis vai cai pra dentro no vasco...
liga eu ae
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ae daniel mudaram as configura?oes da turbina de novo???
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caixa quente parece um chaveiro.
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e os engenheiros da gm queria mais torque em baixa rpm para melhorar e miolo de pista
eu avisei ele ainda q pra deixar antiga caixa quente 63 mono e diminuir somente o eixo da turbina haha nem me deram ouvidosss( um simples mecanico ne do lado de engenheiros)
ai deixaram o eixo da mesma medida e diminuiram a caixa quente para 48
o carro de final não ta vindo do jeito que era pra vir ta amarrando.
eu falei pra ele diminui o eixo e deixa a caixa quente do jeito que ta ai teria torque em baixa e não perderia em finalll ninguem me ouviuuuuuu
em santa cruz do sul foram dois cambios embora 3 e 4 lisa lisa e dois jogos de homocineticas kkkkkkkkk
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pra que torque em baixa em um carro de circuito que só anda com altas rotacoes???
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? impressao ou o corsa usa acelerador eletronico?
quais as vantagensó pq o uso?
nunca tinha visto por aki…
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isso mesmo acelerador eletronico com um injeção mapeada delphi aberta heheh borboleta de 60mm se não me engano
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experiencia da porra viu daniel.
invejo positivamente você.
equipe grande, muita coisa boa pra se aprender.
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nossa cara e muito bomm trabalhar em equipe vc aprende horroress
ainda mais eu que sou apzero kkkkkkk estouvendo a força que um gm bem feito tem viu
acho que meu proximo projeto vai sewr um gm
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show de bola os carros …
ae daniel, suas irmês sao gatas ein?
brincadeira ein ...
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tem que ter ummm pra zuar ne
joselitooooo
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continue q estou interessado….....a suspensão traseira é eixo de torção original ?
quem fez os camber plate é e qual a taxa do motor ?
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esse carro anda com 9,0 de taxa se não me engano o motor do corsa ja chegou a andar com 15 de taxa monstrinhoooooo totalll masssss… tiveram que abaixar para 13,5 kkkkk
o eixo traseiro e eixo rigido com bucha seca travada 100% sem torção
camber plater by home garage usinado in home kkkkk
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ae daniel mudaram as configura?oes da turbina de novo???
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fala unha blzinha
então e uma spa coco .50 reflow com 54 mm rotor e 56 de eixo com caixa quente 48 mono
ates era a mesa coisa com 63 mono
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pra que torque em baixa em um carro de circuito que só anda com altas rotacoes???
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esse vectra rodrigo teve um comeão de vida meio que errado nas mãos de pessoas erradas que não souberam fazer um acerto ideal nesse carro
e um carro sedan que pessa 1200kg ja todo aliviado com tanque cheio
mais uns 80kg de piloto
imagina o peso disso saindo de curva ou contornado curva com roda binno aro 18 que pesam 22kg com pneus cada
e muito pesoooo pra empurraarrrrrr manoooo
mas ja por ano que vem esse carro não corre mais ele volta pra gm onde irão derreter ele e entrara em cena um vectra gt onde sera contruido do zero tudo na mão de uma pessoa so hehehe
o vectra que tomava conta antes era outra oficina e não meio da vida veio para ca onde vimos muitas coisas erradas pricipalmente na estrutura do carro…....
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um carro de pista não ter pegada com uma .63 e eixo de 56mm é muito estranho.
será que é o tal do engenheramento?
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e e 1,5 de pressão direto com 30 de ponto final acusado pela fuel tech