Importação direta de motos…preão show.
-
cara, é mais ou menos isso mesmo… a margem de lucro do cara é estremamente baixa, mas é isso mesmo.
uma r1 nos eua é us$10,000. vindo pra c? com todos os impostos e despesas fica na casa dos r$60.000,00 mesmo.
não conheão essa empresa, mas os preços estão reais.
abraços
[snapback]655375[/snapback]
a cbr 600 sai por 9 mil dálares… como chega aqui por 33 então?
-
po roialz… tenho que desenhar?
cbr= 9k u$ => no brasil => 33k r$
r1= 10k u$ => no brasil => 60k r$
como isso? a carga tribut?ria não varia em função da cilindrada... e em ambos os casos as despesas de frete e o lucro estariam inclusos... então, a r1 era pra chegar aqui mais barato
-
po roialz… tenho que desenhar?
cbr= 9k u$ => no brasil => 33k r$
r1= 10k u$ => no brasil => 60k r$
como isso? a carga tribut?ria não varia em função da cilindrada... e em ambos os casos as despesas de frete e o lucro estariam inclusos... então, a r1 era pra chegar aqui mais barato
[snapback]655419[/snapback]
já consertaram no site o preão da cbr600, agora tá r$43.761,52 isso com dálar em r$1,7320. se aumentar o dálar o preão sobe novamente.
o imposto de importação de 60% é somente pra pessoa f?sica até us$3.000,00. é um imposto geral pra facilitar a tributação pela receita de encomendas pequenas para pessoas f?sicas. mas cada tipo de produto tem uma tributação diferente.
o tipo de importação que será feito por essa trading é operação por conta e ordem ou por encomenda, onde os impostos são os normais para cada tipo de produto. motos acima de 125cc tem os seguintes impostos: 20% de imposto de importação, 25% de ipi, 1,65 de pis e 7,6 de cofins e mais o icms que é estadual, cada estado tem um icms diferente. os impostos são em cascata.
dá isso mesmo que o site diz e o trabalho dele é muito bem explicado.
? barato por conta da margem de lucro que é mínima, ele deve ganhar em volume, pois deve vender pra lojas e essas sim metem a mão, nisso ele ganha por vender mais, faz até melhor preão acima de 5 unidades.
mas como perante a receita vc tem que comprovar que tem rendimentos no valor da sua importação, as vezes pra uma pessoa f?sica fica complicado ganhar r$5.000,00 por mes e comprar uma moto de r$60,000. por isso a maioria das importações de grande valor são feitas por empresas. a não ser que no seu imposto de renda diga que vc ganha r$100.000,00 por ano. pela empresa, esse limite é de acordo com o capital social da mesma.
sei disso pq sou analista de importação em uma trading aqui em bsb.
no site tem vêrios links da receita federal falando sobre os tipos das importações feitas pela empresa.
pra quem tem grana e pode comprar é vista, é um ?timo negócio.
-
po roialz… tenho que desenhar?
cbr= 9k u$ => no brasil => 33k r$
r1= 10k u$ => no brasil => 60k r$
como isso? a carga tribut?ria não varia em função da cilindrada... e em ambos os casos as despesas de frete e o lucro estariam inclusos... então, a r1 era pra chegar aqui mais barato
[snapback]655419[/snapback]
a r1 custa 11.600 dálares em miami…....ela deveria custar aqui 46 conto c tudo pago + lucro
mas os caras metem a mão.
-
-
? o q quero fazer…..........mas tenho medo de me aborrecer c a idoneidade da empresa
se alguém for de curitiba, fvr conferir se a empresa pelo menos existe
[snapback]655460[/snapback]
verifico sim…
mas, reparou que o celular é daqui de curitiba, e o fixo é de são paulo?
-
o pessoal que anda trazendo carros antigos com mais de 30 anos dos eua, estimam que entre conversão para o real mais taxas, o valor fica 5x o valor em dálares nos eua. isso pq tem o frete, estadia na aduaneira, mais os desembara?os.
então, digamos que para essas motos ocorram taxas parecidas, se custa u$10.000,00 lá, deve chegar aqui por r$50.000,00 + margem.
-
o pessoal que anda trazendo carros antigos com mais de 30 anos dos eua, estimam que entre conversão para o real mais taxas, o valor fica 5x o valor em dálares nos eua. isso pq tem o frete, estadia na aduaneira, mais os desembara?os.
então, digamos que para essas motos ocorram taxas parecidas, se custa u$10.000,00 lá, deve chegar aqui por r$50.000,00 + margem.
[snapback]655762[/snapback]
5x ?….......não, bem + barato pode chegar aqui
olha aqui o site da yamaha nos usa e veja o preão da wr 450 f (7,199 dálares)
http://www.yamaha-motor.com/sport/products…210/0/home.aspx
agora veja o preão aqui no brasil na amaracer de sampa (23.900 reais)
http://www.moto.com.br/resultado_busca_ava…usca_avancada=1
7.199 x 1,80 = 12,960 e os caras vendem a 23.900 c lucro
honda crf 450 x (concorrente da wr de enduro)
http://www.moto.com.br/resultado_busca_ava…cio=&novousado=
custando 24.900 na mesma amaracer de sampa.
em miami ela custa 7,399 dálares
http://powersports.honda.com/motorcycles/o…odelid=crf450x7
7.399 x 1,80 = 13,318 reais e tá aqui p 24.900 c lucro e tudo
e o dálar tá menos q 1,80….e importação oficial retira em miami c preão menor pois tira direto da fábrica
tem muita gente querendo se dar bem nesse mercado de importação
-
gaucho,
acho que vc está esquecendo do mais caro nessa historia toda, o frete e os impostos.
os impostos que incidem sobre o custo+frete.
eu como eu disse, tem toda a parte aduaneira que não é barato.
quem já comprou peça dos eua legalmente sabe como isso é foda. imagine trazer um carro ou moto inteiros.
enfim, acho que as margens desses caras ai até que não está tão alta assim não.
abraços.
-
faz o seguinte.. .manda vim de navio.. que eu pego pra vc aqui em santos e fico com ela um fds
haeuhauehauehauhe
-
os preços estão bons, margem minima de lucro mesmo.
porém esse site tá muito mal feito, com isso eu nao confiaria e acho que é mais um golpe, como ja teve inumeros com peças de informatica e eletronicos na qual galerinha comprava ps3 por 1.200 reais, tv de plasma 42 por 2.999 reais, tudo se fuderam.
se vc tem condições e contato com algum site lá fora, faça vc mesmo a importação e mande via navio
-
realmente eh foda de confiar, mesmo sendo possivel qd a esmola eh demais o santo desconfia neh