Meu veyron ficou pronto
-
nao … veyron usa 0,3 original ... se usar 1,1 bar sabe deus la oq sai nessa coisa
a nao ser que façam um chip com 1,1 16 bicos de 160 passa pro alcool alivia ....
[snapback]656612[/snapback]
-
nao confio na best car website … falta nao quebra o motor ok? ...
bom, a pressao de trabalho do conjuto quadro compressor é de 0,3 bar ... acho que pra chegar nos 1200cv ele subiu 0,05 bar ... se usasse 1,1 bar ... nem sei oq aconteceria siaehoaseuhaoseiuas
-
nao confio na best car website … falta nao quebra o motor ok? ...
bom, a pressao de trabalho do conjuto quadro compressor é de 0,3 bar ... acho que pra chegar nos 1200cv ele subiu 0,05 bar ... se usasse 1,1 bar ... nem sei oq aconteceria siaehoaseuhaoseiuas
[snapback]658034[/snapback]
a info tá certa.
http://www.caranddriver.com/previews/10108…veyron-164.html
ali fala dos 15.8 psi.
-
meu gol turbo bate 1,5 de pico … pressao normal do turbocompressor declarada sao de 0,5 bar ... realmente do inicio do curso do pedal até o meio ele faz de tudo pra manter 0,5 ... estrategia da uc economia de fuel ... veyron declarado sao 0,3 bar ...
-
meu gol turbo bate 1,5 de pico … pressao normal do turbocompressor declarada sao de 0,5 bar ... realmente do inicio do curso do pedal até o meio ele faz de tudo pra manter 0,5 ... estrategia da uc economia de fuel ... veyron declarado sao 0,3 bar ...
[snapback]660184[/snapback]
concordo com voce, a pressao do veyron em 1,1 eh de pico mesmo, ate porque a maioria dos turbos atualmente trabalha com overboost.
mas nunca li nada a respeito da pressao minima…
vc tem essa informacao pra gente?
falou
-
muitas vezes o carro turbo original com overboost dá uma pressão bem maior em determinadas faixas de rotação e depois estabiliza na pressão baixa que é a informada pela fabrica… isso acontece no marea turbo por exemplo... ele dá 1,1bar de overboost, mas estabiliza nos 0,6bar... esse overboost garante uma curva de torque plana quando a turbina enche, porem a potencia declarada de 182cv é conseguida com os 0,6bar, e não com os 1,1bar
-
claro,nenhum fabicante eh besta de deixar a pressao max sempre, por isso oferece o overboost pra quem pisa fundo mesmo, porque senao seria um quebra-quebra soh.
olha, acho que nenhuma fabrica perderia a oportunidade de divulgar a maior potencia atingida pelo auto, independente de ser em pressao maxima o nao.
assim como o veyron tem 1001, mas basicamente ele nao tem essa potencia.
ate a yamaha na r6 declarava 120cv no ram air…