Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Meu veyron ficou pronto

Meu veyron ficou pronto

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
36 Posts 13 Posters 2.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    Joel_RS
    escreveu em última edição por
    #23

    nao confio na best car website … falta nao quebra o motor ok? ...

    bom, a pressao de trabalho do conjuto quadro compressor é de 0,3 bar ... acho que pra chegar nos 1200cv ele subiu 0,05 bar ... se usasse 1,1 bar ... nem sei oq aconteceria siaehoaseuhaoseiuas

    [snapback]658034[/snapback]

    a info tá certa.

    http://www.caranddriver.com/previews/10108…veyron-164.html

    ali fala dos 15.8 psi.

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      M5_E34
      escreveu em última edição por
      #24

      um carro com 125cv/l com 0,3 de pressao? so ai ja da pra duvidar.

      dificil o bcws estar errado, e olha que conheco o site desde o comeco, e quando estao errado, corrigem.

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        LeonardoZ
        escreveu em última edição por
        #25

        meu gol turbo bate 1,5 de pico … pressao normal do turbocompressor declarada sao de 0,5 bar ... realmente do inicio do curso do pedal até o meio ele faz de tudo pra manter 0,5 ... estrategia da uc economia de fuel ... veyron declarado sao 0,3 bar ...

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          M5_E34
          escreveu em última edição por
          #26

          meu gol turbo bate 1,5 de pico … pressao normal do turbocompressor declarada sao de 0,5 bar ... realmente do inicio do curso do pedal até o meio ele faz de tudo pra manter 0,5 ... estrategia da uc economia de fuel ... veyron declarado sao 0,3 bar ...

          [snapback]660184[/snapback]

          concordo com voce, a pressao do veyron em 1,1 eh de pico mesmo, ate porque a maioria dos turbos atualmente trabalha com overboost.

          mas nunca li nada a respeito da pressao minima…

          vc tem essa informacao pra gente?

          falou

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Mega
            escreveu em última edição por
            #27

            so pra constar, o cadillac sixteen…

            tem 1000 cavalos, aspirado, num motor v16.

            o veyron é w16 com 4 turbos.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              M5_E34
              escreveu em última edição por
              #28

              nao defendendo o veyron, mas o sixteen tem/tinha 13.6 litros…

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Mega
                escreveu em última edição por
                #29

                ?.

                o veyron tem só 8.

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  Joel_RS
                  escreveu em última edição por
                  #30

                  there s no replacement for displacemnet detected

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    FUNtastic
                    escreveu em última edição por
                    #31

                    muitas vezes o carro turbo original com overboost dá uma pressão bem maior em determinadas faixas de rotação e depois estabiliza na pressão baixa que é a informada pela fabrica… isso acontece no marea turbo por exemplo... ele dá 1,1bar de overboost, mas estabiliza nos 0,6bar... esse overboost garante uma curva de torque plana quando a turbina enche, porem a potencia declarada de 182cv é conseguida com os 0,6bar, e não com os 1,1bar

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      M5_E34
                      escreveu em última edição por
                      #32

                      claro,nenhum fabicante eh besta de deixar a pressao max sempre, por isso oferece o overboost pra quem pisa fundo mesmo, porque senao seria um quebra-quebra soh.

                      olha, acho que nenhuma fabrica perderia a oportunidade de divulgar a maior potencia atingida pelo auto, independente de ser em pressao maxima o nao.

                      assim como o veyron tem 1001, mas basicamente ele nao tem essa potencia.

                      ate a yamaha na r6 declarava 120cv no ram air…

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        thiagosaveiro
                        escreveu em última edição por
                        #33

                        não consigo ser fã deste carro.

                        existe outros carros que custam muito menos, com muito menos cavalos e que me cativam muito mais. só um exemplo entre vêrios, 997 gt3 rs.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          M5_E34
                          escreveu em última edição por
                          #34

                          não consigo ser fã deste carro.

                          existe outros carros que custam muito menos, com muito menos cavalos e que me cativam muito mais. só um exemplo entre vêrios, 997 gt3 rs.

                          [snapback]661609[/snapback]

                          o veyron nada mais que um laboratorio da vw, que precisava dar um motivo e retorno de investimento da marca bugatti.

                          porque com muito menos faria um de carro de 400 km/h, e so ver o mc f1

                          tudo que foi usado, obvio, sera usado nos carros daqui pra frente, afinal tudo testado e retestado no limite.

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            LeonardoZ
                            escreveu em última edição por
                            #35

                            e nés aqui andando de veiculos nacionais …

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              M5_E34
                              escreveu em última edição por
                              #36

                              e nés aqui andando de veiculos nacionais …

                              [snapback]661817[/snapback]

                              pelo menos temos o gol geracao 4… outro laboratorio...

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários