Massa prevó mais acidentes na f-1 com novas regras
-
sou a favor de ter o pedal da embreagem pra controlar a reduzida e poder sustentar giro pra saida da curva, so q dessa forma vai ter muito motor voando pedaco
-
certo mesmo era voltar até a alavanca de cambio, na epoca do piquet nao tinha nada dessas frescuras e o cara foi tricampeao mundial numa epoca que 6 duzia disputavam o titulo cabeça a cabeça , era faca no dente e inteligencia a toda prova e nao essa viadagem de hoje.
-
para sua informação autista fala e pensa melhor do que um ser normal que nem você
conhe?a mais aqui http://www.ama.org.br/html/home.php
vamos lá
todo mundo aqui tem 800 cvs e anda porai a 250 km/h obvio que em um ap e um gol caixa ou bola né
acho que antes de criticar devemos entender
mal de brasileiro é isso criticar tudo agora o governo que é bom todo mundo gosta.
[snapback]658300[/snapback]
tem gol g3 na parada tb… e mais precisamente com 825cv ... afinal é um ap
-