A/c propriotarios de fusion.
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l4 163 cvs é pouco pra ti joel?????
entao os passat de 125cvs no modelo novo entao devem ser considerados carrinho de nenem.
motor l6 do omega tinha 168cvs, motor v6 4.0 da ranger gringa vinha com 162cvs o vr6 que muitos consideram o supra-sumo tinha 170 e poucos.
pra um l4 eu considero excelente, a ancora esta pura e simplesmente no limitador, que obviamente vira no v6 tambem.
demorou hein? um carro desse tamanho com motor l4 é um certo desperd?cio.
eu preferia lanternas escurecidas ao invós dessas vermelhas.
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propriet?rio de fusion é ot?rio ?
meu patrão tinha um … queria eu ser ot?rio que nem ele ...
? cada uma que parece duas ...
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l4 163 cvs é pouco pra ti joel?????
entao os passat de 125cvs no modelo novo entao devem ser considerados carrinho de nenem.
motor l6 do omega tinha 168cvs, motor v6 4.0 da ranger gringa vinha com 162cvs o vr6 que muitos consideram o supra-sumo tinha 170 e poucos.
pra um l4 eu considero excelente, a ancora esta pura e simplesmente no limitador, que obviamente vira no v6 tambem.
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o problema sao os 1523kg do fusion e rodas 17 . quando eu fiz o teste drive nele ficou nitido que ele andava menos que meu mondeo glx de 1.317 kg e 126cv e rodas 15 .
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o peso esta no patamar normal….o omega da epoca de 92/98 tinha na versao automatica 1500 kg tambem e motoriza?ao 3.0 de 165 cvs e a partir de 95 o 4.1 de 168cvs porem apenas com 4 marchas.
para a proposta do carro que é uma condu?ao civil e um estradeiro os 163cvs aliados ao cambio automatico de 5 velocidades dao e sobram na realidade.
obvio que vindo a versao v6 vai dar uma apimentada, mas vai broxar igual a l4 por causa do cambio automatico que com certeza equipara 100% dos fusions.
a verdade é que esse tipo de carro é pra gente curtir a paisagem, nao pra fazer m.erda.
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em tempo…quem me dera ser um dos ?propriotariosó de um veiculo desse naipe, eu seria um dos otarios mais felizes do mundo.
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podia existir isto aqui no brasil:
http://www2.uol.com.br/bestcars/un12/262-12.htm
e charrua, na época do omega os par?metros de potência (até certo ponto) eram outros.
e pra esclarecer, to falando dum ponto de vista de quem gosta de algo mais esportivo.
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l4 163 cvs é pouco pra ti joel?????
entao os passat de 125cvs no modelo novo entao devem ser considerados carrinho de nenem.
motor l6 do omega tinha 168cvs, motor v6 4.0 da ranger gringa vinha com 162cvs o vr6 que muitos consideram o supra-sumo tinha 170 e poucos.
pra um l4 eu considero excelente, a ancora esta pura e simplesmente no limitador, que obviamente vira no v6 tambem.
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passat de 125 é modelo de entrada, tendo em vista q tem o turbo e o v6 ainda, isso aki, pq la tem w8 tb. agora o top ser 4 cilindros manco q doi, e triste.
propriet?rio de fusion é ot?rio ?
meu patrão tinha um … queria eu ser ot?rio que nem ele ...
? cada uma que parece duas ...
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se seu patrao ganhou o carro ele nao ?. se pagou mostra q ele tem dinheiro e nenhum compromisso com rela?ao custo x beneficio.
o problema sao os 1523kg do fusion e rodas 17 . quando eu fiz o teste drive nele ficou nitido que ele andava menos que meu mondeo glx de 1.317 kg e 126cv e rodas 15 .
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qdo eu andei (eu tenho um escort sw 1.8 16v q anda mto bem) eu esperava q ele fosse como um focus bombadao e forte. descobri q ele é tao manco qto um focus sedan automatico com roda 18. acho q o problema nem é o limitador, msm pq morro acima (morro leve) ele nao chega a essas velocidades msm.
em tempo…quem me dera ser um dos ?propriotariosó de um veiculo desse naipe, eu seria um dos otarios mais felizes do mundo.
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tem coisa melhor no mercado.
como vc gosta de falar de omega, ele é uma escolha boa.
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omega é superior ao fusion e isso é fato, porem com 78 mil reais voce só compra meio-omega.
como vc gosta de falar de omega, ele é uma escolha boa.
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passat de 125cvs é o modelo de entrada…otimo, ano que vem o fusion l4 de ?apenasó 163 cvs tambem sera o de entrada ja que o v6 de 220 e poucos cvs sera o top.
e com certeza custara menos que o passat de entrada de 125cvs.
se isso é um custo x beneficio ruim por favor me explique o que seria um custo x beneficio bom.
unico carro que tem porte e condi?oes de desbancar o fusion, só que infelizmente tem um marketing ridiculo feito pela vw é o jetta que por 8/10 mil reais a mais oferece um motor mais forte e o cambio de 6 marchas.
para quem paga os 78 do fusion, chegar nos 88 nao seria o fim do mundo.
porem, essa maldita padroniza?ao da vw faz o jetta parecer um mini-passat ou um polo-gigante.
uma crise de identidade que o fusion esta longe de ter.
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passat de 125 é modelo de entrada, tendo em vista q tem o turbo e o v6 ainda, isso aki, pq la tem w8 tb. agora o top ser 4 cilindros manco q doi, e triste.
se seu patrao ganhou o carro ele nao ?. se pagou mostra q ele tem dinheiro e nenhum compromisso com rela?ao custo x beneficio.
qdo eu andei (eu tenho um escort sw 1.8 16v q anda mto bem) eu esperava q ele fosse como um focus bombadao e forte. descobri q ele é tao manco qto um focus sedan automatico com roda 18. acho q o problema nem é o limitador, msm pq morro acima (morro leve) ele nao chega a essas velocidades msm.
tem coisa melhor no mercado.
como vc gosta de falar de omega, ele é uma escolha boa.
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se ele chegou onde está jogando dinheiro pela janela assim … tudo bem .
queria ser ot?rio e burro (dentro dessa escala de valores) que nem ele ...
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se viesse o mondeo ao invós do fusion aí eu botava f?…
o fusion é uma jaca no melhor estilo ianque....o mondeo tb é pesado, mas já tem um temperamento e um comportamento din?mico bem diferente
e eu não sei aonde tão vendendo fusion por 78 mil...o preão inicial q a ford declara é mais do q isso....se não me engano 87 mil reais o b?sico (opcional acho q só o teto solar)