Transplante entre gols
-
que da pra adaptar, dá… mas o custo é maior. compra um kit com coletor, t2, compra um jogo de pistões do gt original e seja feliz
acompanhe esse projeto, ibiza 1.0 16v at
-
vai de t2 mesmo fica otima no at é claro que existem turbinas melhores que ela para um 1.0, mas para um uso menos sovietico (menos de 1kg), ela é perfeita e tem um ?timo preão tmb
o seu city é que ano? se for acima de 06/2002 tenho um coletor de escapamento pra vender a um precinho bacana….
-
que da pra adaptar, dá… mas o custo é maior. compra um kit com coletor, t2, compra um jogo de pistões do gt original e seja feliz
acompanhe esse projeto, ibiza 1.0 16v at
http://www.cardomain.com/ride/2474881
[snapback]657557[/snapback]
o dele é ea 8v
-
responde a duvida de todos
o ano do gol é 2005, surgiu esse lance, pois uma conhecida minha que nao tem muito cuidado com o carro..rs tem um gol t de fabrica e queria arrancar o kit do carro pra andar no 1.0 aspirado, nao sei qual o motivo, mas enfim, seria mais por ocasião mesmo….
-
responde a duvida de todos
o ano do gol é 2005, surgiu esse lance, pois uma conhecida minha que nao tem muito cuidado com o carro..rs tem um gol t de fabrica e queria arrancar o kit do carro pra andar no 1.0 aspirado, nao sei qual o motivo, mas enfim, seria mais por ocasião mesmo….
[snapback]658909[/snapback]
nesse caso o jeito seria, passar alem de motor, injeção, central eletrúnica, chip, tudo mesmo…
só não sei se o trampo vai aler a pena...
-
nesse caso o jeito seria, passar alem de motor, injeção, central eletrúnica, chip, tudo mesmo…
só não sei se o trampo vai aler a pena...
[snapback]658920[/snapback]
sei lá, acho muita dor de cabeça querer colocar um kit que quase todo dono de gol turbo de fábrica quer tirar pra colocar um kit adaptado e ter mais potência e manuten?ao mais barata… uma turbina gt12 original do gol custa, quando acha, por pelo menos r$ 1.200,00. uma t2 zero não custa 700,00
cada um pensa de um jeito...
-
então aí tem que ver se o coletor dá.. não sei como é o coletor do 8v, mas deve ser diferente
lembrando que os pistões do gt são destaxados.. aguentam muito kct, mas vai ficar mais x?xo em baixa
[snapback]657622[/snapback]
o coletor do 16v não serve no 8v, são muito diferentes. pra usar a gt12 no 8v teria que fazer um coletor artesanal, como o meu.
-
sei lá, acho muita dor de cabeça querer colocar um kit que quase todo dono de gol turbo de fábrica quer tirar pra colocar um kit adaptado e ter mais potência e manuten?ao mais barata… uma turbina gt12 original do gol custa, quando acha, por pelo menos r$ 1.200,00. uma t2 zero não custa 700,00
cada um pensa de um jeito...
[snapback]658993[/snapback]
então é o que falei, se for pra fazer funcionar tudo direitinho precisa fazer um swap completo.
mas é o que você comentou, é muito mais jogo, meter um kit adaptado com t2 e ser feliz com mais potência.