Meu veyron ficou pronto
-
muitas vezes o carro turbo original com overboost dá uma pressão bem maior em determinadas faixas de rotação e depois estabiliza na pressão baixa que é a informada pela fabrica… isso acontece no marea turbo por exemplo... ele dá 1,1bar de overboost, mas estabiliza nos 0,6bar... esse overboost garante uma curva de torque plana quando a turbina enche, porem a potencia declarada de 182cv é conseguida com os 0,6bar, e não com os 1,1bar
-
claro,nenhum fabicante eh besta de deixar a pressao max sempre, por isso oferece o overboost pra quem pisa fundo mesmo, porque senao seria um quebra-quebra soh.
olha, acho que nenhuma fabrica perderia a oportunidade de divulgar a maior potencia atingida pelo auto, independente de ser em pressao maxima o nao.
assim como o veyron tem 1001, mas basicamente ele nao tem essa potencia.
ate a yamaha na r6 declarava 120cv no ram air…
-
não consigo ser fã deste carro.
existe outros carros que custam muito menos, com muito menos cavalos e que me cativam muito mais. só um exemplo entre vêrios, 997 gt3 rs.
-
não consigo ser fã deste carro.
existe outros carros que custam muito menos, com muito menos cavalos e que me cativam muito mais. só um exemplo entre vêrios, 997 gt3 rs.
[snapback]661609[/snapback]
o veyron nada mais que um laboratorio da vw, que precisava dar um motivo e retorno de investimento da marca bugatti.
porque com muito menos faria um de carro de 400 km/h, e so ver o mc f1
tudo que foi usado, obvio, sera usado nos carros daqui pra frente, afinal tudo testado e retestado no limite.