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Agulha de maior vasão…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    goleta 88
    escreveu em última edição por
    #9

    ja tentei usar agulha 300 no meu 3e de opala, foi só colocar a bomba eletrica começou a transbordar tudo, tive que voltar pra 250

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    • B Offline
      B Offline
      barata_cefet
      escreveu em última edição por
      #10

      o com seta vermelha é um original do 2e do santana 2.0 (venturi 22/26)

      o com seta amarela é no meio do primeiro estágio

      o com seta azul é no lado que sobe da borboleta do segundo estágio e com cano comprido, mas bem baixo, para demorar para entrar, mas quando entrar descer combustável valendo rs

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      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #11

        ontem comprei uma agulha 300 da spa, ela tem ponta conica e uma borracha vermelha (acho q eh viton) aparentemente mt melhor q minha agulha 250… vamos ver c veda...

        barata, vc ta usando 3 econostatos??? como ta a giclagem desse bura?

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #12

          pqp :todoido:

          nunca mais compro essas porcarias de agulhas grandes so eh grande o trabalho q elas dáo…

          troquei so hj 3 agulhas e so a minha velha companheira de guerra 250 guento o tranco... pqp

          essa filha da m?e aguenta até 900 gramas sem perder marcha lenta... em 1k a lenta começa a embaralhar, mas não jorra comb pelo bura...

          pronto regulada pressão inicial em 500 gramas por garantia...

          abraços

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          • G Offline
            G Offline
            gordinho
            escreveu em última edição por
            #13

            ando com uma de 300 e com quase um 1k de pressão de comb inicial

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            • B Offline
              B Offline
              barata_cefet
              escreveu em última edição por
              #14

              então, a giclagem fica parecida com a original do carburador, só aumentei 20 pontos no 1? estágio e 10 no segundo pra conseguir acordar a turbina mais cedo e deixar o carbura mais limpo quando pisa tudo em baixa

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              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #15

                pois eh gordinho, eu não consegui, foram quase r$ 40 conto em agulhas q vão ficar largadas aqui pq eu não vou utilizar elas…

                barata, mt ninja cara, o meu finado 2e, tentei fazer algo parecido, com o econostato original e mais 2 de 100, um no primeiro, e um no segundo estagio, mas o carro ficou estremamente gordo, so melhoro quando quebrei o econostato do primeiro estagio... ai o carro ficou liso de tudo...

                no 3e coloquei mais 1, so q acabei jogando no mato tb, num teste... e ate hj to com preguiça de colocar de volta... ai a giclagem fica enorme, e o carro meio gastão :todoido:

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                • J Offline
                  J Offline
                  juliano lima
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  interessante…

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                  • B Offline
                    B Offline
                    barata_cefet
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    vai parecer que estou puxando a sardinha pro meu lado, mas não ?…

                    com está configuração meu carro ficou extremamente liso, olha os sintomas; velas sempre com coloração no grau, carro não ficou com nenhum buraco em aceleração e a sonda, depois que trava o po em baixo, fica incrivelmente travada no mesmo valor no multimetro, apesar que não é wid então não é muita refer?ncia.

                    mas ao contrario do que a carol possa querer afirmar eu trocaria os econostato por um his digital sem a menor dúvida, ainda mais eu que uso uma pressão diferente a cada final de semana (sempre pra mais diga-se de passagem.rs)

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      vai parecer que estou puxando a sardinha pro meu lado, mas não ?…

                      com está configuração meu carro ficou extremamente liso, olha os sintomas; velas sempre com coloração no grau, carro não ficou com nenhum buraco em aceleração e a sonda, depois que trava o po em baixo, fica incrivelmente travada no mesmo valor no multimetro, apesar que não é wid então não é muita refer?ncia.

                      mas ao contrario do que a carol possa querer afirmar eu trocaria os econostato por um his digital sem a menor dúvida, ainda mais eu que uso uma pressão diferente a cada final de semana (sempre pra mais diga-se de passagem.rs)

                      [snapback]663746[/snapback]

                      veja, no meu próprio carro uso um his digital + bicos + linha de combustivel própria para eles. sei q os econostatos fariam o mesmo serviço , pena q não tive capacidade para ajusta-los corretamente qdo estavam presentes no carburador do carro. a vantagem do sistema de injeção eletronica é a facilidade de acertos e correções. ja a desvantagem é o custo dos equipamentos.

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