Meu v8 roncou
-
ford 292 y-block (não v8, por causa do angulo entre as bancadas de cilindros) 4.8l pistões std, vira 1a medida, retífica completa, todo original, só uma plaininha a mais no cabeçote, platinado (ignição está por vir), carburador holley bijet, rodando na gasosa.
ah, e cabos do wagner
-
ford 292 y-block (não v8, por causa do angulo entre as bancadas de cilindros) 4.8l pistões std, vira 1a medida, retífica completa, todo original, só uma plaininha a mais no cabeçote, platinado (ignição está por vir), carburador holley bijet, rodando na gasosa.
ah, e cabos do wagner
[snapback]664929[/snapback]
roncao
parabens
abracos
wagner luis
-
nossa, realmente o ronco ficou show, adoro o barulho dos v8, incrivel
-
valeu galera
daniel, comprei a f100 sim, uma 79. já estou com a maioria das peças novas compradas e guardadas, a cabine, ca?amba, e portas já estão no primer, falta fazer o capo (saias, paralamas, grade, bigodes, painel dianteiro são novos).
mas vou viajar no fim do ano, então vou retomar a reforma só no comeão de janeiro… não tá ficando assim um maveco do loke , mas já dá pro gasto, hehehe
[] s
-
show de bola….......parabens lindo ronco........muito bom ver o bicho gritando logo mais quero ter a mesma sensação
-
coisa linda de se ouvir
-
voce comprou com carroceria de madeira é depois comprou a ca?amba ??
a sua veio com os farois redondos né
posta fotos dela
[snapback]664983[/snapback]
comprei com ca?amba de lata mesmo, de outra cor e talz, mas veio de lata, hehehe
ela veio com a grade de farois quadrados mesmo, pq por aqui todo mundo quer modernizar as f100 e deixa-las igual as fmil. aí acabei comprando uma grade nova de metal mesmo (far?is quadrados), se um dia achar alguma de farol redondo por aí, em bom estado (o que é dificil) talvez eu troque. um amigo parou uma f4000 de frete uma vez e deu a grade quadrada dele + 50 pela grade de farol redondo da 4mil… hehehe
a minha qdo comprei estava assim:
bastante coisas pra fazer, foram meses mexendo um pouquinho aqui e ali, tirando ferrugem, lixando (coisa que não aguento nem mais falar), acertando, etc…
vou pinta-la de verde com teto branco…
na carroceria vou colocar esse malão da duratrunk e no lugar da tampa aquelas redes...
freios totalmente feitos, tudo novo, hidrovócuo novo, suspensão toda embuchada e feita (original), embreagem nova, todas as borrachas novas, a elétrica vai se toda feita do zero, pois o chicote antigo estava inutilizavel:
câmbio 3 marchas na coluna:
e assim vamos indo, hehehe
depois posto mais umas fotos que estão na m?quina…
show de bola….......parabens lindo ronco........muito bom ver o bicho gritando logo mais quero ter a mesma sensação
[snapback]665001[/snapback]
isso que é um motorzinho má careta, imagina o strokado aí de comandão e quadrijet o barulhinho que não vai fazer… hehehe
aproveitando, sobre escape, alguém saberia falar sobre a diferença, vantagens e desvantagens de fazer o x ou h ou deixar em paralelo (independente) o escape do v8?
[] s
-
tá loco heim zoega, nao sabe brincar heheheheh
arrumou onde o motor?
[snapback]665280[/snapback]
?, bem eu né… hehehe e os tempos do passat cm??
o motor eu arrumei aqui em londrina mesmo, depois de muita procura, eram 3 que estavam jogados em um terreno cheio de tranqueira vêia, onde funcionava uma antiga oficina, segundo o dono esses motores eram de f100 mesmo que foram tirados pra colocar diesel. consultei a numeração dos 3, não constava nada, e fiz um documento reconhecido firma em cart?rio, acabei ficando com os 3 e das melhores peças fiz esse 1...
-
?, bem eu né… hehehe e os tempos do passat cm??
o motor eu arrumei aqui em londrina mesmo, depois de muita procura, eram 3 que estavam jogados em um terreno cheio de tranqueira vêia, onde funcionava uma antiga oficina, segundo o dono esses motores eram de f100 mesmo que foram tirados pra colocar diesel. consultei a numeração dos 3, não constava nada, e fiz um documento reconhecido firma em cart?rio, acabei ficando com os 3 e das melhores peças fiz esse 1...
[snapback]665322[/snapback]
coitado do meu passatinho nao chegava nem perto dum projeto destes hehehe.
po que legal esse negócio do motor, um pouco de sorte e muita procura aposto.
boa sorte na restaura?ao toda, qualquer hora dessas apareão por aí para dar uma olhada…
-
zoega,
tem um cara aí em londrina o nome dele é marcelo ele é paral?tico e anda num opala, ele manja muito de v8, inclusive a profissao dele é restaurar e vender maverick, galaxie, etc. ele mora ali onde eu morava talvez possa te ajudar.
[snapback]665834[/snapback]
vc tem algum contato dele? é bom saber desses caras aqui, sempre falta alguma peça, inclusive será que ele mexe com carburador? vou ter que dar um trato no meu…
qquer coisa me manda por mp.
[] s
-
vc tem algum contato dele? é bom saber desses caras aqui, sempre falta alguma peça, inclusive será que ele mexe com carburador? vou ter que dar um trato no meu…
qquer coisa me manda por mp.
[] s
[snapback]665840[/snapback]
nao sei ao certo se ele lida com carburador, mas ele contava umas histórias fodas de ir para o paraguai comprar peças antigas, depois que me mudei da? em 2005 nao tive mais contato com ele, mas ele deve ainda morar na rua esporito santo, 1300.
perto do potio sao miguel, do lado daquele prédio abandonado da vaspex. o apt nao me lembro, mas tem porteiro lá. diga que vc é conhecido do rafael que morava no 501
falou