Gol sem acerto, culpa do 2e q é estranho
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parte eletrica.
verifica cabos, rotor e tampa do distribuidor, e velas tb.
meu cunhado teve um fiat147 antes da elba que tamo vendendo e o carro nao ia nem com reza braba, mexe daqui dali, e nada.
era o rotor do distribuidor que tava ferrado.
tb tem aquela parte interna do distribuidor (esqueci o nome) que da problema, fora a bobina de ignicao tb.
abracos
wagner luis
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parte eletrica.
verifica cabos, rotor e tampa do distribuidor, e velas tb.
meu cunhado teve um fiat147 antes da elba que tamo vendendo e o carro nao ia nem com reza braba, mexe daqui dali, e nada.
era o rotor do distribuidor que tava ferrado.
tb tem aquela parte interna do distribuidor (esqueci o nome) que da problema, fora a bobina de ignicao tb.
abracos
wagner luis
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vou dar uma conferia, mas cabos sao novos, agora rotor sempre dava problema no meu carro, e vou deixar de ser teimoso e fazer a vontade do esmirilhador (vamos trocar as velas andré ???) kkkkkk
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misfire causa mesmo sintoma de falta no hallmeter… eu boto fã que o problema é no sistema de ignição tb.
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a valvula de máxima está funcionando direito? se não tiver, o carburador literalmente não funciona tb, por mais q vc mecha ele nunca ir? ficar nem 70%.
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aproveitando o topico,
hoje fui pra arrancada aqui da minha cidade e fiquei puto e curioso ao mesmo tempo:
tenho no meu carro fueltech 8 bicos etc etc etc , nao tenho chao o carro lixa de mais etc…..
agora vi uns gols com 3e andando na frente de carros injetados com fueltech , his , e carros de ponta, (o meu nao é tao forte quanto eu acho)
agora a pergunta o q da pra retrabalhar nesses carburadores???
qq da pra fazer pra andar desse jeito?
um cara disse que abre borboletas , mexe em canetas mas nao falou de q carbura usa , etc , mas externamente tudo original , maxima , 2 estagio com molinha.... me caiu a cara , eu gasto uma puta grana e o cara de 3e arregassa a boca do balao ?????
tenho um 3e de opala aqui comigo alguem me ajuda a prepara-lo?????
quem tem bastante conhecimento pra me ajudar:?? ?? ? ? ? ? ? ??
estou aberto a todas as informacoes abracos....
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antes que alguem fale de cabecote eu vi desmontado…. aqui entre nos um cabecotinho de merda, dutos originais , coletor original em diametro , só tinha valvulas um pouco maiores... mas nada exagerado .... turbininha .50 .... um kit basico pra acabar mesmo.....
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misfire causa mesmo sintoma de falta no hallmeter… eu boto fã que o problema é no sistema de ignição tb.
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fala fabio, o engraçado é q vem normal em baixos giros, antes da pegada do turbo, nao falha nem nada … só a lenta q é muito instavel, mas deve ter alguma entrada de ar falsa no bura tmb ..
onde sera mais provavel estar o problema é velas ?
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agora vi uns gols com 3e andando na frente de carros injetados com fueltech , his , e carros de ponta, (o meu nao é tao forte quanto eu acho)
- agora a pergunta o q da pra retrabalhar nesses carburadores???
qq da pra fazer pra andar desse jeito?
- um cara disse que abre borboletas , mexe em canetas mas nao falou de q carbura usa , etc , mas externamente tudo original , maxima , 2 estagio com molinha…. me caiu a cara , eu gasto uma puta grana e o cara de 3e arregassa a boca do balao ?????
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literalmente tudo.
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um 3e de pista comprado pronto (ja preparado p/ motor top) chega a custa mais de 1000 reais, perto do preão de uma ft.
obs: não está certo um carburador ter rendimento superior a uma ie. algo ai não está 100% acertado.
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quem faz tal acerto??
alguem tem telefones???
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qualquer bom preparador de motores faz isso.
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aproveitando o topico,
hoje fui pra arrancada aqui da minha cidade e fiquei puto e curioso ao mesmo tempo:
tenho no meu carro fueltech 8 bicos etc etc etc , nao tenho chao o carro lixa de mais etc…..
agora vi uns gols com 3e andando na frente de carros injetados com fueltech , his , e carros de ponta, (o meu nao é tao forte quanto eu acho)
agora a pergunta o q da pra retrabalhar nesses carburadores???
qq da pra fazer pra andar desse jeito?
um cara disse que abre borboletas , mexe em canetas mas nao falou de q carbura usa , etc , mas externamente tudo original , maxima , 2 estagio com molinha.... me caiu a cara , eu gasto uma puta grana e o cara de 3e arregassa a boca do balao ?????
tenho um 3e de opala aqui comigo alguem me ajuda a prepara-lo?????
quem tem bastante conhecimento pra me ajudar:?? ?? ? ? ? ? ? ??
estou aberto a todas as informacoes abracos....
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sem querer desviar o tópico.
estava conversando na ofician justamente sobre isso, daqui uns dias não tem mais mecanico que mexa em carburador, todos na hora que entra na oficina vão falar compra uma ?fulltech assim assado tantos bicos e coisa e tal…
pois o tar da injeção está para tudo que é lado, sim tá certo que é tecnologia, mas ainda eu sou dos 2 %....rs
só sei que o meu 3 e, estourou foi a cuba dele... e agora estamos mexendo de outra forma que acho que vai ficar bom....