E estourou…
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chamou a embreagem na chincha hem huahahua
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sou burrao, mas compartilho da duvida do duka, e essa sua ja nao era sem molas?
eu nao sei qual a diferenca q fica em desempenho ou conforto, o com mola e sem mola
cogitei, mas nao tem jeito vou ter q montar uma embreagem e plato trabalhados e ja tenho nos planos 750lbs com molas e 4 pastilhas, é pra andar no 1.6 com 0,8 no maximo apos booster 1,2
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no bora com 300cvs usava uma de 700lb, 4 pastilhas e mola da displatec.
abs
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putz, disco sem molas. não recomendo isso pra uso em rua.
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no bora com 300cvs usava uma de 700lb, 4 pastilhas e mola da displatec.
abs
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gili tava conversando com o samir, e ele tmb usava de 700lbs e disse q o original do golf sao 600, é tanta diferenca a ponto de trocar mesmo?
agora me fala essa displatec nao trocaram o volante do motor? so tenho orcamentos com troca de volante, fiquei na duvida de displato ou displatec passou orcamento sem troca do volante
heheh vai sobrar to estimando sendo muito mais muito otimista chegar nos 220cv ja com booster
putz, disco sem molas. não recomendo isso pra uso em rua.
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to seguindo a receita q me passou carol, 4 pastilhas e molas
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coloquei errado, comprei essa embreagem em setembro/2006 (980lbs)
comprei sem molas mesmo, apesar do risco de quebras, prefiro assim.
não sei se tem fundamento, mas o preparador comentou que de tanto patinar o platé esquenta d+ e como a cer?mica literalmente cola no platé e volante, acaba estourando por fadiga do material.
hoje colocou o volante de aão de 3kg da limit, vamos ver se presta… acho que amanhã pego o carro.
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colocad a ff embreagens
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ja comprei displaté.
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? a unica coisa que vejo ser cabivel pra acontecer uma coisa dessas é excesso de temperatura na pista… mas tambem, nos meus carros, quando começava a patinar, eu nao acelerava mais / nao deixava ficar patinando...
vc deve ter moido beeem com ela patinando, ne ?
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? a unica coisa que vejo ser cabivel pra acontecer uma coisa dessas é excesso de temperatura na pista… mas tambem, nos meus carros, quando começava a patinar, eu nao acelerava mais / nao deixava ficar patinando...
vc deve ter moido beeem com ela patinando, ne ?
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bom, foi o que falei, o carro só sai da garagem para andar no limite…
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gili tava conversando com o samir, e ele tmb usava de 700lbs e disse q o original do golf sao 600, é tanta diferenca a ponto de trocar mesmo?
agora me fala essa displatec nao trocaram o volante do motor? so tenho orcamentos com troca de volante, fiquei na duvida de displato ou displatec passou orcamento sem troca do volante
heheh vai sobrar to estimando sendo muito mais muito otimista chegar nos 220cv ja com booster
to seguindo a receita q me passou carol, 4 pastilhas e molas
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nao tenho ideia de qto é o original cara… meu pedal ficou praticamente original.
nao tive que trocar volante nao.
com essa cv, pode usar essa que usei que fica 100%.
abs
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patinou ou vibrou? esplodir platé assim….
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thi007
flavio
sei la o que aconteceu, só sei que esta de 3a a uns 130/140 e quando passei pra 4a ja senti o pedal da embreagem macio e nenhuma marcha entrava…
cleber
nem, não faão burnout e não curto essas paradas, acaba com o pneu e fora q o cambio ainda é original…
zoega
?… nem eu... aconteceu algo parecido com o carro do blackout, só que o platé do carro dele quebrou em mais peda?os...
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blackout quer tirar leite e suco dos carros
ja nao acompanho, desde o extinto corsa q se nao fosse o motor ia torcer a lata toda….