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  • G Offline
    G Offline
    Gili
    escreveu em última edição por
    #291

    ainda acho estranho o buraco q tem no lado direito (acho) do tunel…

    [snapback]665257[/snapback]

    vou perguntar pro cara a razao desse furo.

    abs

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    • G Offline
      G Offline
      Gili
      escreveu em última edição por
      #292

      tudo reforçado  :ohoh:

      [snapback]665267[/snapback]

      falei pro cara que era pra ser brutal o refor?o, pelo visto ele levou bem a aserio hauahauh

      abs

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gili
        escreveu em última edição por
        #293

        turbo que saiu do bora e vai pro gts:

        folga está como veio de fabrica depois de um ano e pouco de uso. acho que dei sorte com a minha mp ( mod. 802230 com parte quente .70 ).

        1 Resposta Última resposta
        • N Offline
          N Offline
          nando-rs
          escreveu em última edição por
          #294

          folga está como veio de fabrica depois de um ano e pouco de uso.  acho que dei sorte com a minha mp ( mod. 802230 com parte quente .70 ).

          [snapback]666156[/snapback]

          ?s vezes tem gente que sai falando mal sem conhecimento da coisa, usam termos como masterlixo ou masterbosta mas nunca relatam o que realmente aconteceu. pegam uma apl generica (.42fx.48q) e enfiam 1,8-2 bar em ap 1.8 por exemplo. aí é só esperar que um dia vai pro saco mesmo.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #295

            nando, eh bom vc usar a busca do pp, aqui teve mt caso de turbina da master power q deu pau…

            gili, legal estar sem folga, mas vc usava pouca pressão ne? o estranho eh q os rotores estão comidos ...

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gili
              escreveu em última edição por
              #296

              nando, eh bom vc usar a busca do pp, aqui teve mt caso de turbina da master power q deu pau…

              gili, legal estar sem folga, mas vc usava pouca pressão ne? o estranho eh q os rotores estão comidos ...

              [snapback]666183[/snapback]

              ? verdade, inclusive com o zoega.. o historico deles é bem complicado, mas sempre faão questao de relatar os acontecidos com a minha mp pra ver que nao sao todas.

              no catalogo que eu tenho ( da epoca que comprei a turbina ) fala em pressao maxima ate 1,5bar, agora to vendo no site da mp, falando que a 802230 vai até 2.0bar. estranho, mas nao devo passar dos 1.5bar no gts nao, pelo menos por enquanto hehehe

              no bora tava dando pico de 1.2bar.

              e muito estranho os rotores comidos mesmo, sempre usei filtro in box.

              abs

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #297

                andei ( na realidade pisei só ) na embreagem de um amigo meu, num voyage sport e era de 900 e alguma coisa lbs, e ja achei meio pesado mas totalmente suportavel, como nao vi ainda uma de 1200lbs que era a indicação que tinha para o gts, queria saber se algum pode dizer qual a potencia aproximada que essa de 900lbs aguenta. uns 300cvs?

                tenho ligamento cruzado anterior do joelho eskerdo bixado, nao queria ter que ficar empurrando parede.

                abs

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #298

                  multi disco nele….

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #299

                    multi disco nele….

                    [snapback]668895[/snapback]

                    multidisco é muito cara, pelo menos ainda… nao esta no meu or?amento.

                    me da outra opção ae ehehe

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #300

                      então vai de 900 lbs da ff, e usa ate ela abrir o bico… ai da tempo de vc arrumar a grana pra uma multi disco...

                      pq c vc tem problema no joelho, pode ter certeza q vai piorar, c ficar usando uma 1200 direto... eu acostumei ja, mas no comeão era complicado... meu joelho e a batata da perna ficavam doloridos a noite toda... :(

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
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                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #301

                        então vai de 900 lbs da ff, e usa ate ela abrir o bico… ai da tempo de vc arrumar a grana pra uma multi disco...

                        pq c vc tem problema no joelho, pode ter certeza q vai piorar, c ficar usando uma 1200 direto… eu acostumei ja, mas no comeão era complicado...

                        [snapback]668920[/snapback]

                        pra mim serviu de fisioterapia :(

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          G L O C K
                          escreveu em última edição por
                          #302

                          do monza da ff de 900 lbs parece original o peso …

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #303

                            então vai de 900 lbs da ff, e usa ate ela abrir o bico… ai da tempo de vc arrumar a grana pra uma multi disco...

                            pq c vc tem problema no joelho, pode ter certeza q vai piorar, c ficar usando uma 1200 direto... eu acostumei ja, mas no comeão era complicado... meu joelho e a batata da perna ficavam doloridos a noite toda... :lol:

                            [snapback]668920[/snapback]

                            ?, acho que vai ser essa mesmo, de 900lbs, 6 pastilhas e mola. o anderson torres tinha me falado de uma outra, acho que o nome é freiomaquinas.

                            abs

                            pra mim serviu de fisioterapia :p

                            [snapback]668928[/snapback]

                            eu ainda nao decidi 100%, queria pisar num pedal com 1200lbs por tr?s antes de comprar, vamos ver se acho alguem.

                            do monza da ff de 900 lbs parece original o peso …

                            [snapback]668992[/snapback]

                            po cara, acho que eu to mal acostumado, pq no bora era de 700lbs com atuador hidr?ulico, ninguem falava que era de ceramica, segurou bem os 300cvs, mas agora que desmontou pra vender o carro, vimos que as pastilhas praticamente acabaram. mas cumpriu o papel e era muito leve tbm.

                            forte abraão cara, queria conversar contigo qualquer dia desses, vamos marcar um almo?o?

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #304

                              cuidado… carro muda pra carro... nao compare o acionamento da embreagem do monza com a de um gol por exemplo...

                              todos que ja pus no gol pizando embreola falaram oxe, é leve demais, da pra levar tranquilo...

                              so que feito eu pego as veis 50min de 1 e 2 pra andar 5 km... sei do

                              que falo...

                              se vc. vai andar no turbao apenas nos fds va sem pena de 1200lbs... se for pro dia a dia... tenha certeza. invista em muitas pastilhas, pouca carga e garfo longo... pq doi as veiz

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gili
                                escreveu em última edição por
                                #305

                                cuidado… carro muda pra carro...  nao compare o acionamento da embreagem do monza com a de um gol por exemplo...

                                todos que ja pus no gol pizando embreola falaram oxe, é leve demais, da pra levar tranquilo...

                                so que feito eu pego as veis 50min de 1 e 2 pra andar 5 km... sei do

                                que falo...

                                se vc. vai andar no turbao apenas nos fds va sem pena de 1200lbs... se for pro dia a dia... tenha certeza. invista em muitas pastilhas, pouca carga e garfo longo... pq doi as veiz

                                [snapback]669065[/snapback]

                                ?, engarrafamento é dose mesmo, epoca de faculdade levava 2 horas pra andar o que levo 20min sem transito. por isso o trauma de embreagem.

                                mas o carro sera praticamente pra pista e saidas esporadicas nos fins de semana, podendo sair durante a semana caso o outro carro tenha que ir pra outro lugar com a patroa ( dificil, trabalhamos juntos e vamos a po ).

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gili
                                  escreveu em última edição por
                                  #306

                                  galera, como o $$ ta bem curto, to investindo numa outra profissao, mulher gravida…. vou montar o gts, como se fosse num estagio i, só suspensao (noopcar regulavel - ja comprada), freios (kit disco traseiro ja comprado), montar a parte de baixo do motor com os forjados do bora, alivios, equalizações e cia, e montar carburado e cabeçote original. ( depois vou usar x flow )

                                  duvidas:

                                  1. bloco precisa de alguma adaptação para receber cabeçote fluxo cruzado? pq se precisar mexer (tirar) o bloco depois nem vou montar original.

                                  2. nao encontrei o topico, mas acho que li alguma coisa que pra carro de rua nao era bom andar com todas as barras estruturais, tenho todas, superior diant, inferior diant e ta chegando a traseira ( dentro do carro ). posso usar todasó inclusive na pista ( nao é arrancada ).

                                  3. freios. quais as alterações que devem ser feitas para colocar o disco traseiro? trocar valvula equalizadora? de qual carro poe?

                                  acho que é isso por enquanto, nao lembro de mais nada. o carro já tá pintando, creio que na semana seguiinte do carnaval consiga tirar ele de la, eu acho hehehe

                                  abs

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
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                                    #307

                                    essa das barras é lenda…ali?s, é altamente recomendável usar todas elas para evitar de aparecer rachadura no monobloco...

                                    na pista então aí é q é realmente útil

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #308

                                      ?, acho que vai ser essa mesmo, de 900lbs, 6 pastilhas e mola.  o anderson torres tinha me falado de uma outra, acho que o nome é freiomaquinas.

                                      abs

                                      eu ainda nao decidi 100%, queria pisar num pedal com 1200lbs por tr?s antes de comprar, vamos ver se acho alguem.

                                      po cara, acho que eu to mal acostumado, pq no bora era de 700lbs com atuador hidr?ulico, ninguem falava que era de ceramica, segurou bem os 300cvs, mas agora que desmontou pra vender o carro, vimos que as pastilhas praticamente acabaram.  mas cumpriu o papel e era muito leve tbm.

                                      forte abraão cara, queria conversar contigo qualquer dia desses, vamos marcar um almo?o?

                                      [snapback]669039[/snapback]

                                      só li isso agora

                                      quando vier na cidade me liga para almo?armos juntos …

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        #309

                                        gili,

                                        essas barras que vc citou nao tem problema de andar na cidade nao cara, nem de fazer curvas, pelo contrário.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          #310

                                          gili quanto mais amarrado melhor menos torção de carroceria …

                                          amarre bem a trazeira do carro.

                                          se conseguir faça algo igual ao do gol gt do grabiel de juiz de fora.

                                          1 Resposta Última resposta

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