Onde achar uma kkk04-001 a um bom pre
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a gt-28rs custa la custa uns 1200 dolares…
mas eh turbina pra vir pressao com 1600 rpm e com 2000 - 2200 ja ta cheia ...
ao contrario do que muitos pensam, tem cx quente .63 e eixo grande...
mas acho que da pra conviver com uma k16 no seu caso, mais barata e te leva nos 300cv tb
abracos
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a gt-28rs custa la custa uns 1200 dolares…
mas eh turbina pra vir pressao com 1600 rpm e com 2000 - 2200 ja ta cheia ...
ao contrario do que muitos pensam, tem cx quente .63 e eixo grande...
mas acho que da pra conviver com uma k16 no seu caso, mais barata e te leva nos 300cv tb
abracos
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1200 doleta tava bom se eu conheguisse fazer ela vir sem impostos.
a k16 tem vêrias opções não ?, tipo de eixo e rotores?
minha preocupação ?, turbina entar cedo, odeio turbina que tenhe leg alto. o que pessoal puder ajudar, eu agrade?o, desisti de pedir ajuda neste ponto lá clube do golff por que eles tem afixação por coisas importadas, nem cogitam outros modelos e já que não tenho poder aquisitivo igual ao deles, ou se de onde vem o dinheiro, to procurando opções vêlidas, qualquer opinião é bem vinda
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poxa … mas só serve esta turbina? hoje em dia temos tantas opções de configurações, modelos e fabricantes.
acredito que com um custo bem mais baixo, você encontrar? uma turbina que ir? te trazer um rendimento maior.
[snapback]673368[/snapback]
to totalmente aberto a opiniões. lembrando, quero que turbina entre mais cedo possível
abraçãos
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que carro?
golf 2.0?
uma k16, vai entrar bem cedo, e vai render algo em torno do que vc quer…
seria mais ideal uma k24 hein...
meu carro é um ap 1.8 e ando com uma kkk27 (.70refluxo rotor 52mm .58bi eixo 58mm), com 4000rpm ja está em full boost @ 1.4bar, lembrando que com 3000 ela começa a encher... da uma patada meio forte viu...
achei excelente, e empurra forte até os 7000
www.dntturbos.com.br eles vendem as kkk e as holset, vc vai gastar na faixa dos 1300~1500 e vai ter uma puuuta duma turbina e vai chegar na potência que vc pretende...
abrazzz
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não esque?a que qualquer outra que não uma kkk04 voce vai ter que trocar o coletor de escape, sa?da de escape e pressurização.
se voce pretende investir em uma k04 tenha em mente não passar de 260cv ou mesmo a k04 vai embora rapidinho, sou participante do audi s club e tenho vêrios amigos (mais de 15) que tem s3/tt com essa configuração e mais do que 265cv a turbina não vai.
as kkk que a dnt comercializa usam eixo de diesel, servem, porem são bem diferentes dos utilizados na linha gas/alc.
esmeriliador… as kkk no brasil (linha automotiva, gas/alc) só que comercializa no brasil são as concession?rias audi e vw e custam um verdadeiro absurdo.
eu tenho pra venda um coletor de escape original de audi s3 pra venda se quiser entre em contato comigo que conversamos.
abraços e boa sorte.
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que carro?
golf 2.0?
uma k16, vai entrar bem cedo, e vai render algo em torno do que vc quer…
seria mais ideal uma k24 hein...
meu carro é um ap 1.8 e ando com uma kkk27 (.70refluxo rotor 52mm .58bi eixo 58mm), com 4000rpm ja está em full boost @ 1.4bar, lembrando que com 3000 ela começa a encher... da uma patada meio forte viu...
achei excelente, e empurra forte até os 7000
www.dntturbos.com.br eles vendem as kkk e as holset, vc vai gastar na faixa dos 1300~1500 e vai ter uma puuuta duma turbina e vai chegar na potência que vc pretende...
abrazzz
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meu motor é um 1.8 turbo.
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que carro?
golf 2.0?
uma k16, vai entrar bem cedo, e vai render algo em torno do que vc quer…
seria mais ideal uma k24 hein...
meu carro é um ap 1.8 e ando com uma kkk27 (.70refluxo rotor 52mm .58bi eixo 58mm), com 4000rpm ja está em full boost @ 1.4bar, lembrando que com 3000 ela começa a encher... da uma patada meio forte viu...
achei excelente, e empurra forte até os 7000
www.dntturbos.com.br eles vendem as kkk e as holset, vc vai gastar na faixa dos 1300~1500 e vai ter uma puuuta duma turbina e vai chegar na potência que vc pretende...
abrazzz
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mas será que kkk16 vem bem com 1.8 turbo 180 original? só existe uma configuração desta turbina? ou vêrias?
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não esque?a que qualquer outra que não uma kkk04 voce vai ter que trocar o coletor de escape, sa?da de escape e pressurização.
se voce pretende investir em uma k04 tenha em mente não passar de 260cv ou mesmo a k04 vai embora rapidinho, sou participante do audi s club e tenho vêrios amigos (mais de 15) que tem s3/tt com essa configuração e mais do que 265cv a turbina não vai.
as kkk que a dnt comercializa usam eixo de diesel, servem, porem são bem diferentes dos utilizados na linha gas/alc.
esmeriliador… as kkk no brasil (linha automotiva, gas/alc) só que comercializa no brasil são as concession?rias audi e vw e custam um verdadeiro absurdo.
eu tenho pra venda um coletor de escape original de audi s3 pra venda se quiser entre em contato comigo que conversamos.
abraços e boa sorte.
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e ai meu amigo, foi entrar no clube do maudi, mas ele cobram anuniedade né? hehehe ai desisti.
quanto a kkk04 me falaram que ela aguenta tranquilamente 1.2 e 1.3bar sem detonar o que tira do 180 300hp, mas falaram isso na clube do golf que, salvo engano, tem um muitos interesses comerciais nisso.
po, mas agora me interessei foi na kkk16, será que alguma que feche certinho meu carro, lembrando que quanto mais cedo turbina entrar melhor.
quanto ao coletor, seu que spa fabrica, mas já ouvi falar que o mesmo ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), facimente, inclusive tem um rachado sendo vendido nos classificados do golf turbo. será que iso é verdade? será que tem outros fabricantes?
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mas será que kkk16 vem bem com 1.8 turbo 180 original? só existe uma configuração desta turbina? ou vêrias?
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conforme sua pergunta, sim, a k16 existe em mais do que uma configuracao… só que eu nao sei te dizer quais sao e nem a referencias delas... mas afirmo com certeza que tem diferentes entre elas...
se voce descobrir os modelos, por favor me diga tb pq estou atras de uma k16 pra usar num ap 1.6 totalflex.
abraco
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eu nao sei as configurações da kkk-04 mas o modelo da k-16 com refluxo (aquela com rotor de titaneo), tem eixo na casa dos 47mm e rotor na casa dos 45mm. o a/r das caixas não tem inscrição mas comparando a olho né, pude notar que a caixa quente é um pouco maior do que uma .47 de t2 e a caixa fria é um pouco menor que uma .60
pelo pouco que eu sei de motor turbo, a k-16 ficaria muito pequena para o teu motor. vale lembrar que usar uma turbina pequena demais, pode causar sórios problemas para o motor devido ao estrangulamento do fluxo.
isso que o s2 falou procede, a troca de turbina acarreta em uma série de alterações que devem ser feitas. a começar pelo coletor e parte prim?ria do escapamento.
o vwfan aqui do fórum, tem um golf gti e ele poderia te passar uma série de dicas e boas práticas sobre isso que você quer fazer.
aqui no forum tem uma série de tópicos que falam sobre isso.
[]?s
fabio
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oi, anuidade tem no a3 club… no audi s club não tem, porem só entra quem é propriet?rio de algum modelo s, rs ou tt... se for linha a qualquer coisa não entra.
qualquer dúvida estou é disposição.
abraços.
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i me ferrei, nem a3 eu tenho , só um golf gti. hehehe
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eu nao sei as configurações da kkk-04 mas o modelo da k-16 com refluxo (aquela com rotor de titaneo), tem eixo na casa dos 47mm e rotor na casa dos 45mm. o a/r das caixas não tem inscrição mas comparando a olho né, pude notar que a caixa quente é um pouco maior do que uma .47 de t2 e a caixa fria é um pouco menor que uma .60
pelo pouco que eu sei de motor turbo, a k-16 ficaria muito pequena para o teu motor. vale lembrar que usar uma turbina pequena demais, pode causar sórios problemas para o motor devido ao estrangulamento do fluxo.
isso que o s2 falou procede, a troca de turbina acarreta em uma série de alterações que devem ser feitas. a começar pelo coletor e parte prim?ria do escapamento.
o vwfan aqui do fórum, tem um golf gti e ele poderia te passar uma série de dicas e boas práticas sobre isso que você quer fazer.
aqui no forum tem uma série de tópicos que falam sobre isso.
[]?s
fabio
[snapback]673419[/snapback]
realmente eu procuei um tópico, todos meio confusos, uns falam aoutro b outros c. por isos aqui to sendo mais específico…
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num deu para editar, ai vai:
realmente eu procureie e li vêrios tópico, todos meio confusos, uns falam a outro b outros c. por isso aqui to sendo mais específico… só descobrir um preão bom e qual turbina usar e coletor.
quanto as alterações eu sei, pois unica que cabe certinho é kkk04-001, as demais vai coletor novo e outras modificações, isso eu já sabia....
quero apenas saber qual turbina, coletor, usar e preão delas e onde ach?-las. está a intenção deste tópico.
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olha … uma pessoa que poder? responder suas perguntas com propriedade de caso, é o vwfan. eu andei no carro dele e vou te falar, ficou sinistro como ele gosta de falar rs rs rs
já que vai trocar de coletor e o teu carro é de garbo e eleg?ncia , já faça algo de fino trato como coletor pulsativo (fuja, corra, da german racing scap) ... pense em algo como a boa e velha .50x.58 com o devido eixo e rotor e da? para frente, boa sorte
como eu ja falei, prefiro deixar as sugestáes mais refinadas para quem tem mais experiencia nesta configuração de turbina x motor.
[]?s
fabio