Onde achar uma kkk04-001 a um bom pre
-
só aproveitando o tópico..
qual o site do golf clube?
-
olha … uma pessoa que poder? responder suas perguntas com propriedade de caso, é o vwfan. eu andei no carro dele e vou te falar, ficou sinistro como ele gosta de falar rs rs rs
já que vai trocar de coletor e o teu carro é de garbo e eleg?ncia , já faça algo de fino trato como coletor pulsativo (fuja, corra, da german racing scap) ... pense em algo como a boa e velha .50x.58 com o devido eixo e rotor e da? para frente, boa sorte
como eu ja falei, prefiro deixar as sugestáes mais refinadas para quem tem mais experiencia nesta configuração de turbina x motor.
[]?s
fabio
[snapback]673438[/snapback]
valeu meu amigo, preciso mesmod a juda do pessoal para achar uma turbina certa, a chamada bbb, o lugar onde encontrar, lembrando turbina tem que entra cedoooooo heheh
-
valeu meu amigo, preciso mesmod a juda do pessoal para achar uma turbina certa, a chamada bbb, o lugar onde encontrar, lembrando turbina tem que entra cedoooooo heheh
[snapback]673458[/snapback]
deem uma olhada neste acerca do uso da kkk16 , porém com menos potencia 262, mas acho elevando um pouco a pressão final de 0.9 para 1k1 já vem os 300hp~ou não?
-
deem uma olhada neste acerca do uso da kkk16 , porém com menos potencia 262, mas acho elevando um pouco a pressão final de 0.9 para 1k1 já vem os 300hp~ou não?
[snapback]673474[/snapback]
e ai galera, primeiro andei conversando e parece que todas ou quase todas kkk16 são para carro diesel, isso implica em problemas para usar em carro a gasolina? tipo durabilidade????
-
e ai galera, primeiro andei conversando e parece que todas ou quase todas kkk16 são para carro diesel, isso implica em problemas para usar em carro a gasolina? tipo durabilidade????
[snapback]673568[/snapback]
outra coisa andei vendo uns modelos de gt28 roleteada, olha os modelos e valores que passaram do eua.
gt2860r
sku #707160-0005
gt2860rs
sku #739548-5001s
gt2876r
sku #705330-0001
alex, here is the requested pricing.
707160-0005 = $871.00
739548-5001 = $925.00
705330-0001 = $975.00
qual delas é melhor para no máximo 300hpo com máxima de pegada em baixa?
-
só aproveitando o tópico..
qual o site do golf clube?
[snapback]673449[/snapback]
alguém me fala?
-
alguém me fala?
[snapback]673620[/snapback]
-
gt2871r -
turbine
-wheel: 53.85mm w/ 76 trim
-housing: .86 or .64 ar
compressor
-wheel: 71mm w/ 56 trim
-housing: .60 ar
gt2860r
turbine
-wheel: 53.85mm w/ 76 trim
-housing: .64 ar
compressor
-wheel: 60mm w/ 62 trim
-housing: .60 ar
a gt2871r - se encontra por r$3.960,00 é vista draft racing
-
a com menos lag pra voce seria a gt2860r c?d. 707160-7.
boa sorte.
abraços.
[snapback]673629[/snapback]
rs, o que pessola usa lá golf clube é gt2871r,
mas acho esta turbina pe para mais de 300hp,
será que ficaria boa esta gt2860? com que rotação dele começar encher e será que ela aguenta o tranco? qual vc me indicaria das garretes, por por este preço, juro que vou catar umas destas lá…
-
gt2871r -
turbine
-wheel: 53.85mm w/ 76 trim
-housing: .86 or .64 ar
compressor
-wheel: 71mm w/ 56 trim
-housing: .60 ar
gt2860r
turbine
-wheel: 53.85mm w/ 76 trim
-housing: .64 ar
compressor
-wheel: 60mm w/ 62 trim
-housing: .60 ar
a gt2871r - se encontra por r$3.960,00 é vista draft racing
[snapback]673644[/snapback]
por eu lá a gt25r, será que ele num seria uma boa opção para até 300hp< será que num fumaria?
-
gt25r não entrega 300cv … fica em 240/250cv (1.2bar)
quanto a durabilidade ... teoricamente é para durar mais que uma turbina não roletada.
[snapback]673710[/snapback]
mas um 1k2 em egra no gti 180 vem 300hp. tem alguém que poderia se informar para mim, deste gt25r (roleteada)? eu num entendo nada de turbina, porfavor ajudem.
hehehe
já vi que kkk04 no máximo 260hp.
a kkk16 muita gente fala que fuma rápido por ser diesel.
então esta gt25r me pareceu boa e com préeo aceitável 2800. mas será que ele aguenta uns 280 a 300hpo como confirmar isso? pois imagine investindo tudo isso e ela fumar sem falar que vai coletor novo, pressuzição toda nova, tec…
-
gt-28rs e boua rapa
se quiser, pega um kit bolt-on da apr e so faz o chip e bicos aqui no br
tem algumas firulas como coletor de escape em inconel (liga aeroespacial), mas no geral funciona… o foda é o preão de 5 mil dálares :shock:
-
gt-28rs e boua rapa
se quiser, pega um kit bolt-on da apr e so faz o chip e bicos aqui no br
tem algumas firulas como coletor de escape em inconel (liga aeroespacial), mas no geral funciona… o foda é o preão de 5 mil dálares :shock:
[snapback]673723[/snapback]
? que gtr 28rs é bem mais cara, 1000,00 a mais só hhehe
-
? que gtr 28rs é bem mais cara, 1000,00 a mais só hhehe
[snapback]673743[/snapback]
pessoal liguei para anhanguera, e me recomendaram uso para até 300hp de uma gt 25 masterpwoer, com coletor de ferro fundido, mais sa?da de turbina mais tubulações para adaptar óleo e água, supostamente, esta turbina tem ótima durabilidade e é refrigerada a água. contudo, lembro ao pessoal que quero uma turbina que entre o máximo mais cedo possível. o que vcs acham desta turbina?
-
if you have no lag, you have no turbo.
[snapback]673807[/snapback]
sim, mas quando menos lag melhor né??? gente é aqui é muito legal, eu posto o pessoa se esforça para responder, bem difrente do clube do golf, só vc postar algo que não seja vendido lá dentro que eles dão jeito de tentar empurrar o que vendem ou dão um jeito de criaratrito para justificar e trancar o tópico aqui é outro nível, o pessoal quer mesmo é ajudar a achar a melhor opção para os frequentadores. fico muito feliz mesmo de estar aqui.
-
a gt25 é muito usada como opção de upgrade nos mareas turbo
? relativamente facil chegar nos 300cv com essa turbina usando 1,2bar (no caso dos mareas)
[snapback]673832[/snapback]
uma coisa que já está me intrigando, na turbo anharanguera eles me falaram que ela é refrigerada a água, mas muitos amigos me falaram que não ?, nem a linha automotiva (que é a que viso)