Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Fuelbox

Fuelbox

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
36 Posts 16 Posters 3.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Lost
    escreveu em última edição por
    #6

    já esta a venda?

    [snapback]673782[/snapback]

    ainda nao kra… abraço

    e ai lost blz cara então, ja que vc abriu este tópico, liste aki +/- as funções que vai dar pra fazer com essa fuelbox. atrasar ponto dependendo da pressão? qts bancadas de bico podem ser usadasó se ja esta a venda e tal.

    abração estou acompanhando desde o inicio do topico, e fico feliz em saber que ja ta quaaasse la pra ver o pessoal usando tua injeção. abraço

    [snapback]673783[/snapback]

    rapaz, será uma i.e. completa, nao com atraso de ponto, mas com gerenciamento de ponto por pressao, rotacao, temp de agua, ar sonda narrow e wide pirometro…

    o sistema é modular, apesar de por enquanto estar trabalhando com uma bancada, esta preparado pra ser expandido e poderia facilmente trabalhar com varias bancadas, até mais que duas (dando um exemplo de como poder? ser expandido)

    mas esse tipo de solucao mais complexa será trabalhada apos o desenvolvimento completo da ignicao e montagem do produto final, ficando como opcional a ser adquirido separadamente e plugado na porta de expansão para controlar a segunda bancada.

    do mesmo jeito que um segundo modulo de controle de ignicao poderia ser adicionado pra controlar outras 4 velas disparadas em angulo diferente (twin spark)

    mas isso tudo é possivel, porem futuro. o foco atual eh controle de 1 bancada de bicos apenas, porem, um controle total como de uma i.e. de fabrica, porem com muito mais flexibilidade.

    muito obrigado pelo apoio, por favor faça consideracoes sobre a minha resposta, ou mais perguntas, ou criticas, qqr coisa :(

    um abraco

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #7

      fiquei super feliz com a novidade…...

      faz um tempo q nao vejo o fixo....preciso me atualizar....? q o nivel ta muito alto la :(

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        Tucano
        escreveu em última edição por
        #8

        bom primeiro meus parabens acompanhei seu trabalho e para toda trabalho duro e serio tem sua recompensa.

        a sua esta fuelbox

        e ja fiquei muito interessado no fuelbox pois tenho um palio 1.6 16v e vai entrar em junho uma kkk16 com coletor de inox preciso de um gerenciador que acerte ponto a hora da bicha entrar

        vem ca bico adicional ????

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lost
          escreveu em última edição por
          #9

          valeu o apoio pessoal

          tucano, a ideia é não usar bico extra, mas sim 4 bicos com vazao suficiente pra alimentar a turbina…

          abraço

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            elcio.jr
            escreveu em última edição por
            #10

            dr,

            parabens mesmo… tenho visto isso desde o comeco, desde a epoca que voce ainda fazia as caixinhas de conversao la no cpt, e so tenho a dizer 1 coisa... com esforco e dedicacao se chega longe...

            parabens.. e agora so sucesso

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lost
              escreveu em última edição por
              #11

              brigadão elcio

              um abraço

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                Schucht
                escreveu em última edição por
                #12

                quando puder quero montar um sistema desses.

                deve ser muito bom trabalhar com uma injeção assim.

                abraão e sucesso no seu projeto.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  parabéns.

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lost
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    quando puder quero montar um sistema desses.

                    deve ser muito bom trabalhar com uma injeção assim.

                    abraão e sucesso no seu projeto.

                    [snapback]674213[/snapback]

                    rapaz, vai indo atras do coletor, bicos, borboleta, bomba de combustivel, dosador, e tudo mais necessario pra i.e. fora o modulo claro… se for pra gerenciar soh combustivel agora, e fazer upgrade pra gerenciar a ignicao quando ela tiver pronta, é pra já, é só querer montar

                    parabéns.

                    [snapback]674218[/snapback]

                    obrigado kra, um abração pra vc

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      nao desvirtuando, mas chevette, tenho um hpi de 3 regulagens aki q nao vou usar no projeto….

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lost
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        pra i.e. nao utilize dosador hpi. melhor utilizar dosador com diferencial fixo e regulagem apenas de baixa (dosador original de i.e. com regulagem) seria aquele famoso dosador do tempra turbo que a gente falou tanto aqui h? um tempo atrás, agora ta facil de achar, ta todo mundo vendendo. eu comprei um da lp, vou instalar hj. depois comento se é bom ou nao, pq nunca vi funcionando…

                        abraço

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          interessante, ainda mais se fosse totalmente plug and play na minha flauta, mas pelo jeito nao precisarei….

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            RodrigoLóke
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            fala camarada…..... nasceu o bebe heim é hahahaha

                            muito legal, fico muito feliz você trabalhou duro pra isso acontecer

                            agora que venha os frutos........e serão muitos

                            parabens, grande abraão

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Lost
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              valeu rodrigo a parte da alimentação, está perfeita, consegui inclusive resposta muito melhor em aceleração rapida que com a i.e. original no alcool. claro, ta bebendo mais, gracas a deus finalmente consegui enfiar mais combustivel pra dentro do coitado do motor que vivia na seca. primeira medicao rodando com a fuelbox, fez 5.3km/l, mas claro, ainda nao regulei direito, o mapa ta meio chutado.

                              bom, agora quero a mesma perfeição com a ignicao.

                              abraão e obrigado

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                Padula
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                o lost…. vai ter como entrar na injeção a pressão de combustivel ou é desnecessário?

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  Lost
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  o lost…. vai ter como entrar na injeção a pressão de combustivel ou é desnecessário?

                                  [snapback]674404[/snapback]

                                  rapaz, por enquanto eu acho desnecessário… mas mais pra frente, se for necessario, poder? entrar...

                                  abraço

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Marcel_16V
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    isso é muito muito muito bom, lost.

                                    trabalho sinistro… parabéns.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      Lost
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      opa, brigadao marcel

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
                                        D Offline
                                        Dr.147
                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        que bom ver

                                        vc pretende alimentar os mesmos 1,0 kg de pressão de turbo com os 4 bicos q vc já tinha (quando usava ie original e suplementar) ou vai colocar bicos maiores??

                                        tá usando o reguldor de pressão original tb?

                                        abraços e sucesso no projeto

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          Lost
                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          que bom ver

                                          vc pretende alimentar os mesmos 1,0 kg de pressão de turbo com os 4 bicos q vc já tinha (quando usava ie original e suplementar) ou vai colocar bicos maiores??

                                          tá usando o reguldor de pressão original tb?

                                          abraços e sucesso no projeto

                                          [snapback]674438[/snapback]

                                          não, aí está o detalhe, preciso arrumar bicos de baixa impedancia e alta vazao pra alimentar com apenas 4 bicos

                                          desde que turbinei esse carro (em 2003, ja sao mais de 4 anos), tive que instalar um hpi, pois os fire trabalham com regulador de pressao dentro do tanque, e pressao estavel, sem retorno (sistema returnless) entao pra que seja possivel aumentar a pressao do combustivel junto com a pressao de turbo, é necessario passar uma mangueira de retorno, e instalar um dosador no motor pra poder ligar a tomada de pressao.

                                          resumindo, nao estou usando dosador original do meu carro, estou usando agora um dosador da lp, que faz o trabalho do dosador da flauta da maioria dos carros.

                                          entao, se o carro ja possui um dosador na flauta, nao é necessario modificar nada.

                                          muito obrigado pelo apoio precisando de alguma coisa relacionada a alimentação, ja posso dizer que posso ajudar :ppteam:

                                          alias, estamos pra instalar o sistema em 2 147, mas agora depende dos 2 donos agilizarem a instalacao das paradas pra i.e. (coletor, bomba, dosador, etc)

                                          abraço

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários