cortando giro
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quando dá essa encrenca, o conta giros fica louco…o cofre do astra é muito quente, então não dá para saber se a bobina tá superaquecendo.
amanhã vou na oficina, passar no scanner e etc.
se fosse vela, não ia falhar como está falhando... bomba de combustável não deve ser, filtro tá novo e sempre gasolina de boa qualidade.
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vela dá estes sintomas q vc comentou mas sóq uando elas estão com o gap aberto demais
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fui na oficina agora e tinha marcado na injeção erro no sensor de rpm.
vão trocar…
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porque tem 2 tipos de falha, uma é completa, ai a ecu num sabe que o motor tá sendo acionado pra começar a injetar..a outra é parcial, ele só falha ema lguns regimes…a? ela descobre por 2 estratégias... ou mudança muito rapida de giro em espaço curto de tempo (nos 8v, mas é dificil de acontecer hehehe) ou pelo sensor de fase nos 16v
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sensor de rotação trocado, problema resolvido…o sensor estava com o cabo com a blindagem partida num local próximo do sensor em si e ralado aparecendo os fios em outro local.
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porque tem 2 tipos de falha, uma é completa, ai a ecu num sabe que o motor tá sendo acionado pra começar a injetar..a outra é parcial, ele só falha ema lguns regimes…a? ela descobre por 2 estratégias... ou mudança muito rapida de giro em espaço curto de tempo (nos 8v, mas é dificil de acontecer hehehe) ou pelo sensor de fase nos 16v
[snapback]674719[/snapback]
?.. suspeitei…
sensor de rotação trocado, problema resolvido…o sensor estava com o cabo com a blindagem partida num local próximo do sensor em si e ralado aparecendo os fios em outro local.
[snapback]674802[/snapback]
q bom