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cortando giro

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  • D Offline
    D Offline
    daniel_fabricio
    escreveu em última edição por
    #4

    quando dá essa encrenca, o conta giros fica louco…o cofre do astra é muito quente, então não dá para saber se a bobina tá superaquecendo.

    amanhã vou na oficina, passar no scanner e etc.

    se fosse vela, não ia falhar como está falhando... bomba de combustável não deve ser, filtro tá novo e sempre gasolina de boa qualidade.

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    • X Offline
      X Offline
      xtreme
      escreveu em última edição por
      #5

      tive algo parecido no meu .. era a bobina

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        O Esmerilhador
        escreveu em última edição por
        #6

        vela dá estes sintomas q vc comentou mas sóq uando elas estão com o gap aberto demais

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wagnerlg
          escreveu em última edição por
          #7

          ta com cara de ser bubina ou eletrodo muito aberto ai a centelha naum consegue romper a isolação que o ar sobre pressão faz dentro da camara. diminua o gap e teste como o amigo la em cima falow.

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            bigode
            escreveu em última edição por
            #8

            sensor hall

            aquele sensor que fica no cabecote.

            esses carros dao problemas nisso

            pode ver que é batata.

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              vwfan
              escreveu em última edição por
              #9

              realmente tah com toda cara de bobina entao…

              arruma uma pra testar.. :ppteam:

              []s

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              • D Offline
                D Offline
                daniel_fabricio
                escreveu em última edição por
                #10

                fui na oficina agora e tinha marcado na injeção erro no sensor de rpm.

                vão trocar…

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  pode trocar sem dá… já vi uns 3 gsi com esse defeito... gozado que os gls mais antigos nunca vi... e a peça é a mesma...talvez seja algo relacionado a lote de fabricação...

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    vwfan
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    fui na oficina agora e tinha marcado na injeção erro no sensor de rpm.

                    vão trocar…

                    [snapback]674537[/snapback]

                    engraçado.. o meu qndo deu esse defeito nem ligou… rs

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overspeed
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      porque tem 2 tipos de falha, uma é completa, ai a ecu num sabe que o motor tá sendo acionado pra começar a injetar..a outra é parcial, ele só falha ema lguns regimes…a? ela descobre por 2 estratégias... ou mudança muito rapida de giro em espaço curto de tempo (nos 8v, mas é dificil de acontecer hehehe) ou pelo sensor de fase nos 16v

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        daniel_fabricio
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        sensor de rotação trocado, problema resolvido…o sensor estava com o cabo com a blindagem partida num local próximo do sensor em si e ralado aparecendo os fios em outro local.

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          vwfan
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          porque tem 2 tipos de falha, uma é completa, ai a ecu num sabe que o motor tá sendo acionado pra começar a injetar..a outra é parcial, ele só falha ema lguns regimes…a? ela descobre por 2 estratégias... ou mudança muito rapida de giro em espaço curto de tempo (nos 8v, mas é dificil de acontecer hehehe) ou pelo sensor de fase nos 16v

                          [snapback]674719[/snapback]

                          ?.. suspeitei… :d

                          sensor de rotação trocado, problema resolvido…o sensor estava com o cabo com a blindagem partida num local próximo do sensor em si e ralado aparecendo os fios em outro local.

                          [snapback]674802[/snapback]

                          q bom ;)

                          1 Resposta Última resposta

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