Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Quais os reais beneficios de um interculer??

Quais os reais beneficios de um interculer??

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
25 Posts 10 Posters 1.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Padula
    escreveu em última edição por
    #8

    gaucho, faz uma conta no imageshack. eles não deletam em conta

    e vc teve que trabalhar teu parachoque não? eu tive um citroen da mesmissima cor do seu…

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #9

      uma cosia, 300 reais esta um bom preço??

      [snapback]674312[/snapback]

      excelente…....eu só aumentaria o di?metro dos dutos do ic........o meu entra 2,5 e sai 3 pol.

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #10

        gaucho, faz uma conta no imageshack. eles não deletam em conta

        e vc teve que trabalhar teu parachoque não?  eu tive um citroen da mesmissima cor do seu…

        [snapback]674323[/snapback]

        sim…....retrabalho interno

        em relação ao computador sou 1 leigo :ppteam: ..........muito mal sei ligar e digitar, amigos q postam p mim.

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          Bolaturbo
          escreveu em última edição por
          #11

          tem umas coisinhas ai tmb q precisam ser ditas,

          no frio, o carro vai demorar mais pra pegar e pra esquentar, ja q o ic manter o ar frio …

          vc pode perder potencia em cv e aumentar muito o torque, devido a muitas curvas do ar ate chegar a admissao

          e talvez como vai usar só 0,7 de pressao num motor grande 2.8, a temperatura dele nem suba tanto assim sem o ic entao, verifica direitinho ...

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #12

            tem umas coisinhas ai tmb q precisam ser ditas,

            e talvez como vai usar só 0,7 de pressao num motor grande 2.8, a temperatura dele nem suba tanto assim

            bola,

            ando c 0,6 a 0,7 (uso pressurização em 2,5 pol) e dando final de 5? a temperatura na pressurização chega nos 180? a 200?…..........tem gente q anda c 2kg e acha q não esquenta :ppteam:

            intercooler faz muita falta :teteto:

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              O Esmerilhador
              escreveu em última edição por
              #13

              bola,

              ando c 0,6 a 0,7 (uso pressurização em 2,5 pol) e dando final de 5? a temperatura na pressurização chega nos 180? a 200?…..........tem gente q anda c 2kg e acha q não esquenta  :ppteam:

              intercooler faz muita falta :teteto:

              [snapback]674487[/snapback]

              o meu mesmo queima o dedo de verdade se por o dedo na mufla srrsrs

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                cidoloko
                escreveu em última edição por
                #14

                bola,

                ando c 0,6 a 0,7 (uso pressurização em 2,5 pol) e dando final de 5? a temperatura na pressurização chega nos 180? a 200?…..........tem gente q anda c 2kg e acha q não esquenta  :ppteam:

                intercooler faz muita falta :teteto:

                [snapback]674487[/snapback]

                mas me diz uma coisa, chegava a essa temp. com o ic?

                se sim… :medo:

                abraços

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  G u s t a v o
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  tem umas coisinhas ai tmb q precisam ser ditas,

                  no frio, o carro vai demorar mais pra pegar e pra esquentar, ja q o ic manter o ar frio …

                  vc pode perder potencia em cv e aumentar muito o torque, devido a muitas curvas do ar ate chegar a admissao

                  e talvez como vai usar só 0,7 de pressao num motor grande 2.8, a temperatura dele nem suba tanto assim sem o ic entao, verifica direitinho ...

                  [snapback]674473[/snapback]

                  **eu uso ic frontam e faz o mesmo número de curvas de um marea turbo original, detalhe que são curvas bem mais suaves e de maior polegada. acho que vc falou uma besteira.

                  até porque o ic só mantém o ar menos quente quando o carro está em movimento.**

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    danielparati
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    então quando tinha o meu kit adaria no meu motor ( turbina mono 4248 mp)

                    jesuis vc ia na padaria e voltava ave amria tava quimando tudooo nunca vi isso kkkk com 1,2kg

                    depois com a minha .70 .70 nossa enfiava 7pau de 5 na criança com 1,5 eu poderia parar oc arro e por a mão de boua ~que não queimava nada hehehehe

                    imagina com um coooler :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      mas me diz uma coisa, chegava a essa temp. com o ic?

                      se sim… :medo:

                      abraços

                      [snapback]674748[/snapback]

                      eu monitoro a temperatura no escape, antes e depois do ic :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ricardo
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        no frio, o carro vai demorar mais pra pegar e pra esquentar, ja q o ic manter o ar frio …

                        essa foi boa… :d

                        o meu mesmo queima o dedo de verdade se por o dedo na mufla srrsrs

                        por essas e outras que bico auxiliar mandando álcool na pressurização rulez

                        o coletor da minha saveiro chegava a ficar suado que nem garrafa de cerveja ;) depois de uma puxada demorada - tipo 1km seguido.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          G u s t a v o
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          bola,

                          ando c 0,6 a 0,7 (uso pressurização em 2,5 pol) e dando final de 5? a temperatura na pressurização chega nos 180? a 200?…..........tem gente q anda c 2kg e acha q não esquenta  :d

                          intercooler faz muita falta ;)

                          [snapback]674487[/snapback]

                          meu carro não vai ligar nunca.

                          http://i123.photobucket.com/albums/o295/ja…ea/marea003.jpg

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            danielparati
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            meu carro não vai ligar nunca.

                            http://i123.photobucket.com/albums/o295/ja…ea/marea003.jpg

                            [snapback]674882[/snapback]

                            eitaaa pemba :d ;) ;) joseliiiitttttttoooooooooooo ele não sabe brincarrrrr hauhau

                            isso ai deve deixar o ar com temp abaixo de 0? ;) :d :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gaucho
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              meu carro não vai ligar nunca.

                              http://i123.photobucket.com/albums/o295/ja…ea/marea003.jpg

                              [snapback]674882[/snapback]

                              o meu tb não :d

                              http://img69.imageshack.us/img69/4105/wal933fs7.jpg

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                G u s t a v o
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                o meu tb não :d

                                http://img69.imageshack.us/img69/4105/wal933fs7.jpg

                                [snapback]674894[/snapback]

                                **caramba, vc sabe as dimensões do seu? ele é muito comprido, não sei de altura e largura.

                                o meu tem 78cm (com as caixas) x 10cm x 30cm da godspeed**

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gaucho
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  o meu tem só de colm?ia 84 cm….....e de ponta a ponta tem 116cm.

                                  o meu é da marca tabajara......fui numa oficina de radiadores, pegamos 1 de scania, cortamos e ficou pronto no mesmo dia

                                  custou 350 reais :d

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    Gaucho
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    ficou 1 pouquinho + discreto q o seu.

                                    http://img86.imageshack.us/img86/9813/wal941nu2.jpg

                                    http://img86.imageshack.us/img86/306/wal942fq8.jpg

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      G u s t a v o
                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      o meu tem só de colm?ia 84 cm….....e de ponta a ponta tem 116cm.

                                      o meu é da marca tabajara......fui numa oficina de radiadores, pegamos 1 de scania, cortamos e ficou pronto no mesmo dia

                                      custou 350 reais :d

                                      [snapback]674907[/snapback]

                                      o meu antigo era assim tb, de uma casa de radiadores. de colm?ia o meu tem 60cm de comprimento, mas o diferencial é mais a contrução dele e a largura.

                                      1 Resposta Última resposta

                                      • Login

                                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                                      • Primeiro post
                                        Último post
                                      0
                                      • Recente
                                      • Usuários