Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Que carro é esse?

Que carro é esse?

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
48 Posts 19 Posters 2.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #31

    jaca travestida de jaca :hauhau:

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #32

      heresia?

      o que dizer dessa b*sta??

      eu quase tive um pitá qundo me mandaram esse link:

      http://forums.hybridz.org/showthread.phpot=109009

      o desgra?ado que fez isso deveria levar 25 chibatadas por dia.

      [snapback]677017[/snapback]

      porschevette :hauhau:

      coisa de ianque jaca demente

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #33

        nossa.. q treco tosco…

        detestei...

        sera q mudou mto o comportamento do carro?

        rs

        [snapback]677375[/snapback]

        sabe o q é pior? se o bloco tb for de alumínio, eu não duvidaria nada desse motor ser mais leve q o flat 6 original do porsche

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #34

          porschevette :hauhau:

          coisa de ianque jaca demente

          :hauhau: :hauhau: :hauhau: :)

          sabe o q é pior? se o bloco tb for de alumínio, eu não duvidaria nada desse motor ser mais leve q o flat 6 original do porsche

          esse do porschevette acho que não hein…

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #35

            pois é…pelas fotos não dá pra saber

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              vwfan
              escreveu em última edição por
              #36

              sabe o q é pior? se o bloco tb for de alumínio, eu não duvidaria nada desse motor ser mais leve q o flat 6 original do porsche

              [snapback]677485[/snapback]

              poiseh.. por isso perguntei..

              vai ver ateh melhorou… :hauhau:

              embora seja pouco provavel... nao pelo peso.. mas pela altura do peso

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #37

                poiseh.. por isso perguntei..

                vai ver ateh melhorou…  :hauhau:

                embora seja pouco provavel... nao pelo peso.. mas pela altura do peso

                [snapback]677601[/snapback]

                até nisso a mudança não deve ter sido tão brusca…o small block gm tem a maior parte da massa concentrada embaixo...

                se o motor for todo de alumínio e tiver c?rter seco (não é o caso desse porschevette) periga realmente do carro ter comportamento din?mico melhor...

                agora, uma coisa q deve afetar é o comprimento do motor, q é um pouco maior no v8, da? o efeito de pondulo deve piorar...

                mas é algo a ser estudado com mais calma....de qqer forma, porsche 911 tem q ser flat 6 (de preferência refrigerado a ar) e pronto, sem invenção de moda :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  Joel_RS
                  escreveu em última edição por
                  #38

                  mas é algo a ser estudado com mais calma….de qqer forma, porsche 911 tem q ser flat 6 (de preferência refrigerado a ar) e pronto, sem invenção de moda :hauhau:

                  sem mais.

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    vwfan
                    escreveu em última edição por
                    #39

                    até nisso a mudança não deve ter sido tão brusca…o small block gm tem a maior parte da massa concentrada embaixo...

                    se o motor for todo de alumínio e tiver c?rter seco (não é o caso desse porschevette) periga realmente do carro ter comportamento din?mico melhor...

                    agora, uma coisa q deve afetar é o comprimento do motor, q é um pouco maior no v8, da? o efeito de pondulo deve piorar...

                    mas é algo a ser estudado com mais calma....de qqer forma, porsche 911 tem q ser flat 6 (de preferência refrigerado a ar) e pronto, sem invenção de moda :hauhau:

                    [snapback]677620[/snapback]

                    poiseh…

                    e eu diria mais: de preferencia não... tem que ser refrigerado a ar

                    1 Resposta Última resposta
                    • N Offline
                      N Offline
                      Nuvo
                      escreveu em última edição por
                      #40

                      poiseh.. por isso perguntei..

                      vai ver ateh melhorou…  :d

                      embora seja pouco provavel... nao pelo peso.. mas pela altura do peso

                      [snapback]677601[/snapback]

                      até nisso a mudança não deve ter sido tão brusca…o small block gm tem a maior parte da massa concentrada embaixo...

                      se o motor for todo de alumínio e tiver c?rter seco (não é o caso desse porschevette) periga realmente do carro ter comportamento din?mico melhor...

                      agora, uma coisa q deve afetar é o comprimento do motor, q é um pouco maior no v8, da? o efeito de pondulo deve piorar...

                      mas é algo a ser estudado com mais calma....de qqer forma, porsche 911 tem q ser flat 6 (de preferência refrigerado a ar) e pronto, sem invenção de moda :ninja:

                      [snapback]677620[/snapback]

                      vamos torcer para pelo menos ser mais leve, pq só sendo muito, mas muito idiota para pendurar um motor mais pesado no eixo traseiro de um porsche…

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #41

                        vamos torcer para pelo menos ser mais leve, pq só sendo muito, mas muito idiota para pendurar um motor mais pesado no eixo traseiro de um porsche…

                        [snapback]677824[/snapback]

                        reescrevendo: (…) só sendo um ianque jaca maldito pra pendurar um motor (…)

                        :ninja:

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          Joel_RS
                          escreveu em última edição por
                          #42

                          reescrevendo:  (…) só sendo um ianque jaca maldito pra pendurar um motor (…)

                          :ninja:

                          [snapback]677863[/snapback]

                          yankee jaca é praticamente um pleonasmo. :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • N Offline
                            N Offline
                            Nuvo
                            escreveu em última edição por
                            #43

                            reescrevendo:  (…) só sendo um ianque jaca maldito pra pendurar um motor (…)

                            :ninja:

                            [snapback]677863[/snapback]

                            não esquece que o 911 já tem um motor pendurado no eixo traseiro…

                            :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #44

                              não esquece que o 911 já tem um motor pendurado no eixo traseiro…

                              :d

                              [snapback]677921[/snapback]

                              eu coloquei as retic?ncias entre par?ntese pra não copiar a frase toda…

                              não tem como esquecer q o motor do 911 fica atrás do eixo traseiro :ninja:

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                Joel_RS
                                escreveu em última edição por
                                #45

                                eu coloquei as retic?ncias entre par?ntese pra não copiar a frase toda…

                                não tem como esquecer q o motor do 911 fica atrás do eixo traseiro :ninja:

                                por essas e outras que a porsche nunca colocou tração 4x4 no boxter, sob o risco de ele ficar muito melhor que o 911 em dirigibilidade, já que o boxter é um midship.

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #46

                                  por essas e outras que a porsche nunca colocou tração 4x4 no boxter, sob o risco de ele ficar muito melhor que o 911 em dirigibilidade, já que o boxter é um midship.

                                  [snapback]678165[/snapback]

                                  o boxter e o cayman já são bem superiores, mas tá motorização mais fraca…se eles tivessem tração nas 4 rodas iam ganhar muito peso...a dirigibilidade poderia até melhorar mais, mas a penalização por conta do peso e baixa potência seriam fortes...

                                  ademais, é só comprar um cayman e colocar o motor e câmbio do gt3 (invertendo a posição do pinhão pro carro não bater 300 km/h de r? :ninja: )

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    Joel_RS
                                    escreveu em última edição por
                                    #47

                                    o boxter e o cayman já são bem superiores, mas tá motorização mais fraca…se eles tivessem tração nas 4 rodas iam ganhar muito peso...a dirigibilidade poderia até melhorar mais, mas a penalização por conta do peso e baixa potência seriam fortes...

                                    ademais, é só comprar um cayman e colocar o motor e câmbio do gt3 (invertendo a posição do pinhão pro carro não bater 300 km/h de r?  :ninja: )

                                    :d

                                    a ruf e a gemballa já colocam motor de 911 h? algum tempo. fica canh?o.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • N Offline
                                      N Offline
                                      Nuvo
                                      escreveu em última edição por
                                      #48

                                      cayman é um dos carros com melhor dirigibilidade fabricados hj em dia…

                                      1 Resposta Última resposta

                                      • Login

                                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                                      • Primeiro post
                                        Último post
                                      0
                                      • Recente
                                      • Usuários