Que carro é esse?
-
heresia?
o que dizer dessa b*sta??
eu quase tive um pitá qundo me mandaram esse link:
http://forums.hybridz.org/showthread.phpot=109009
o desgra?ado que fez isso deveria levar 25 chibatadas por dia.
[snapback]677017[/snapback]
porschevette
coisa de ianque jaca demente
-
sabe o q é pior? se o bloco tb for de alumínio, eu não duvidaria nada desse motor ser mais leve q o flat 6 original do porsche
[snapback]677485[/snapback]
poiseh.. por isso perguntei..
vai ver ateh melhorou…
embora seja pouco provavel... nao pelo peso.. mas pela altura do peso
-
poiseh.. por isso perguntei..
vai ver ateh melhorou…
embora seja pouco provavel... nao pelo peso.. mas pela altura do peso
[snapback]677601[/snapback]
até nisso a mudança não deve ter sido tão brusca…o small block gm tem a maior parte da massa concentrada embaixo...
se o motor for todo de alumínio e tiver c?rter seco (não é o caso desse porschevette) periga realmente do carro ter comportamento din?mico melhor...
agora, uma coisa q deve afetar é o comprimento do motor, q é um pouco maior no v8, da? o efeito de pondulo deve piorar...
mas é algo a ser estudado com mais calma....de qqer forma, porsche 911 tem q ser flat 6 (de preferência refrigerado a ar) e pronto, sem invenção de moda
-
até nisso a mudança não deve ter sido tão brusca…o small block gm tem a maior parte da massa concentrada embaixo...
se o motor for todo de alumínio e tiver c?rter seco (não é o caso desse porschevette) periga realmente do carro ter comportamento din?mico melhor...
agora, uma coisa q deve afetar é o comprimento do motor, q é um pouco maior no v8, da? o efeito de pondulo deve piorar...
mas é algo a ser estudado com mais calma....de qqer forma, porsche 911 tem q ser flat 6 (de preferência refrigerado a ar) e pronto, sem invenção de moda
[snapback]677620[/snapback]
poiseh…
e eu diria mais: de preferencia não... tem que ser refrigerado a ar
-
poiseh.. por isso perguntei..
vai ver ateh melhorou…
embora seja pouco provavel... nao pelo peso.. mas pela altura do peso
[snapback]677601[/snapback]
até nisso a mudança não deve ter sido tão brusca…o small block gm tem a maior parte da massa concentrada embaixo...
se o motor for todo de alumínio e tiver c?rter seco (não é o caso desse porschevette) periga realmente do carro ter comportamento din?mico melhor...
agora, uma coisa q deve afetar é o comprimento do motor, q é um pouco maior no v8, da? o efeito de pondulo deve piorar...
mas é algo a ser estudado com mais calma....de qqer forma, porsche 911 tem q ser flat 6 (de preferência refrigerado a ar) e pronto, sem invenção de moda
[snapback]677620[/snapback]
vamos torcer para pelo menos ser mais leve, pq só sendo muito, mas muito idiota para pendurar um motor mais pesado no eixo traseiro de um porsche…
-
vamos torcer para pelo menos ser mais leve, pq só sendo muito, mas muito idiota para pendurar um motor mais pesado no eixo traseiro de um porsche…
[snapback]677824[/snapback]
reescrevendo: (…) só sendo um ianque jaca maldito pra pendurar um motor (…)
-
eu coloquei as retic?ncias entre par?ntese pra não copiar a frase toda…
não tem como esquecer q o motor do 911 fica atrás do eixo traseiro
por essas e outras que a porsche nunca colocou tração 4x4 no boxter, sob o risco de ele ficar muito melhor que o 911 em dirigibilidade, já que o boxter é um midship.
-
por essas e outras que a porsche nunca colocou tração 4x4 no boxter, sob o risco de ele ficar muito melhor que o 911 em dirigibilidade, já que o boxter é um midship.
[snapback]678165[/snapback]
o boxter e o cayman já são bem superiores, mas tá motorização mais fraca…se eles tivessem tração nas 4 rodas iam ganhar muito peso...a dirigibilidade poderia até melhorar mais, mas a penalização por conta do peso e baixa potência seriam fortes...
ademais, é só comprar um cayman e colocar o motor e câmbio do gt3 (invertendo a posição do pinhão pro carro não bater 300 km/h de r? )
-
o boxter e o cayman já são bem superiores, mas tá motorização mais fraca…se eles tivessem tração nas 4 rodas iam ganhar muito peso...a dirigibilidade poderia até melhorar mais, mas a penalização por conta do peso e baixa potência seriam fortes...
ademais, é só comprar um cayman e colocar o motor e câmbio do gt3 (invertendo a posição do pinhão pro carro não bater 300 km/h de r? )
a ruf e a gemballa já colocam motor de 911 h? algum tempo. fica canh?o.