Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Que carro é esse?

Que carro é esse?

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
48 Posts 19 Posters 2.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • V Offline
    V Offline
    vwfan
    escreveu em última edição por
    #36

    sabe o q é pior? se o bloco tb for de alumínio, eu não duvidaria nada desse motor ser mais leve q o flat 6 original do porsche

    [snapback]677485[/snapback]

    poiseh.. por isso perguntei..

    vai ver ateh melhorou… :hauhau:

    embora seja pouco provavel... nao pelo peso.. mas pela altura do peso

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #37

      poiseh.. por isso perguntei..

      vai ver ateh melhorou…  :hauhau:

      embora seja pouco provavel... nao pelo peso.. mas pela altura do peso

      [snapback]677601[/snapback]

      até nisso a mudança não deve ter sido tão brusca…o small block gm tem a maior parte da massa concentrada embaixo...

      se o motor for todo de alumínio e tiver c?rter seco (não é o caso desse porschevette) periga realmente do carro ter comportamento din?mico melhor...

      agora, uma coisa q deve afetar é o comprimento do motor, q é um pouco maior no v8, da? o efeito de pondulo deve piorar...

      mas é algo a ser estudado com mais calma....de qqer forma, porsche 911 tem q ser flat 6 (de preferência refrigerado a ar) e pronto, sem invenção de moda :hauhau:

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        Joel_RS
        escreveu em última edição por
        #38

        mas é algo a ser estudado com mais calma….de qqer forma, porsche 911 tem q ser flat 6 (de preferência refrigerado a ar) e pronto, sem invenção de moda :hauhau:

        sem mais.

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          vwfan
          escreveu em última edição por
          #39

          até nisso a mudança não deve ter sido tão brusca…o small block gm tem a maior parte da massa concentrada embaixo...

          se o motor for todo de alumínio e tiver c?rter seco (não é o caso desse porschevette) periga realmente do carro ter comportamento din?mico melhor...

          agora, uma coisa q deve afetar é o comprimento do motor, q é um pouco maior no v8, da? o efeito de pondulo deve piorar...

          mas é algo a ser estudado com mais calma....de qqer forma, porsche 911 tem q ser flat 6 (de preferência refrigerado a ar) e pronto, sem invenção de moda :hauhau:

          [snapback]677620[/snapback]

          poiseh…

          e eu diria mais: de preferencia não... tem que ser refrigerado a ar

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
            N Offline
            Nuvo
            escreveu em última edição por
            #40

            poiseh.. por isso perguntei..

            vai ver ateh melhorou…  :d

            embora seja pouco provavel... nao pelo peso.. mas pela altura do peso

            [snapback]677601[/snapback]

            até nisso a mudança não deve ter sido tão brusca…o small block gm tem a maior parte da massa concentrada embaixo...

            se o motor for todo de alumínio e tiver c?rter seco (não é o caso desse porschevette) periga realmente do carro ter comportamento din?mico melhor...

            agora, uma coisa q deve afetar é o comprimento do motor, q é um pouco maior no v8, da? o efeito de pondulo deve piorar...

            mas é algo a ser estudado com mais calma....de qqer forma, porsche 911 tem q ser flat 6 (de preferência refrigerado a ar) e pronto, sem invenção de moda :ninja:

            [snapback]677620[/snapback]

            vamos torcer para pelo menos ser mais leve, pq só sendo muito, mas muito idiota para pendurar um motor mais pesado no eixo traseiro de um porsche…

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #41

              vamos torcer para pelo menos ser mais leve, pq só sendo muito, mas muito idiota para pendurar um motor mais pesado no eixo traseiro de um porsche…

              [snapback]677824[/snapback]

              reescrevendo: (…) só sendo um ianque jaca maldito pra pendurar um motor (…)

              :ninja:

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                Joel_RS
                escreveu em última edição por
                #42

                reescrevendo:  (…) só sendo um ianque jaca maldito pra pendurar um motor (…)

                :ninja:

                [snapback]677863[/snapback]

                yankee jaca é praticamente um pleonasmo. :d

                1 Resposta Última resposta
                • N Offline
                  N Offline
                  Nuvo
                  escreveu em última edição por
                  #43

                  reescrevendo:  (…) só sendo um ianque jaca maldito pra pendurar um motor (…)

                  :ninja:

                  [snapback]677863[/snapback]

                  não esquece que o 911 já tem um motor pendurado no eixo traseiro…

                  :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #44

                    não esquece que o 911 já tem um motor pendurado no eixo traseiro…

                    :d

                    [snapback]677921[/snapback]

                    eu coloquei as retic?ncias entre par?ntese pra não copiar a frase toda…

                    não tem como esquecer q o motor do 911 fica atrás do eixo traseiro :ninja:

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      Joel_RS
                      escreveu em última edição por
                      #45

                      eu coloquei as retic?ncias entre par?ntese pra não copiar a frase toda…

                      não tem como esquecer q o motor do 911 fica atrás do eixo traseiro :ninja:

                      por essas e outras que a porsche nunca colocou tração 4x4 no boxter, sob o risco de ele ficar muito melhor que o 911 em dirigibilidade, já que o boxter é um midship.

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #46

                        por essas e outras que a porsche nunca colocou tração 4x4 no boxter, sob o risco de ele ficar muito melhor que o 911 em dirigibilidade, já que o boxter é um midship.

                        [snapback]678165[/snapback]

                        o boxter e o cayman já são bem superiores, mas tá motorização mais fraca…se eles tivessem tração nas 4 rodas iam ganhar muito peso...a dirigibilidade poderia até melhorar mais, mas a penalização por conta do peso e baixa potência seriam fortes...

                        ademais, é só comprar um cayman e colocar o motor e câmbio do gt3 (invertendo a posição do pinhão pro carro não bater 300 km/h de r? :ninja: )

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          Joel_RS
                          escreveu em última edição por
                          #47

                          o boxter e o cayman já são bem superiores, mas tá motorização mais fraca…se eles tivessem tração nas 4 rodas iam ganhar muito peso...a dirigibilidade poderia até melhorar mais, mas a penalização por conta do peso e baixa potência seriam fortes...

                          ademais, é só comprar um cayman e colocar o motor e câmbio do gt3 (invertendo a posição do pinhão pro carro não bater 300 km/h de r?  :ninja: )

                          :d

                          a ruf e a gemballa já colocam motor de 911 h? algum tempo. fica canh?o.

                          1 Resposta Última resposta
                          • N Offline
                            N Offline
                            Nuvo
                            escreveu em última edição por
                            #48

                            cayman é um dos carros com melhor dirigibilidade fabricados hj em dia…

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários