Santana
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galera, acho que vou pegar um santana agora…
bom, achei um carro muito bom, 2003 só que é 1.8 (eu queria o 2.0)
dei uma volta no carro e achei ele meio xoxo. tem muita diferença do 1.8 pro 2.0?
se eu quiser transformar o 1.8 em 2.0 terei que trocar vira e pistao né? e o remapeamento do chip (poderia ser o acerto original do vw 2.0?)...
valew
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bom o bloco de 1.6 e 1.8 são iguais o do 2.0 muda um pouco, no caso da instalação de um vira de ap 2.0 no bloco 1.6/1.8 teria que esmirilhar umas partes porque senão o vira nao gira não rss, então é só fazer isto e colocar um vira de 2.0 de preferencia do ap moderno e abrir as camisas p/ 82,5 ou 83mm
qualquer coisa já monta 2.1 logo rsrsrsr
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galera, acho que vou pegar um santana agora…
bom, achei um carro muito bom, 2003 só que é 1.8 (eu queria o 2.0)
dei uma volta no carro e achei ele meio xoxo. tem muita diferença do 1.8 pro 2.0?
se eu quiser transformar o 1.8 em 2.0 terei que trocar vira e pistao né? e o remapeamento do chip (poderia ser o acerto original do vw 2.0?)...
valew
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depende do que for muita para você. lembre que do 1.8 pro 2.0 não muda somente a cilindrada, mas o cabeçote (admissão 40 do 2.0 x 38 do 1.8).
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muda tb o comando intermedi?rio… isso é certeza
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o que seria o comando intermedi?rio? o cabeçote eu sei que tem diferença.
se eu fizer a transforma?ao e colocar o mapeamento do 2.0 original funciona legal ser?? ou terei que remapear pro carro mesmo? to achando que é mais fácil procurar um 2.0 logo de vez entao né hehe.
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muda tb o comando intermedi?rio… isso é certeza
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no meu caso eu nao mudei este comando, mas tem um porem não dá pra usar distribuidor do 2.0 somente do 1.6/1.8.
eu abri meu 1.6 pra 83mm, não tem os jatos de oleo por baixo do pistao, muitos me falaram que o motor nao ia aguentar por este fato, motor ja esta com 4 anos bem rodados hehehe, a unica coisa que foi feito foi comer um pouco do bloco proximo a bomba de oleo para o vira passar por ali, ja que ele estava batendo.