Projeto tubarão 350 cv
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eu ja montaria esse carro com motor gm 2.0 8v ou 16v pra foder de vezz hehehe
essa turbina esta pequna
digo rotor e eico
pode usar rotor e eixo maior hehe ex 56 x 58 mm nessa mesma caixa .50 .63
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montar com motor de opala seria regredir, motor ap nao tem nada de novo tmb
a ideia do ze é muito interessante
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fala pessoal…
imaginei q isso iria acontecer mesmo eh normal...
bom... se eu pudece eu montaria um gm e tmbm nao sou fã de ver vw com motor gm
concordo com vcs q nao combina hahaha
mais a questao no caso eh poder colocar um motor gm... financeiramente falando nao eh facil.
o ap tem a vantagem do preão de montar ele.. de se conseguir peças... no caso de uma quebra ocorrer facil reposicao de td... eh td barato...
a adaptacao eh plug end play com o kit de adaptacao....
eh meu primeiro carro turbo.. nao vejo a hora de montar ele tmbm hehehe
a fato nao eh querer e sim poder... kero uma coisa basica.. pode ser quem saiba num futuro pense em algo assim e seguia muitas dicas de motores gm q vcs tem.
nao sei se me entendem?
heheh
obrigado
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já tem os pistões iapel 83 mm??
se precisar eu tenho os pistões, anéis, pinos e travas. tudo zerado, na caixa,nunca usado.
abraços.
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quanto??
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montar com motor de opala seria regredir, motor ap nao tem nada de novo tmb
a ideia do ze é muito interessante
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concordo amigo axo q me coloquei mal e nao expliquei direito eu disse isso pelo seguinte fato de q com um investimento em um ap vc deva conseguir mais potencia do q com o mesmo valor investido num motor 6 cilindros de opala alem da adaptacao ser mais complicada devido ao tamanho.
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opa aproveita nos classificados parece q tem um bloco ap sem numero e sem nota 70,00
fato se sair da linha ap ja inclui um zero no valor 700,00
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motor gm 4.3 v6 com 350hp e tr?s carburatores idf weber 44.
http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01574l.jpg
http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01573l.jpg
http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01570l.jpg
http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01571l.jpg
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e pq nao preparar o proprio motor q esta no carro?
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motor gm 4.3 v6 com 350hp e tr?s carburatores idf weber 44.
http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01574l.jpg
http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01573l.jpg
http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01570l.jpg
http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01571l.jpg
http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01575l.jpg
http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01572l.jpg
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chevettinho bonito… de onde ??
pelo visto é do brasil, como fizeram a admissão?
abraços.
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http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01573l.jpg
imagino o parto para ajustar a mistura de lenta desses carburadores devido a falta de espaço lateral entre só. limpar/trocar os gigles de lenta então, afe.
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motor gm 4.3 v6 com 350hp e tr?s carburatores idf weber 44.
http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01574l.jpg
http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01573l.jpg
http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01570l.jpg
http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01571l.jpg
http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01575l.jpg
http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01572l.jpg
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muito lindo
caprixado tmbm…
mais nao deve ser muito barato montar um desse
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http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01573l.jpg
imagino o parto para ajustar a mistura de lenta desses carburadores devido a falta de espaço lateral entre só. limpar/trocar os gigles de lenta então, afe.
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carol vc q manja bastante me ajuda ai
ateh agora ninguem me ajudou de verdade, se deixa taxa de gasolina mesmo… qual melhor turbina... etc...
vai ser ap mesmo nao tem chance de pensar em outro
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bom basicamente vc vai ter q mudar o pescador de oleo, e tb inverter o carter, o preparador q vou sabe bem dessas adaptações, tb tem o lance do ponto e do filtro de oleo… algumas flages dificultam mt pra ver isso...
no mais eh um turbo em ap normal, vai com taxa de gasolina carburado 8,5:1 ta de bom tamanho.
a turbina tb achei eixo e rotor pequenos... eu iria de 58 eixo e 56 rotor. num 3e bem acertado e 1,8 k da pra chegar facil na potencia q vc quer...
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tem q ver peso…
todos os chepalas q vi, não faziam curvas de alta, pq tinha mt peso na dianteira... e resumindo não tem mt gra?a de usar depois de um tempo...
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colocar uma ancora na frente de um acrro leve como o chevette é um pecado… poe um gm 2litros ou o apzão mesmo...
uma alternativa é o 2.3 4 cil. do maverick... deve achar a preão de banana em ferro velho...