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Diversas dúvidas

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    Adriano Sushi
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    #27

    c for forjar, vc vai ter q comer a cabeça da biela… pq senão ela vai bater na parte de dentro do pistão...

    olha tem q ver quanto vc vai querer de potencia nesse motor, eu não uso nada forjado... so as kd e pistões originais. e ate 1,8 k na hx 40 foi sussa, abri o motor recentemente e ta tudo bala.

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    • V Offline
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      VictorArrabal
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      #28

      potência foi o que eu disse uns 280~300cv com 1,5 +- de pressão pra mim está ?timo…

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      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #29

        então esquece apl 240…não vai chegar nisso, a não ser q vc me?a num daqueles dinam?metros criados com toddynho

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        • V Offline
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          VictorArrabal
          escreveu em última edição por
          #30

          hahahahahaha…

          a potência eu vou aferir depois do motor devidamente amaciado no dinamometro da dynos race que é aqui do lado de casa...

          e que turbina vocês me sugeriram? eu vi no site da mp que por cilindrada, pressão e potência e existem vêrias possibilidade...deste .50/.48 até .70/.50 ambas com eixo 49,5/52,5

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
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            Adriano Sushi
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            #31

            pra essa config q eu te falei, eu usaria algo mais cafe com leite…

            compressor .50 rotor 51 e turbina .58 (ou .70) pulsativo com kit no farol eixo 58. vai ficar com uma pegada bem progressiva e vai alcançar com facilidade a potencia q vc quer.

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              036ullivan
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              #32

              pra essa config q eu te falei, eu usaria algo mais cafe com leite…

              compressor .50 rotor 51 e turbina .58 (ou .70) pulsativo com kit no farol eixo 58.  vai ficar com uma pegada bem progressiva e vai alcançar com facilidade a potencia q vc quer.

              [snapback]681978[/snapback]

              a kkk27 se encaixa nessa configuração :d

              só o compressor que é .70 :p

              olha victor, não boto fã nesse dynos race não…

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #33

                k27 eh uma excelente opção :p

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                • V Offline
                  V Offline
                  VictorArrabal
                  escreveu em última edição por
                  #34

                  vcs acham que eu já não pensei nessa kkk ai? hehehehehehehe

                  pena que a grana tá curta…kkkkkkkkkkk, eu tava pensando em comprar o kit todo por r$900,00 (no caso aquele do usuário kaduzex com turbina .50/.63)

                  mas ainda vou fz contas e mais contas, dependendo quem sabe num rola...

                  uma dúvida que ocorreu agora...coletor de escape é universal ou teria que ser um específico pra essa turbina?

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #35

                    depende cara, coletor eh especifico pra carro/motor, sendo coletor de ap serve. ai vc tem q ver c o coletor eh mono ou pulsativo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #36

                      tem q ver tb se essa kkk não está com caixa quente original kkk, pq aí esses coletores comuns (padrão garrett) não serve

                      1 Resposta Última resposta
                      • 0 Offline
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                        036ullivan
                        escreveu em última edição por
                        #37

                        tem q ver tb se essa kkk não está com caixa quente original kkk, pq aí esses coletores comuns (padrão garrett) não serve

                        [snapback]682309[/snapback]

                        a minha kkk27 está com a caixa quente padrão garret, então pode usar coletores comuns sem problema.

                        r$700,00 pra vender hein victor :p

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #38

                          resolvido o problema :p

                          1 Resposta Última resposta
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                            VictorArrabal
                            escreveu em última edição por
                            #39

                            hehehehehehehe…

                            quem dera eu tivesse essa grana agora...

                            mas em breve se vc já num tiver vendido, quem sabe...qnt vc andava de pressão no gts sullivan?

                            1 Resposta Última resposta
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                              VictorArrabal
                              escreveu em última edição por
                              #40

                              ahhh sim…e esqueci de perguntar...

                              alguém sabe qnt sai, mais ou menos, um kit sem tubrina? tanto novo quanto usado...com coletor deslocado e mufla pra 3e...pode ser com bomba, desde que seja de gti...e pode ter embragem tb...

                              1 Resposta Última resposta
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                                036ullivan
                                escreveu em última edição por
                                #41

                                hehehehehehehe…

                                quem dera eu tivesse essa grana agora...

                                mas em breve se vc já num tiver vendido, quem sabe...qnt vc andava de pressão no gts sullivan?

                                [snapback]682398[/snapback]

                                1.5bar sem acerto :p (carro era mais obeso que o faustão o loko meu )

                                1 Resposta Última resposta
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                                  VictorArrabal
                                  escreveu em última edição por
                                  #42

                                  hummmmmm…

                                  vixi se eu conseguir o mesmo rendimento do seu carro eu ficaria mto feliz viu...hahahahahaha

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    VictorArrabal
                                    escreveu em última edição por
                                    #43

                                    vixi preciso acostumar com fórum que num pode editar…hahahahaha

                                    se não vou ficar escrevendo uns 1000 posts um atrás do outro...

                                    vc usava booster mano? o 1,5 direto no p

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
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                                      quarteto
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                                      #44

                                      cara, esse coletor deslocado não presta…não vai nessa

                                      ainda mais com turbo grande pra render 300 cv como vc quer...

                                      se vc usar a busca do fórum vai ver muita gente aqui que usou o coletor bipulsativo no farol em carro com dh e ac e adaptou o turbo pra ficar lá...fora q eu nunca vi coletor deslocado biplsativo...hj em dia só usa esses coletores quem é preguiçoso e preparadorzinho de fundo de qintal

                                      e outra coisa....lendo seus posts eu tive a impressão de vc estar executando esse projeto com o dinheiro contado...se esse for o caso, te digo por experiencia própria: não faça isso carro preparado sempre aparece alguma coisiha pra fazer que não custa caro, mas q se vc tá com o dinheiro contado, pesa pra caramba...tenha sempre uma reserva para esses imprevistos...a alguns anos atrás eu fi nessa e acabei desistindo de montar o carro por caua disso...preferi parar a ficar devendo até as cuecas no cdc do banco...ainda mais com a faixa de potência q vc pretende

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • V Offline
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                                        VictorArrabal
                                        escreveu em última edição por
                                        #45

                                        acho que não entendi direito do coletor…

                                        mas no caso meu carro num tem ar nem direção, logo pq o coletor não presta? os carros fortes que eu conheão todos usam coletor no f?rol...

                                        o dinheiro está contado ...na verdade oq ocorre é que eu tenho r$4k pra fz o motor e montar o kit...tendo em vista que meu carro já tem suspensão e freio vai fik pra depois pq por enquanto num vou pisar msm...ahhh e meus pneus são novos e os demais sistemas do carro estão todos ok tb...

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          VictorArrabal
                                          escreveu em última edição por
                                          #46

                                          ah e claro que a grana tb serve pra comprar peças…tanto mec?ncia qnt a parte de instrumentação...

                                          pelos meus cálculos preliminares a grana dá, e ainda com uma sobrinha de segurança pra algumas banalidades...mas tb tem o detalhe de eu ser meio muquirana...hihihihi

                                          1 Resposta Última resposta

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