Turbinando em casa
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pra quem não conseguir ver as imagens, abaixo esta o post com somente os links
ae galera só pra ilustrar um pouco e atualizar o topico, estarei colocando umas fotos do projeto do golbranco.
estou ajudando ele no que posso e ja passamos por alguns contratempos como, retorno da bomba com restrição e pressão lá em cima, transbordando tudo que podia, alguns parafusos chatos, tanque da ta que vazava pela solta do catch tank, imprevistos do tipo $$$, entre outras que acontecem com quem só tinha o conhecimento te?rico e passou para a pratica.
segue as fotos dos primeros passos da nova preparadora pigsmotorsport garage?
http://www.7xstudio.com/_pigs/foto1.jpg
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ai galera.. o carro já tá pronto…
mas to com um probleminha... pra por no ponto o carro...
tipo eu sincronizei.. a polia... e o volante... ... ai liguei.. funcionou...
acertei... 13? graus e fui... andar... na rua...
desci a rua.. uma maravilha... mas na hora de subir.. já era. o carro num tem força....
ai fui de novo no ponto... do motor... e já naum marcava mais 13?graus... no volante...
tipo alguem já passou por isso...???
ow alguem tem um macete ai.. pra deixar no ponto...
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pode ser desde pouco aperto no parafuso do distribuidor, até mesmo distribuidor com problema, tipo de mesa solta.
vc removeu o sistema de avanço a vêcuo?
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removi sim…. tem algum problema???
mesmo apertando.. forte.. o carro saiu do ponto...
tipo meu carro.. é do ano 94 com sistema hall.. se eu pegar um distribuidor... de um gol 88 sem sistema hall.. funciona ou naum??
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não remova o bujáozinho pq dessa forma vc deixa a mesa de avanço praticamente solta.
aquela haste do bujão tb serve para firmar a mesa.
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não remova o bujáozinho pq dessa forma vc deixa a mesa de avanço praticamente solta.
aquela haste do bujão tb serve para firmar a mesa.
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eu removi… o caninho q tinha no bujaum.. mas o bujaum está lá ainda no distribuidor...
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ah, então vc não removeu o sistema de avanço todo, somente não o conectou.
verifique se a haste do bujão está mesmo encaixada na mesa.
esse sintoma relatado é tópico de mesa solta.
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carol, o bujão que vc diz é o sistema de avanço correto, este esta no lugar…
e a haste como eu vejo... so desmontando tudo né..
a mesa que vc diz é onde fica o sistema de contrapesos????
eu e o golbranco estamos quebrando a cabeça com esta historia...
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a haste vc precisa encaixar na mesa, aquela parte de cima onde ficam os fios.
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galera o problema do distribuidor foi resolvido, apenas abrimos o distribuidor, limpamos tudo e remontamos… ja fechamos o batente mas ainda nao olhamos qual o avanço final, apenas acertamos o inicial e demos uma volta pra ver se nao ia perder o avanço inicial como estava acontecendo inicialmente...
pelo jeito semana que vem ja podemos começar com os acertos na weber, pq ta gordo demais, ja acabamos com praticamente 30 lt de alcool so no liga e desliga... e testa denovo... e liga denovo e da uma voltinha de nada...
vai as ultimas fotos
http://www.7xstudio.com/_pigs/fase4_1.jpg
http://www.7xstudio.com/_pigs/fase4_2.jpg
http://www.7xstudio.com/_pigs/fase4_3.jpg
http://www.7xstudio.com/_pigs/fase5_1.jpg
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proximo passo da saveiro, alem do acerto, é colocar pra andar em interlagos, sabado ficamos la só pensando, será um orgulho muito grande pra gente se alem de montar na garagem, fazer um acertinho meia boca e conseguir andar lá, num sei se bem ou mal, mas andar lá.
tudo no melhor estilo made in garage, kkkkk
logo estarei aqui enchendo o saco pedindo dicas do acerto da weber ein kkkk
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ae… ontem fomos fazer o primero teste da saberinha....
resultado: tá muito gordo....
fomos pra raia... acelerar.. só q tá sem condição tá muito.. gordo... chega a 4mil rpm... e 0,5kg de pressaum e o carro.. engorda.. a ponto de vc ter q colokar o po a embreagem e fikar bombando o acelerador para limpar...
depois o zureia fechou mais um poko o dosador.. de uma melhorada... mas ainda continua.. engordando... estamos desconfiado.. q seja a valvula... dentro da w40.....
hj o zureia .. vai fazer um servião paulinho... nos cigles.. pra diminuir... e bora testar no sabado de madruga...
em nossos relatérios constatamos
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canetas da w40 já saum f2
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os gigles saum muitos grandes
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tem q regular o dosador de novo
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os gigles de lenta estaum com tamanhos diferentes um com 90 e outro com 80
até a proxima
mig? made in garage?
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ja viu ignição?
poderia testar com uma bobina mi?
fechar o gap das velas?
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ja viu ignição?
poderia testar com uma bobina mi?
fechar o gap das velas?
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boa flavio, as vezes o gordo vira ideal com pouco trabalho e de quebra mais forte heheh
abs e boa sorte, infelizmente carburador eu só posso ler e aprender um pouco.
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bom ja que o golbranco nao perguntou… ontem na hora que fomos pra raia, percebi que antes de dar 0,5 de pressao, o combustivel ja tava passando dos 2k de pressao, diminui a pressao e automaticamente o carro ja ficou mais liso, porem em baixa o carro ta muito gordo, pipocando e cheiro forte de alcool.
minha duvida ?, em cima do dosador tem um parafuso que é ligado a pressurização, foi ali que diminui a pressao do combustivel, porem na mesma linha deste parafuso, um pouco mais pra tras tem um outro parafuso onde num tem nada ligado ali, o que ele regula??? é a alta???
flavio o carro ja esta com bobina de mi e o gap de vela deixamos em 0,7mm